RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fmgj escreveu:
Esse realmente me deixou na dúvida quando fiz o pré-order do Slash 4x4, estou quase cancelando meu Slash e pegando um desse SC8e, ainda mais depois de ver o do fum4ditos hoje ( o dele é a combustão ) fiquei mais tendencioso ainda.

eu achei a do fumaditos legal sim, mais vai precisar duns ups ( ao meu ver e ao meu uso ) pois achei mtuuuuuuu baixa mesmo, deu pra perceber comparando a slash do marcinho com o hpi dele, que a slash tem muito mais mobilidade, agora num sei, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo ...
mais vamos esperar o kit de conversão e ele acertar o carro pra ver como vai ficar ...

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

As fotos do encontro galera, até que ficaram boas, foi tirada do meu cell.

Da esquerda para a direita:

FMGJ, rioferraz1 , Marcinho e Fumaditos. Eu tirando as fotos hehe.
Imagem

Os envenenados:

Duas E-REVO, E-MAXX, Team Associated SC8 e a SLASH originalzona do Marcinho.
Imagem

Apesar do sol de 40 graus na lata, o encontro foi ótimo pra conhecer a rapaziada e estreitar as relações do hobby. Pena que o carro do rioferraz1 durou poucos minutos sem quebrar huahua, nem estreio bem as 4s.

falou turma.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

Editado pela última vez por Rebelde em Dom Jan 10, 2010 10:25 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rapaz, 4s eh mta força, acaba dando isso
kkkk

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

RIOFERRAZ1, dá uma olhada nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=WrnFXBJBc-U
No início são fotos, o SC8e está bem baixo, porém logo aparece mais alto e o video mesmo começa perto dos 2 minutos corridos.
Cara, num sei não, acho que vou pegar um desses no lugar da Slash, primeiro porque tem no estoque da Tower e segundo que cai em outra faixa de desconto, consigo 100 dólares com o código 016G6 e acaba saindo só 23 dólares a mais do que está saindo a Slash, cá entre nós está tentador, heim? O Slash é 1/10 e o SC8e é 1/8 , exatamente do tamanho do carro do fun4ditos.
Haja unha pra roer, kkkkk, tenho que me decidir logo antes que o Slash entre em estoque e caia o valor no meu cartão, uahuahauhauhauha! Depois talvez eu pegasse um Slash 4x2 usado mesmo pra curtir igual eu vi hoje o do Marcinho.
E aí, o que vocês acham? Heim, heim, heim???
PS: SHow de bola as fotos heim? Gostei do meu barrigão, kkkk, preciso tomar vergonha e perder uns 20kg!
Valeu!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fmgj escreveu:
No início são fotos, o SC8e está bem baixo, porém logo aparece mais alto e o video mesmo começa perto dos 2 minutos corridos.
Cara, num sei não, acho que vou pegar um desses no lugar da Slash, primeiro porque tem no estoque da Tower e segundo que cai em outra faixa de desconto, consigo 100 dólares com o código 016G6 e acaba saindo só 6 dólares a mais do que está saindo a Slash, cá entre nós está tentador, heim? O Slash é 1/10 e o SC8e é 1/8 , exatamente do tamanho do carro do fun4ditos.
Haja unha pra roer, kkkkk, tenho que me decidir logo antes que o Slash entre em estoque e caia o valor no meu cartão, uahuahauhauhauha! Depois talvez eu pegasse um Slash 4x2 usado mesmo pra curtir igual eu vi hoje o do Marcinho.
PS: SHow de bola as fotos heim? Gostei do meu barrigão, kkkk, preciso tomar vergonha e perder uns 20kg!
Valeu!

rapaz ... show de bola, eu gosto de desafios e coisas novas, então vai logo nesse HPI e seja feliz !!
abraço =D

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Não é HPI não, é Team Associated.
Eu editei meu tópico de cima, a diferença é de 23 dólares e não 6 como eu havia escrito.
Vou fazer o seguinte, irei dormir e amanhã cedo eu resolvo de cabeça fria, sou muito fã da Traxxas, tenho que pensar bastante.
Valeu então.
abçs

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 9:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fmgj escreveu:
Cara, num sei não, acho que vou pegar um desses no lugar da Slash, primeiro porque tem no estoque da Tower e segundo que cai em outra faixa de desconto, consigo 100 dólares com o código 016G6 e acaba saindo só 23 dólares a mais do que está saindo a Slash, cá entre nós está tentador, heim? O Slash é 1/10 e o SC8e é 1/8 , exatamente do tamanho do carro do fun4ditos.
Valeu!

sem sombra de duvida na sc8e, é outro nivel de carro
bota um combo forte nela e pronto, diversao garantida pq ela tem jeito de ser um tanque de guerra

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 10:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 quebrou com 4s??? :blink:

e eu que tô usando 6s!! :twisted:

fotos da Savage Flux pra vcs verem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ela com a bolha de treino (uma bolha velha de E-Maxx) usada na guerra!! ..rs..rs..
Imagem

meu Slash não ficou com ciúmes não!!
pois ela é pra aquele Off-Road pesadão!! bash mesmo!!
coisas que só um Monster Truck é capaz !!

:drinks:

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 10:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fmgj escreveu:
...
...

SC8e, seria a minha escolha... ai como você disse depois pega um Slash usado mesmo...
No meu caso, o SC8e usaria mais para pista mesmo, já o slash, para diversão :bleh:
O slash vai bem em on e off-road (claro, com a limitação do 4x2, mas a mecânica é incrivelmente simples e barada, pois compartilha muitas peças com outros modelos da traxxas.
O SC8e eu considero como um buggy, só que muito mais bonito :bleh:

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 10:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sergipe escreveu:
...
Imagem
...

Sergipe, carro lindão... parabéns :drinks: foi uma ótima escolha.

Hehe, deu sorte... pode compartilhar as baterias de 3S com os dois carros :bleh:

Só alegria :drinks:

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 11:15 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Fernando pega logo um Sc8e vc não precisa trocar nada no carro.
O carro combustão é a mesma coisa que a versão elétrica, a elétrica já vem com o kit de conversão e com COMBO LRP !!!!!!!!!!!!!!! A meu ver melhor que o kit mamba !

Quanto a ele ser rebaixado, ele não é rebaixado vc pode ver as corridas de short course, esse carro e praticamente 100% escala da real, se nào quiser por como ele é original é so por os aneis que vem junto com o kit.. pronto esta alto !
Se vc for reparar nas fotos, olha como esta a roda em relação a bolha.... ele tem um curso muito maior que os slashs e outros da categoria.
Fora que o setup dele destroi qualquer short course do mercado.

Lembrando o SC8 é um RC8T, é um Truggy PRÓ ! :bruce:

Eu até acho ele feinho sem a bolha, mas omo chassi Tekno fica fodão !! Mas o importante não é buniteza e sima performance ! :bleh:

Toma umas fotiinhas para te ajudar fernando !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já tirei tudo dele que lembrasse um Glow.... esta pronto para ser instalado o kit ep.

Para semaa vou terminar de limpar ele ! Bjundas!

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 7:47 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu gostei muito do Slash 4x2 do MArcinho, leve, fácil manutenção e muito divertida. Acho que o que mais me desanimou foi que escolhi a 4x4 e ontem chegando em casa, comecei a achar chassis de outras marcas bem mais baratos que ela e também são 4x4.
Eu fiz o seguinte, cancelei o pré-order do Slash 4x4 e vou estudar mais o SC8e e outros pra daí sim me decidir de vez, mas de cara pelo que vi o custo benefício do Associated é quase unânime nessa categoria, ainda mais sendo 1/8.
Fun4ditos, o SC8e vem pelado, ele é um kit e vem totalmente desmontado. Não vem com motor, nem esc, nem servo e nem sistema de rádio. A bolha vem transparente.
PS: Obrigado pelas fotos.
Ontem fiz uma experiência com meu sistema brushless HV MAXX que levei pro Walmart com uma bateria de 3S e ele ficou perfeito. Como o amigo X-mad já tinha me falado uma vez pessoalmente, ele deve estar com algum problema em aceitar voltagens a partir de 14 volts, então a solução vai ser ficar usando no máximo 3s, o que já acho legal, mas no futuro eu arrumo coisa mais forte, quem sabe.
Mesmo cancelando meu Slash, vou continuar por aqui no tópico pois a 4x2 ainda está em meus planos, hehehehe.
abçs

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 8:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
fmgj escreveu:
Eu gostei muito do Slash 4x2 do MArcinho, leve, fácil manutenção e muito divertida. Acho que o que mais me desanimou foi que escolhi a 4x4 e ontem chegando em casa, comecei a achar chassis de outras marcas bem mais baratos que ela e também são 4x4.

Cara, realmente, o slash 4x2, na minha opinião não tem melhor na categoria!!!

Agora, o 4x4... só pra quem é apaixonado pela traxxas mesmo, o SC8 me parece muito superior e bem mais barato MESMO.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 8:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
e ai moçada, andou agitado o fórum 3 páginas em 3 dias, por isso esse clube é o melhor!!!
pelo jeito também a moçada da partindo pra outros carangos e permanecendo aqui, é a qualidade indiscutível da galera.
dei um rolezinho com minha slash no final de semana, lipo 3S + combo vxl = estrago pra variar. arrebentei de vez o shaft (http://c0456141.cdn.cloudfiles.rackspac ... ra1951.jpg). tenho reserva, mas por ser o segundo já que eu troco, vou deixar parado até pensar numa solução.
vi aqui no fórum alguém que colocou aquelas presilhas de nilon na ponta pra não escapar, dá para dizer se isso resolve???

legal o encontro da moçada, quando a gente ficar rico a gente marca um encontro nacional de slasheiros e afins :)

sergipe legal esse brinquedinho novo, consegue puxar o carrinho do bebê com ela?? assim você leva sua filha pra passear com você :bleh:

o rioferraz, o que aconteceu com seu e-revo??

abraços e boa semana :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 8:41 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
aí para quem estiver interessado
controle 2.4Ghz da traxxas 2 canais com receptor
U$ 98,00
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -No-Servos

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas