RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 4:53 pm 
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Pessoal, venho novamente fazer alguma pergunta relativa ao TT-01.

Agora a duvida é a seguinte:
um motor de 6000 KV daria muito problema ao TT-01??

Lembrando q eu comprarei um kit de hop up da rc mart.

Caso dê algum problema, que motor eu posso colocar q faça com que o carrinho ganhe de um pró 12 fumacento?

valeu
:drinks:


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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 6:05 pm 
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Olha não é muito comum colocarem um motor de 6.000kv num TT,já que vc vai upar ele,não creio que dê problemas.
Problema maior pode ser que encontre na hora de acertar a relação,já que a coroa e pinhão dele são especificos para o modelo,bom seria que vc tenha todos os pinhões e coroas dele tbm!
Bom eu sou defensor de que motor forte em um carro tão basico como o TT não compensa,preferível trocar de carro,eu também tenho um TT todo upado ele tá com um brushed 15T modified agora!

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 6:20 pm 
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Concordo com o SubZero...

o TT01 é um excelente carro, mas tem muito plastico e fragil demais para um 6000kv, olha q já tive um e andei de 5800. Mesmo os Chassis de carbono, todo hopado, já quebram, agora o TT01 é complicado para motor forte, o mesmo para o TF5, outro carro bom mas tbm fragil :rip:
Eu recomendaria no máximo um 9.5T Stock, é forte e tem uma arrancada bem superior a um combustão (depende do combustão :putz: )....

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 7:18 pm 
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se quer um carro forte gastando pouco, pega um hsp e pronto! rsrsr


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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 7:57 pm 
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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:58 pm 
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guibombril, quais pecas voce comprou de UP?
pois se vc for andar no drift... nao vejo problema nao.. acho que o TT01 aguenta.
agora, se for partir para a velo... ai complica

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 11:59 pm 
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Fabio_Floripa escreveu:
guibombril, quais pecas voce comprou de UP?
pois se vc for andar no drift... nao vejo problema nao.. acho que o TT01 aguenta.
agora, se for partir para a velo... ai complica

Acho que ele quer pra correr,já que quer andar mais que os fumacentos.

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 7:42 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
guibombril, quais pecas voce comprou de UP?
pois se vc for andar no drift... nao vejo problema nao.. acho que o TT01 aguenta.
agora, se for partir para a velo... ai complica

Acho que ele quer pra correr,já que quer andar mais que os fumacentos.

ai esquece amigo...
andar juntpo dos pro12 com um TT01...
sem chance
o Rafael (OficiniaIti) aqui do forum
gosta de correr com os fumacentos...
so para ter uma ideia. ele esta andando com LIPO e com 9000kv e OS carros dele até hoje para isso foi S400, TC5, T2
entao meu amigo. sem chance, investe no seu auto primeiro

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 6:44 pm 
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Hum.. estou vendo que vai ser dificil usar um auto simples com um motor tao forte.. mais entao voces me recomendariam comprar já um eletrico pró?
já tenho certa experiencia com automodelos. Fazem 4 anos e meio que pratico.

o que seria mais recomendado para correr com um eletrico que ganhe de um pró 12?
HB cyclone? Serpent? HPI? ou um tamyia TRF415?

valeu pela ajuda que vcs estao dando aí pessoal..
:drinks:


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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 9:23 pm 
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Olha nem precisa ser um pró não cara,tem uns autos que são feitos com misturas de plásticos,fibras,etc que os deixam mais resistentes,no caso do TT ele é plástico mesmo!

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 9:41 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Olha nem precisa ser um pró não cara,tem uns autos que são feitos com misturas de plásticos,fibras,etc que os deixam mais resistentes,no caso do TT ele é plástico mesmo!


Aham.. concordo.
estive conversando com o "Fabio_Floripa", e ele me recomendou o TA-05.
dei uma pesquisada no modelo.
pelo que vi ele é bem proximo de um pró, e por um preço acessivel.
vcs concordam com a sugestao dele?
eu gostei bastante do modelo.
valeu :D


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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 9:57 pm 
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Correr mais que um Pró-12 não é tão dificil, o dificil é fazer curvas, estabilidade e dirigibilidade igual. O TT01 frita rapiramente com um 6000kv, no máximo use um 4000kv com TODOS os upgrades.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 12:10 am 
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NATTIS escreveu:
Correr mais que um Pró-12 não é tão dificil, o dificil é fazer curvas, estabilidade e dirigibilidade igual. O TT01 frita rapiramente com um 6000kv, no máximo use um 4000kv com TODOS os upgrades.


Acho q pelo q andei pesquisando, o TT-01 é mais recomendado para o pessoal q esta começando.
já o TA-05, pode ser ajustado a cambagem, o toe, tem barra anti rolagem, que sao coisas q o TT-01 nao apresenta.
para mim que já possuo um certo grau de experiencia nos automodelos (4 anos) acredito que vou me adaptar melhor ao TA-05.

obrigado pela ajuda pessoal.
mas ainda me ficou uma duvida na manga: Que motor usar para um eletrico ser mais rapido que um pró 12?

valeu


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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 12:36 am 
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TA05 é um carro bom,o material usado no chassis dele é muito melhor que do TT,e tem muito mais opções de setting.
Quanto a qual motor pra dar pau em um pró-12 acho que um BL 5.5T (+- 6000kv~6300kv) consiga.

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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 10:26 am 
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Concordo.

SUB-ZERØ escreveu:
TA05 é um carro bom,o material usado no chassis dele é muito melhor que do TT,e tem muito mais opções de setting.
Quanto a qual motor pra dar pau em um pró-12 acho que um BL 5.5T (+- 6000kv~6300kv) consiga.

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