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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 3:14 pm 
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sdrubow escreveu:
quero usar no shaft cara.


AHHHHHH Saquei!!!! :drinks:

Acho q a presilha dessas de aluminio é meio grande d+, não sei se vai dar. tu chegou a tentar as de plástico mesmo?? Talvez se usar as menores e colocar +d uma em cada resolva.

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 3:46 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
O local onde o Sdbrow se refere, o do slash é igual a da stampede? Tenho uma Stampede e estou colocando brushless nela, entao já é bom ficar sabendo que pode ter problema nesta peça!
Alguem poderia me passar o nome desta peça ou algum link para dar uma pesquisada e ver se já acho do rustler, ou reserva da stampede/slash?
Valeu!


joaomedina ainda não tentei as de plástico, o gabrielmores usa já, to partindo da idéia dele pra tentar algo para mim.

Rodrigo as do slash são essas (original) http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng-Truck-2 tem essa opção de aço http://www.amainhobbies.com/product_inf ... IP-CVD-Kit
cara eu não vi uma stampede mas acho que são iguais sim. o número da peça no slash é TRA1951 olha ai no manual do stampede pra comprovar.

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 5:45 pm 
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sdrubow a parte que solta é no lado que vai no eixo da roda ou no lado da saída da caixa de engrenagens, nos yokes?
o meu nunca soltou, só quebrou os yokes, e depois que coloquei os de aço ficou blz!!

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:drinks:


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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 6:31 pm 
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fmgj escreveu:
Citação:

Olha o que cara fez no chassis da Slash dele:
Imagem
Ficou parecendo uma Stampede alongada, será que ainda tem resistência?
Um Stampedão!


Só pra comentar a imagem que o Fernando postou aqui... isso foi edição não é de verdade.
observe o ESC e a ausência do receiver.

abraço,

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 6:48 pm 
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sdrubow escreveu:
valeu rapaziada, então termo retrátil ta fora.
acho que ali fica difícil fazer isso, derreter e pingar pois precisa de mobilidade não dá pra preencher os espaços vazio com algo rígido.
to vendo na net se acho alguma braçadeira a venda além daquelas de nilon.
pensei em fazer uma também com aqueles fios de aparelho dentário. algo como a figura abaixo. Tipo no 1 ela tá aberta e depois de encaixar fecha ela cruzando os "braços" igual o 2, aí dá pra girar esses braços pra dentro e eles não pegam em lugar nenhum


Etão Sdubow, foram as braçadeiras de nylon que eu sugeri, acho elas perfeitas para isso.

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 7:15 am 
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Citação:
Só pra comentar a imagem que o Fernando postou aqui... isso foi edição não é de verdade.

Será Ferghis? Realmente parece que os fios do esc foram cortados junto com o chassis no photoshop, uhauha.

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 7:22 am 
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Photoshop!?!?!!!

isso é uma edição grosseira feita no máximo no Paint!!

...hehe :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 7:48 am 
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Então vamos curtir a idéia desse cara, ele alongou o Slash com um chassis de alumínio bem legal.
Claro, alterou todas as características do carro mas ficou bonito.
http://www.ultimatetraxxas.com/projects/slash-6/

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:16 am 
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fmgj escreveu:
Então vamos curtir a idéia desse cara, ele alongou o Slash com um chassis de alumínio bem legal.
Claro, alterou todas as características do carro mas ficou bonito.
http://www.ultimatetraxxas.com/projects/slash-6/

Imagem


esse projeto eu ja tinha visto faz um tempinho, eu achei super maneiro, apesar de ter um defeito em minha concepção, ele alongou o chassis, poderia ter dado uma alongada lateralmente tb, ai sim eu gostaria 100%

mais ficou bem bacana ! rs
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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:29 am 
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esse projeto tem no youtube videozinho dele andando.

sergipe solta dos 2 lados. principalmente no eixo, lá solta mais tanto que no final de semana eu consegui quebrar o "bracinho" que sai do eixo e prende os pininhos. tive que trocar o eixo.
ai rodei mais um pouco num terreno de pedra e numa capotada soltou o lado dos yokes.
o que eu percebi é que vxl e 3s para andar em onroad ou off-road leve fica tranquilo andar, mas colocou num off-road mais radical ele solta. mas com a ajuda da moçada a gente acha a solução.

Rodrigobeg, na verdade a peça que o rebelde usou acho que foi do Revo, pois ele falou que teve que cortar a parte mole dela. É essa daqui então.
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http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -shaft--ex

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:32 am 
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agora sim to achando algo interessante
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olha essa peça que é completa, repara que onde tem o pininho que une as peças ela tem uma espécie de trava pra não soltar.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Assembly-1

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:46 am 
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sdrubow escreveu:
agora sim to achando algo interessante
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olha essa peça que é completa, repara que onde tem o pininho que une as peças ela tem uma espécie de trava pra não soltar.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Assembly-1


boa ...mais acho que não eh a peça da revo não, pois a peça da revo eh muito maior, enfim, o montante que ele comprou foi da rusthler sim, pois no site da bigfield inclusive o código, batia como peça da rusthler ... e comparamos com as fotos etc e tal pra ter certeza !!!

essa peça que vc axou foi interessante, mais tome cuidado, pois é obrigatório cortar a parte mole, talvez vc tenha que desmontar, caso não consiga cortar com a msma montada !!!
mais acho que um estilete resolve o esquema !
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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 8:51 am 
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Sdrubow, segue no link abaixo o tutorial que eu segui. Lembrando que os shafts do Jato ou da Rustler são bem mais grossos, consequentemente mais resistentes:

Não segui certinho o tutorial pois não achei necessidade, usei um estilete para cortar a parte molinha da peça ( que não é essa azul ) e sim a que está debaixo da AZUL.

http://monster.traxxas.com/showthread.php?t=443060&highlight=jato+drive+shaft+rustler

Fotos:
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Funciona perfeitamente e nunca mais tive problemas.
[]´s.

EDIT: Esqueci de mencionar, a peça da E-REVO ou REVO não cabem, elas são bem maiores.

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 9:35 am 
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to ligado eu vi esse tutorial quando você postou rebelde, valeu.
rioferraz no site da amainhobbies diz que é do revo essa. vi que o jato usa uma parecida, mas não reparei nada do rustler, mas beleza.
a minha intenção não é comprar essa do revo completa, mas tentar usar a idéia dela, fazer um pingo de solda numa dessas pode resolver pra ele não escapar.

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MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 9:52 am 
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sdrubow escreveu:
to ligado eu vi esse tutorial quando você postou rebelde, valeu.
rioferraz no site da amainhobbies diz que é do revo essa. vi que o jato usa uma parecida, mas não reparei nada do rustler, mas beleza.
a minha intenção não é comprar essa do revo completa, mas tentar usar a idéia dela, fazer um pingo de solda numa dessas pode resolver pra ele não escapar.


realmente, um pontinho de solda pode resolver, mais faça com cautela, pois pode travar tb o mecanismo... mesmo axando aqui que vai dar muito certo ... manda ver nas tentativas !
rs
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