rioferraz1 escreveu:
vai largar a slash agora kkkk
Hehe, vou nada... fácil manutenção, divertido, leve qualquer motor empurra...
É bom demais...
fmgj escreveu:
Será? Acho que não, os dois são short mas a pilotagem e o comportamento são bem diferentes.
Acho que dá pra sentir falta de pilotar um.
Talvez ele deixe de ter dos Slash, aí sim, rsrsrsrs.
...
Quase isso, na verdade tenho dois e meio, falta muito pouco para eu montar o terceiro.
Vou vender dois e ficar com somente um... a alguns posts atraz colocaram uma bolha da parma de buggy, esse é meu projeto, uma bolha dessas, pneus da pró-line para areia...
Vai ser meu carro para botar na areia e fazer arrepiar.
fmgj escreveu:
...
Eder, o meu deve demorar uns dois meses ainda, kkkkkkkkk
Eu vi esse seu carro quando ainda era do fum4ditos, foi exatamente por ter visto que cancelei a Slash 4x4 e peguei o sc8e, o projeto é muito bom e o roll cage também faz presença.
Parabéns cara, carrão.
...
Obrigado FMGJ, é um carrão mesmo. Esse diferente do Slash, não pretendo botar na areia, esse vai para terra, só preciso achar uma pista... kkkkk.
Você ter cancelado a Slash 4x4 acredito que tenha sido uma escolha bem acertada.
fum4ditos escreveu:
Coitado do Eder, ja estava tarado com o SC8 agora ele vai ter um treco !

Hehe, um treco não, muito trabalho, isso sim... oh ai o resultado...

Adorei o roll cage, hehe, primeiro achei coisa de velho o parra barro, mas depois que vi que vai defender um monte o carro por dentro... virei fã

Esse é o abelhão...

As fotos a seguir mostram detalhes da instalação com os fios do receptor ocultos (bem arumados)...

Na frente do diff dá para perceber o termo retrátil, utilizei ele para ficar tudo pretinho

Esse ai é o motorzão de 2650Kv... vai rodar legal com 4S

Mamba Max Monster com a fiação do receptor escondida por baixo do suporte da bateria (isso é padrão) e o fio do liga e desliga fiz sumir dobrando algumas vezes e colocando termo retrátil.

Ha e claro, um bom conector (EC5) para poder transmitir toda a força ao esc.
Haha... agora é só alegria e esvaziar um pouco o quartinho... já estou me encontrando no mundo do RC... é short course na veia pessoal.