VENDIDO Associated TC5Olá amigos,
Infelizmente a pista de on-road daqui da minha cidade fechou, sem previsão de reabrir, e meus carros estão parados. Por isso, e pela falta de tempo devido à família, trabalho, estudo, etc., resolvi me desfazer de alguns deles...
Comprei este
Team Associated TC5 a cerca de um ano atrás, quando planejávamos ter um campeonato de elétricos aqui na nossa pista. Este era para ser meu carro "reserva", e nunca cheguei a andar com ele.
Quando comprei, o carro já era usado. É o
TC5 versão Factory Team, mas está com o
chassis e upper deck ITF (o mesmo do TC5R), que dão mais aderência em pistas de asfalto. Está em ótimo estado, o que pode ser comprovado pelas fotos.
Como o TC5 FT vem originalmente com one-way dianteiro, o que não é muito usado no Brasil, estou incluindo também um diff adicional.
Preço: R$ 650 (+ despesas de envio)Prefiro que o pagamento seja feito por depósito em conta, mas posso aceitar pagamento por cartão de crédito e parcelamento (com juros) pelo
PagSeguro, embora isto vá requerer um pouco de paciência do comprador, pois me cadastrei recentemente e ainda não usei o serviço.
Não aceito trocas para este item, somente venda.Contatos por MP(clique nas fotos para ampliar)