RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 10:08 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Boas !!

Galera ja nao ta dando mais pra ficar com carro parado !

num tenho mais o que mexer com ele !! ate os pneus que vieram de navio da china já chegaram !!

ta fogo de segurar !! ehhehehehehhe

Falando serio, qual a estimativa que vcs tem para entrega de material para nao impactar no tempo para finalizar..

EVA, Carpete... essa semana consigo levar pra la com certeza o EVZ

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 10:08 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Boas !!

Galera ja nao ta dando mais pra ficar com carro parado !

num tenho mais o que mexer com ele !! ate os pneus que vieram de navio da china já chegaram !!

ta fogo de segurar !! ehhehehehehhe

Falando serio, qual a estimativa que vcs tem para entrega de material para nao impactar no tempo para finalizar..

EVA, Carpete... essa semana consigo levar pra la com certeza o EVA

3PK

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 11:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Joe....realmente o EVA seria legal até o fim desta semana...pretendo terminar o ajuste da curva do fim da reta ainda esta semana e deixar tudo montado (reta suspensa e curvas de ligação), e para isso seria lega já termos os EVA´s no chão, para fazer as junções e iniciar a aplicação do carpete e por fim o traçado....

...acredito que até semana que vem terminamos, se não houver nenhum impecílio no meio do caminho....

...a ajuda do pessoal neste última empreitada está sendo impressionante!!!

Gostaria de declarar em público nossa gratidão pelo empenho de todos...esse tipo de união é que dará forças para que nossa categoria cresça ainda mais...e torço para que tenhamos muitos eventos em 2010!!!!!

Abraços!!!!

Fernando -NiHoN-

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 11:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Kenji,

O Sinistro ta parado e ficará parado por um tempo ainda man....preciso maneirar um pouco...preciso vender meu carro e comprar outro...preciso pagar o IPVA...preciso comprar uma moto....preciso ir para NEVE....céus...ta complicado!!!!!....uhauhauhauhauahuahuahauhishudfaudh

E hoje preciso acabar com uns vazamentos....PQP!!!!

eheheheh.....

braçsss

kenji escreveu:
Imagino o show como tava, pra começar bem a semana ein ! hahah

prob com priv eh foda, tinha isso na minha antiga casa ... pqp ... era aquela maldita vedação anelar (parece um o-ring) entre o vaso e o chao tava meio amassada ... não pode ficar apertando aquilo antes de colocar ... mto nojento ehaueua.

bom mas voltando pro tópico, vou poder ir sabadão, será que alguém cola lá ?
E como ta o projeto "Sinistro" nihon hahaha ? ta parado ele ? tem q botar esse monstro pra abrir a pista nova rs

To precisando de um rádio pra pilotar o que chego pra mim, olha a desgraça .

Bom, mas é isso aí, estou as ordens.

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 6:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É assim mesmo começo de ano haha, ainda pra complica todos os planos tem IPVA, IPTU e pra quem tem filho tem os materiais ...

Mas sussa, uma hora esse carango sobe no tapete falae hahaha. To pensando em tirar com cuidado o PCB que eu tinha te contado a complicação, to com um puta medo mas vou arrisca, se ele tiver funcionando eu te dou um toque e te guardo ele ok ? Sem pressa mano

Que a força esteja contigo contra esse vaso !

abraço

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 10:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

nihon vou tentar fazer o arquivo em pdf e te mando. caso não consiga te mando a foto em tamanho original.

abs!!

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 10:10 pm 
[Moderador]

Sabadão eu to free de manhã e a tarde pra dar aquele grau no galpas. Se já tiver os EVAs, topo uma caravana pra ir buscar o carpete onde for, pra gente começar a instalação.

Essa semana, que dias, Nihon?

Testei as baterias novas que chegaram.... O bicho vai pegar na relargada do galpas!!!

Abraço!

MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 8:37 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera...bom dia!!!

Galpas esperando o EVA e o CARPETE!!!!

Ta tudo limpo...branco...cheirinho de sabão em pó...eheheh

Hoje estarei lá para finalizar a montagem da curva que cortamos...montar na estrutura e fazer os ajustes...vamos tenta fazer ela completa hoje. Depois desmontamos novamente, forramos com o EVA e começamos a remontar o resto....

Não queremos montar a parte superior sem antes forrar com o EVA e carpete no piso, senão fica bem comlicado depois para furar e fixar no chão...experiência da primeira construção...portanto a reta e curvas de conexção somente depois do EVA e carpete no piso....

Vamos fazer um intensivo...quero ver se vou todo dia essa semana...a partir de hoje...e vamos agilizar!!!

Joe, consegue levar o EVA hoje?

Abraços e até mais tarde!!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 10:39 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

putz... pode ser amanha ?

Hj e meu aniversário... e é bem provavel que minha esposa vai querer sair comigo e com as criancas.. ehehhehe

O ideal pra mim e se alguem puder se encontrra la pelas 18h / 18h30.. so pra descarregrar...

Ai amanha a gente fecha isso...

Ou melhor algum de vcs trabalha perto da regiao de Moema ?

Abraco !

3PK

MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 11:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Joe....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Felicidades e muita paz...

Quanto ao EVA, pode ser amanhã sim....nos encontramos no Galpas 18:30 tranquilo....

...eu trampo próximo a moema sim, mas o EVa não cabe no meu carro...aliás no Prisma não cabe nada...comprei uma bike e tive que voltar pedalando e meu amigo trouxe o carro...é mole?

Amanhã então fico à sua espera no Galpas por volta de 18:30, ok? Combinado!!!

...sobre o carpete também já to resolvendo...

Abraços!!!

Alguém vai hoje? Eu vou com certeza e vou ficar até mais tarde...

Cuida!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 9:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

nihon como te falei na mp, aceitei sua proposta no carpete, mais como esse fim de semana tenho campeonato paulista não vai dar pra mim ir e durante a semana ta apertado pois começou a facul e tou atras de uns negocios que vou precisar.

se o doug puder passar aqui em casa, e depois levar, ai depois agente acerta o $$.

abs!!

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 7:32 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Salve !!

Nihon,

O EVA ja ta no porta malas...
Na volta pra casa passo la no Galpas pra deixar a encomenda.

A gente se fala na parte de tarde !!

Abraco !!

3PK

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 8:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Joe...pode berrar comigo amigo..mas hoje não poderei aparecer no Galpas...não consegui um carro extra, o que normalmente tenho no meu dia de rodízio...mas minha irmã teve que viajar e levou o "carro de rodízio" e só volta na sexta-feira...
...desculpa mesmo cara...era certeza da minha disposição, mas sem o carro, nem consigo chegar no Galpas...ou sair antes das 20h....
Você não conseguiria trazer na quinta ou sexta? Que região de Moema trabalha?

Fellipo, legal que aceita a proposta...neste caso, gostaríamos de ver como está a disposição do seu carpete e como tá de furos, ok? Queremos ver o resto do carpete, pois tem que valer a pena e deve revestir toda a pista sem apresentar problemas com os furos já feitos, analisando se o carro não pula nos furos e se não estão esgarçados...pode trazer na quinta? Ai analisamos a viabilidade do carpete e se tudo estiver bacana, já leva a grana....Gostaria de deixar claro que estamos reformando para ter uma pista melhor, e não cheia de kick´s como a anterior...se os furos e recortes já feitos no carpete não forem solucionados, complica...numa boa, ok?

Quanto à pista...ta meio complicado, pois precisamos de um retângulo de chapa de compensado 5mm (2,20 x 1,60 m), e não cabe no meu carro...sei onde poderia comprar cortado já, mas não tem como transportar....to vendo se chamo um amigo que tem uma pick-up e ver se ele faz o carreto...Essa chapa é para imendar a curva do fim da reta...vou ver se agito esta semana ainda essa chapa...não sei como..eheheh...frete de entrega da loja custa 50 reais...a chapa não passa dos 30....não compensa...bom..vamos ver no que dá...

Bom, nem tudo deu 100% ontem, mas decidimos como será a imenda, a inclinação e o resto da pista....vai ficar bacana!!!

Abraços e bom dia!!!!

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 8:52 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E ai Zé louco, Blz??

Como tá complicado pro Nihon hoje, eu queria ver com vc se vc passa perto do jabaquara. ai eu poderia transferir o EVA pro meu carro e levar amanha no galpas se vc não puder levar amanhã. pois eu já tenho que ir lá devolver um negócio para ele. é meu rodizio tb e meu carro tá parado perto do metro jabaquara. entao a gente poderia se encontrar nessa região se vc quiser. se sim me passa seu fone por mp que eu te ligo.

Nihon, operação autorizada???

To vendo tb a chapa de madeira que precisa. Te dou maiores detalhes na parte da tarde.

Abs

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 10:48 am 
[Moderador]

Opa... Acho que posso passar na casa do Fillipo hoje pra pegar o carpete, e enfiar ele no carro amanhã pra deixar no Galpas.

Vamos ver se consigo enfiar uns 40m2 de carpete num sedã... huioahioahuhaiohauioahauioh

Fillipo, te ligo pra combinarmos. Tenta enrolar o carpete pra ver se eu consigo colocar no carro, ok? Se um rolo ficar muito grande, tenta fazer rolos menores, um por retalho de carpete, e enrolar o de 14m de comprimento bem apertado. Tira os conduítes, ok?

Te ligo para combinarmos como fica. Me passa teu cel por e-mail ou me liga a cobrar dele pra eu ter o numero... ficou em casa. huiaohuaiohuaihioaha

Abraço!

Doug

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas