RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 2:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 4:43 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aalves escreveu:
E ai Zé louco, Blz??

Como tá complicado pro Nihon hoje, eu queria ver com vc se vc passa perto do jabaquara. ai eu poderia transferir o EVA pro meu carro e levar amanha no galpas se vc não puder levar amanhã. pois eu já tenho que ir lá devolver um negócio para ele. é meu rodizio tb e meu carro tá parado perto do metro jabaquara. entao a gente poderia se encontrar nessa região se vc quiser. se sim me passa seu fone por mp que eu te ligo.

Nihon, operação autorizada???

To vendo tb a chapa de madeira que precisa. Te dou maiores detalhes na parte da tarde.

Abs

Cara,

correria total hj... to indo pro Jabaquara..

QQr coisa me liga no celular.. 84458071 devo estar la em 30minutos..

Abraco !

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 8:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá Zé louco, só vi sua mensagem agora. Desencontramos. Mas amanhã a noite vou no galpas levar as chapas de madeira que eu comprei. Abs

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 8:36 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal..

Estou com o EVA no carro ainda...

Se der hj eu deixo la... devo passar por la pelas 18h30.

Alguem estara lá ?

Abraco

3PK

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 10:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Joe...hj to lá sem falta amigo...não é rodízio nem nada....valeu? O André também vai levar as chapas de madeira, então com certeza pode aparecer, blz?

Andre....sem palavras...!!!! Vamos terminar logo essa parada!!!!

Abraços e até mais tarde!!!

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 11:34 am 
[Moderador]

Não garanto.... tenho dentista às 19:45 hoje...
Tô acertando com o Fillipo de pegar o carpete. Levo pro Galpas assim que possível pras nossas agendas.

Sabadão, como tá o tempo disponível pra mexer no galpas? Estou com a manhã e tarde até perto das 15h livre! Será que rola um mutirão pra terminar as partes suspensas (cortes, ajustes, etc)? Pq aí já começamos a colocar os EVAs e o carpete na parte de baixo!

Coisa boa que lembrei: A reta principal NÃO PRECISARÁ DE EMENDAS NO CARPETE. E não vai ter nenhum (possível) furo no carpete, pois pelo que lembro do carpete do Fillipo, este trecho grande tinha apenas alguns poucos furos pra prender o conduíte no meio dele, dividindo ele em 2 tiras de 1m x 14m. Resumindo, vai ficar SHOW!

No aguardo!

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 3:36 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera...são 16:30 e ta caindo o mundo aqui...eheheh...to sem luz no escritório...uhauhauhauhauh....

Hoje o Andre falou que ia levar as chapas, mas depois das 20h....e o EVA o Joe disse que também irira levar...bom...eu espero os dois lá, ok? Mas acho que hoje mesmo, assim, não dará para fazer muita coisa...então não sei se há necessidade da galera comparecer...portanto, bons compromissos!!!

Vou confirmar com o Andre se ele vem mesmo e vou ver se acho o tel do Joe, para confirmar também....qqr coisa me liguem!!!!

Saindo daqui do trampo vou pra lá...se não tiver alagado...rsrsrs...prestem atenção ao trânsito porque por aqui o negócio enche d´água...

Abraços

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 3:57 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

galera,

nem sei que horas que chego la.. mas vou tentar dar uma passada sim...

Nihon...

anota ai 84458071

Abraco !

3PK

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 6:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sabadão pode contar comigo, me diga apenas o horário !

abraço

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 8:14 am 
[Moderador]

Carpete tá em casa.... sabadão faço o carreto pra levar pro galpas e ripar o que for possível!

Nihon, idéia.... Temos de refazer a descida da reta, então se dois trabalharem por lá, a gente começa a montar a parte de baixo da subida da reta, e já começa a ver como fica o layout do carpete... aí quando finalizar a descida, a gente já tá com quase tudo pronto pra encarpetar.... então é só montar a parte de cima logo em seguida. Vem fazendo o trampo da esquerda pra direita, pra economizar tempo.

Bora botar o galpas racing na ativa de novo!

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 9:08 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

doug01n escreveu:
Carpete tá em casa.... sabadão faço o carreto pra levar pro galpas e ripar o que for possível!

Nihon, idéia.... Temos de refazer a descida da reta, então se dois trabalharem por lá, a gente começa a montar a parte de baixo da subida da reta, e já começa a ver como fica o layout do carpete... aí quando finalizar a descida, a gente já tá com quase tudo pronto pra encarpetar.... então é só montar a parte de cima logo em seguida. Vem fazendo o trampo da esquerda pra direita, pra economizar tempo.

Bora botar o galpas racing na ativa de novo!

De acordo...porém sábado o Doug pode vir até umas 14 horas...o André não sei ainda...Então não sei se vamos agilizar muito esse fim de semana....mas chegando a chapa, fica mais tanquilo...lembrando que devemos pintá-la...então mais um dia de cura da tinta....

Normal a demora galera...não estamos contratando ninguém para fazer a reforma da pista...é complicado e não dispomos de muito tempo...ainda mais coincidir da galera...

Talvez o Rogério vá para praia...pelo menos já definimos como vai ficar...e se alguém quiser dar uma ripa no sabadão a tarde, tipo uma 15h..podemos agilizar....blz?

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 9:13 am 
[Moderador]

Eu posso ficar até umas 15:30h! Vamos abrir um chat no msn!

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:34 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Mais tarde confirmo o horário q eu posso colar lá, se de manha ou de tarde. Mas eu vou lá

abraços !

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:46 am 
[Moderador]

De manhã não vai ter ninguém...huahohauhaoha

Me liga amanhã que marcamos. Entra no msn!

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 3:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

caros amigos....

...gostaria de dizer que hoje vou dar uma ripa lá no Galpas...mas nem esquentem em aparecer para mão de obra, pois não valera muito a pena ir montando a pista sendo que vamos fazer sujeira para construir a outra curva...e também, conversando com o Rogério hoje, temos que pensar na reta, pois o carpete, se for ficar inteirisso, complicará numa manutenção e/ou necessidade de desmontar a reta...pois ficará tudo fixo numa peça só...portanto talvez fosse melhor termos umas imendas como tinha nas sessões da reta...hj resolveremos isso e iniciaremos na construção da curva faltante...

To meio complicado, mas espero fazer logo essa pista...rsrsrs...

Abraços

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 8:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

buenos dias galera....

...bom, curva cortada...agora é pintar e montar a junção...tamos pensando em fazer com dobradiças, para facilitar o desmonte...ta ficando bacana!!!
...também vamos fazer o revestimento do carpete na reta seguindo as modulações...portanto não ficará inteirisso, mas garanto que ficará alinhado.

Talvez amanhã eu vá pintar a parte de baixo da curva que cortamos e já saia fora, pois tem que secar e o cheiro é f....na quinta podemos fechar a estrutura com a junção...ai é iniciar no revestimento e repor as laterais da reta. Após isso é esticar o EVA e o carpete e trabalhar ajoelhado...rsrsrsrs

Abraços!!!

Ps.: André, vai sobrar madeira pacas...se quiser levar de volta. Sem palavras manu...chapas de alta qualidade e correria responsa para agilizar...agora quem tem que agilizar somos eu e o Rogério..eheheh..mas ta ficando do jeito já...eheheh

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas