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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 1:37 pm 
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NATTIS escreveu:
Devagar e sempre! É assim que estão os lancamentos dos genéricos!

Ultimo genérico que chegou para mim vieram novidades no manual dos 1/10:

1 - O código da caixa de proteção da coroa/pinhão já consta (em breve);
2 - Torres de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
3 - Chassis de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
4 - Deck superior de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
5 - Todas as peças de reposição e upgrade para o modelo Rally 1/10 (já disponíveis nos sites);

O esquema das torres de fibra de carbono vai resolver de uma vez por todas o problema de entortar as torres dos buggys nas capotadas. Em batidas fortes o Deck também entornta e vai resolver também. O chassis de plástico já é muito forte, acredito que a vantagem de peso vai ajudar mais os onroad. É esperar para ver.

É , os genericos estão cada vez melhores .
Eu acho que a fibra de carbono vai ajudar na questão do peso , mas em capotadas grandes ,em vez de intortar como o aluminio ela vai quebrar (claro que intortar o aluminio é mais facil que quebrar FC)
Alguma informação sobre os preços Nattis ?

Abraços

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MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 6:27 pm 
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Alguem pode me indicar um bom jogo de amortecedores? Meu carro quica muito com os originais! Estou usando óleo 2000 e molas originais. É culpa do amortecedor mesmo ou da para resolver com ajustes?
O carro é o da assinatura.

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MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 8:08 pm 
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willbr escreveu:
Alguem pode me indicar um bom jogo de amortecedores? Meu carro quica muito com os originais! Estou usando óleo 2000 e molas originais. É culpa do amortecedor mesmo ou da para resolver com ajustes?
O carro é o da assinatura.


Só uma perguntinha, o cilindro do amortecedor está completo de óleo 2000?

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Fernando

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MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 8:48 pm 
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Tá sim...

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MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 10:21 am 
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Ainda nada. Como as peças de fibra de carbono serão para o mercado OEM esta demora é para preparar os lotes que serão enormes, quando sairem será carbono para todo lado... rs

Augusto Beck escreveu:
NATTIS escreveu:
Devagar e sempre! É assim que estão os lancamentos dos genéricos!

Ultimo genérico que chegou para mim vieram novidades no manual dos 1/10:

1 - O código da caixa de proteção da coroa/pinhão já consta (em breve);
2 - Torres de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
3 - Chassis de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
4 - Deck superior de fibra de carbono para todos os modelos (em breve);
5 - Todas as peças de reposição e upgrade para o modelo Rally 1/10 (já disponíveis nos sites);

O esquema das torres de fibra de carbono vai resolver de uma vez por todas o problema de entortar as torres dos buggys nas capotadas. Em batidas fortes o Deck também entornta e vai resolver também. O chassis de plástico já é muito forte, acredito que a vantagem de peso vai ajudar mais os onroad. É esperar para ver.

É , os genericos estão cada vez melhores .
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MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 1:25 pm 
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Hoje estou com um genérico glow de um colega. É muito parecido, tem exatos 2kg. Seguem fotos:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 1:25 pm 
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repedido.

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MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 2:00 pm 
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Alguém, por favor, me falem qual amortecedor estão usando! não aguento mais os originais! vazam muito!!! Tenho que ficar recompletando na pista!!!

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 12:45 am 
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Compre os de aluminio genérico, são excelentes.

willbr escreveu:
Alguém, por favor, me falem qual amortecedor estão usando! não aguento mais os originais! vazam muito!!! Tenho que ficar recompletando na pista!!!

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:04 am 
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Sabe onde tem?

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:12 am 
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willbr escreveu:
Sabe onde tem?



To com mesmo problema!

Além de fazer o óleo, não amortece legal.

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:18 am 
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O óleo tem que ser um 2000 a 3000 para offroad e de 1000 a 1500 para onroad, isto nos amortecedores de plastico.


Clever escreveu:
willbr escreveu:
Sabe onde tem?



To com mesmo problema!

Além de fazer o óleo, não amortece legal.

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:24 am 
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Apesar do Buggy e do Truck usarem exatamente o mesmo chassis a diferença de tamanho é grande, o Truck usa bandejas mais compridas, rodas e pneus bem maiores.

Na rua em alta velocidade o buggy capota ao passar com buracos, já que a roda é pequena, onde o buggy capota o truck passa com muita facilidade.

Segue fotos de uma comparação:


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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:30 am 
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NATTIS escreveu:
O óleo tem que ser um 2000 a 3000 para offroad e de 1000 a 1500 para onroad, isto nos amortecedores de plastico.


Clever escreveu:
willbr escreveu:
Sabe onde tem?



To com mesmo problema!

Além de fazer o óleo, não amortece legal.


São de plásticos e estou usando o óleo 2000, mas mesmo assim não rola legal, você sabe se tem algum lugar aqui no Brasil que encontro os de alumínio genérico?
obrigado,

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:31 am 
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Fiz uma experiência. Dando uma pesquisada no automodelo genérico glow percebi que tem dois modelos diferentes, um usa o sistema de bandeja inferior com balança igual dos elétricos, outro modelo tem um sistema de duas bandejas, uma inferior e outra superior sem balanço, vai direto no suporte das rodas igual a maioria dos 1/8. Resolvi tentar adaptar uma badeja superior no modelo elétrico, consegui adaptar usando partes do modelo de duas bandejas do glow. O resultado é que as rodas dianteiras ficaram bem firmes e praticamente sem jogo. Já testei de deu várias bancadas e tudo continua intacto.


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