Rebelde escreveu:
Blz Vascocosta, é aquele lance, eu tenho uma e-revo, mas se ela vier de graça e ficar quebrando, já sei pra onde vou cair. Se bem que eu não vou ficar aloprando com 6S, máximo será 5s mesmo. 6s só em último caso.
Oi a E-Revo é boa é pena não aguentar o motor que vem nela, e não aver solução para a quebra dos cardares e dos diferenciais, mas te digo um acoisa andar com 6S o carro vira bicho raivoso
vps_rj ai tudo certo?
Ps diferenciais você pode comprar os mais fortes, mas quando os de origem partirem, que com 6S é em 10 minutos hehehe

, manda um email para a HPI que eles mandam os reforçados para você sem problema, é o bem que tem termos uma grande marca nas mãos
Amigo
feliperay é normal o pessoal ainda só ter carros a nitro, pois estes eléctricos como a Savage são recentes, mas eu quando comprei a minha só existia carros a nitro alias aqui nem em lojas existe a Savage Flux

mas te garanto que não se vai arrepender pois com uma Flux não existe nenhum nitro que ande mais do que ela, não faz barulho pode andar quando quiser sem problema nenhum com vizinhos ou policia, e não precisa de andar sempre com a oficina a traz de você sempre que for andar, a despesa em manutenção de um carro nitro é cerca de 80 % superior a um eléctrico, sem falar em combustível e motores que precisam ser trocados de tempos em tempos, isto nos nitro claro....
Acho que não existe um único ponto em que se posse dizer que os nitro são superiores, a não ser em barulho, mas eu pessoalmente prefiro andar e conversar com os amigos do que andar e estar calado pois o barulho, não ajuda muito numa conversa, e se andar sozinho prefiro o meu MP3 que o barulho do nitro
Se precisar de alguma ajuda estamos ai abraços