RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 1:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 11:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beleza então Afrânio, tamos aí.

E aí Eder, vai descer pra praia no carnaval ou vai ficar por casa?

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 7:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa fmgj, vou para praia... quero dar mais umas voltinhas... :twisted: Se convencer a dona patroa... rola mais um video...

Pena que queimou meu modem em casa, estou off... on só no trabalho :cry:

Ontem montei um combo no Lazer ZX5 e quero testar... esse carro reformei inteirinho, até chassi compositive eu coloquei... só está faltando a bolha zerada que vai chegar.

Voltando ao assunto da hobbyking, para mim está entre duas e três semanas para chegar ao Brasil, assim que aparece no sistema dos correios, mais uma semana. No total é quase um mês.

Para ver como é o cara sem net... :bruce:

Fum4ditos, ontem também montei um motor Xcelorin na sua ex-Revo... estou na esperança de chegar um esc Xing-ling de 150A para ver o que vai dar.

Rioferraz, ontem também coloquei EC5 nas suas baterias... elas agora serão usadas no SC8e e, assim que chegar, no Inferno GT2. As hardcase de 2S serrão só para e-Revo.

Abraços a todos,

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 8:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eder, quais HARDCASE 2s vc comprou? Depois do carnaval vou importar bateria. Sinceramente não sei ainda se compro LIFE ou LIPO, o preço da LIFE tá mais salgadinho. Conversei com o Afrânio pelo MSN e ele tem LIPOs funcionando sem estragar a mais de 1 ano.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 9:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu tenho as minhas LiPos há mais de um ano também e as mesmas ainda estão ótimas!
Levo elas carregadas para pista, em dias de competição ando direto e assim que termina uma eu já coloco outra no carro e a que saiu vai direto pra carga em 1C, sem dó e nem por isso estragaram até hoje. As minhas são da marca SMC com hard case vermelho, mas outros lá usam da marca Pro-Match e também gostam muito.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 9:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
fum4ditos escreveu:
Sdrubow a roda fica com folga?
Fernando tb ficarei se o meu combo chegar vamos andar !!!!

cara ficou exatamente como a peça original. ela dá uma jogadinha pra dentro por causa dos rolamentos, mas nada anormal.
andei com ela essa semana, usando 3s onroad tá alinhado e balanceado :)

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 10:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rebelde escreveu:
Eder, quais HARDCASE 2s vc comprou? Depois do carnaval vou importar bateria. Sinceramente não sei ainda se compro LIFE ou LIPO, o preço da LIFE tá mais salgadinho. Conversei com o Afrânio pelo MSN e ele tem LIPOs funcionando sem estragar a mais de 1 ano.

Eu comprei 2 Turnigy, aquelas que eu tinha posto foto com o conector EC5. Comprei na hobbyking a 23 USD.
2S1P 5200mha 30C

Acredito que lipo dure muito, eu mesmo carrego a menos de 1C, carrego a 1A, como tenho muitas baterias, nem me estresso, deixo carregando lentamente.

Eu considero no momento a Life mais pesada, tem muitas qualidades, mas para mim importa o peso e tamanho. Também não quero ficar alterando a configuração do carregador a todo momento, pois posso esquecer de mudar entre uma e outra.

Para life, compensaria pegar um carregador e fonte mais parrudos, para carregar com 10A ou mais. Ai o investimento já é outro.

Normalmente carregamos com carregadores e fonte de 5A. Que em para algumas baterias já seira o quivalente a 1C.

Como tenho na maioria chassi 1/10, fica quase inviável utilizar Life com 4500mha, teria que ser de 2200mha, para ser mais leve e menor. As life de 4500 normalmente são 2S2P.

Rebelde, se você vai começar com baterias do zero e se o tamanho entrar em seu carro, Life seria a melhor opção. Por todas as vantagens que já mencionamos anteriormente.

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 1:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ainda não vi aqui no clube ninguém com esse problema, mas tem uma nova peça da Pro-line para reforçar o chassi.
Imagem
http://www.redrc.net/2010/02/pro-line-s ... more-27468

e outra short-course na área
http://www.redrc.net/2010/02/venom-scx- ... more-27215

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 4:14 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Boa Sdrubow !

Nunca vi quebrar tb... mas é melhor prevenir ! Eder tenta fazer um video das carangas andando na praia ! Principalmente da Revo.

Eu to em casa, puto da vida com os correios ! Fogo, se os correios fosse eficiente... meu esc ja estava aqui ! O ESC BATEU DIA 9 NO BRASILL até agora nada !

Brincadeira !

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 4:24 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Uma dúvida pessoal, comprei pra minha slash o jogo com 4 amortecedores rosqueável de aluminio da Duratrax Evader ST.
Alguém usa? os meus 4 originais entortaram os pistões
será que vai ficar bom? dei tiro cego nessa compra

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 5:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

gabrielmores escreveu:
Uma dúvida pessoal, comprei pra minha slash o jogo com 4 amortecedores rosqueável de aluminio da Duratrax Evader ST. Alguém usa? os meus 4 originais entortaram os pistões será que vai ficar bom? dei tiro cego nessa compra
abraços

qual o tamanho deles??
se for 90 e 100mm fica praticamente igual.
mas com tanto amortecedor pro slash foi arriscar um diferente ehehehehehe :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 2:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ja estou com minha slash a uns 3 dias, andei 3 packs e a uma meia hora atras estava mais ou menos na metade do 4 pack com a slash e veio a primeira quebra :putz: estou com ela toda stock, ainda estou nos EUA ( agora em orlando ) quando voltar para miami vou comprar a peça que quebrou para fazer a troca e a quebrada vou dar um jeito de consertar com bonder e algodao :lol: para deixar de reserva .

quero saber se tem alguma peça que seja bom levar a mais, que ira quebrar em pouco tempo ??
essa pergunta tambem serve para o stampede e o rustler, porque meu irmao vai comprar um rustler e meu primo uma stampede.

a peça que quebrou foi o Stub Axle Carrier ( #3752 )

:drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 11:06 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

RCCRAWLER

Ai em Orlando tem uma loja muito boa que voce pode comprar as peças.. Chama-se Central hobbies
http://www.orlandohobbyshop.com

Procure pelo Joseph, muito gente boa...

Ja estive pessoalmente nessa loja nos ultimos 2 anos.. tem praticamente tudo de traxxas.

Abs

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 6:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCCRAWLER escreveu:
ja estou com minha slash a uns 3 dias, andei 3 packs e a uma meia hora atras estava mais ou menos na metade do 4 pack com a slash e veio a primeira quebra :putz: estou com ela toda stock, ainda estou nos EUA ( agora em orlando ) quando voltar para miami vou comprar a peça que quebrou para fazer a troca e a quebrada vou dar um jeito de consertar com bonder e algodao :lol: para deixar de reserva .
quero saber se tem alguma peça que seja bom levar a mais, que ira quebrar em pouco tempo ??
essa pergunta tambem serve para o stampede e o rustler, porque meu irmao vai comprar um rustler e meu primo uma stampede.

cara que azar heim, quebrar isso com ele stock nunca tinha visto.
se você pretende deixar stock, não tem muita peça para comprar não, traga umas coroas de reserva e uns braços da transmissão (http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng-Truck-2).
se pretende colocar um combo quando chegar aqui, aí já traga uns yokes de aço, esses são necessários.
para o rustler deve ser a mesma coisa, já que são as mesmas peças praticamente.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 1:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sdrubow escreveu:
RCCRAWLER escreveu:

cara que azar heim, quebrar isso com ele stock nunca tinha visto.
se você pretende deixar stock, não tem muita peça para comprar não, traga umas coroas de reserva e uns braços da transmissão (http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng-Truck-2).
se pretende colocar um combo quando chegar aqui, aí já traga uns yokes de aço, esses são necessários.
para o rustler deve ser a mesma coisa, já que são as mesmas peças praticamente.

eu quebrei a slash batendo em um latao de lixo, o asfalto estava todo molhado ( tinha acabado de chover ) e eu vim acelerando com tudo em direçao ao latao de lixo e na hora de dobrar a slash dobrou as rodas, derrapou e deu de lado e poft , quebrou, pelo menos a peça é barata, vou comprar ela por 3 dolares.

quanto essa peça que voce falou, eu ja comprei 6 pares dela, comprei bastante porque tambem cabem no ax10.

pretendo deixar tudo original, so acho que vou comprar uma ou duas bateria lipo de 5200 mas só isso.

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 9:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

moçada, novidade na área. achei animal essa bolha!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

já está a venda http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Body-Slash

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas