RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 12:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 10:52 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenji escreveu:
Eu tbm não manjo la mmmto sobre lingua jp, so sei ler alguma coisa e falar alguma coisa ... mas não da pra sobreviver nao hahhaha

Nihon, toma cuidado com o positivi e negativo da placa, sei q vc marco mas fique atento

Eu tinha um esquema pra verificar qual era o positivo e negativo, se tiver duvidas so me dar um toque que tento desenhar e mandar !

Agora esse sinistro vai rodar ein, to vendo !
Se tiver a fim de um motor ultra forte e customizado to ai hahahaha

abraços

Kenji,

Também não manjo bulhúfas de jp....mas como você pelo menos identifico a escrita...uhauhauhauh...

Cara..agora to com medo...preciso ver se a fita não saiu...rsrss...vou colocar um termo retrátil para saber qual é o positivo...me manda um esquema da pcb, ou foto...não tem? ahahahahaah.....

Quanto ao motor vou de 70T mesmo....ou X-speed da Kyosho...acho que vai ter bateras de li-ion...não sei ainda...mas to convicto que quero por a bolha de um F-Truck nele...mais desfilar que se arrebentar...

Abraços!!!!

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 11:42 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

editado

Editado pela última vez por adrianonene em Qui Mar 10, 2011 1:06 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 1:33 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pilha Nimh é osso mesmo, mas pelo menos é um pouco mais seguro que os derivados de litio. Eu to usando Lipo e to com uma atenção tremenda pra ela não pegar fogo senão já era o pequeno projeto ...

Bom nihon, não tenho foto não mas tenho um esquema que fiz pra memorizar a bagaça.

1º passo. Vire a PCB com a parte onde tem cola quente para baixo

2º passo. Gire o PCB de modo ao servo futaba ficar na sua frente, ou seja, Vc, servo futaba, PCB nessa ordem

3º passo. Nessa posição, o positivo fica em seu lado direito.

Obs, qq coisa de modo geral os pinos microbananas tem de estar virados para baixo e os plugs das baterias tem de estar a frente do PCB, assim vc identifica facilmente quem é quem. O da direita é o positivo.

Qq coisa, leve no galpas quando for montar ele q eu posiciono ele direitinho pra vc no chassis. Sem pressa amigo ahahha, vc já tem um carro pro. Me passa seu email aí aí eu tento desenhar hahahha

abraços

MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 9:19 pm 
Novo no Fórum

Ai galera blz?
Estou pensando em fazer moldes com gesso por dentro da bolha..ainda nao testei mais o que vcs acham da ideia??e dps eh so comprar folha de acetato para fazer a copia da bolha..com o acetato vai ficar bom.
mas já o gesso para moldar já nao sei se vai ficar bom.
se alguem tiver uma ideia de como fazer molde de bolha me da uma resposta..valeu galera

MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 10:23 pm 
[Moderador]

Para fazer molde de bolha de Mini-z, acho que não tem outro jeito a não ser fazendo um molde "fêmea" (externo), e depois fazer um negativo deste molde, preenchendo ele com gesso.

Ai sim viraria um molde detalhado para fazer uma bolha de lexan. Mas não curto bolhas de Lexan em Miniz. Prefiro as de ABS mesmo.

MensagemEnviado: Qui Jun 03, 2010 2:27 pm 
Novo no Fórum

doug01n escreveu:
Para fazer molde de bolha de Mini-z, acho que não tem outro jeito a não ser fazendo um molde "fêmea" (externo), e depois fazer um negativo deste molde, preenchendo ele com gesso.

Ai sim viraria um molde detalhado para fazer uma bolha de lexan. Mas não curto bolhas de Lexan em Miniz. Prefiro as de ABS mesmo.

bom cara blz??entao que plastico posso uzar para fazer as bolhas? valeu

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas