RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 11:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 12:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Entao Vascocosta, vc viu o kit pra transformar a flux num baja 1/5 5t? Me amarrei... vi uns videos e li relatos de que o carro fica expetacular... como o chassis eh alongado (ele eh + leve q ochassis dobaja porem bem resistente tbm), ele nao empina mais (nada que nao de pra fazer uns ajustes) mas se usar rodas/pneus maiores(tipoasrodas da savage xl ou maiores ate) deve ficar expetacular!

imagina um flux 1/5 kkkkkkkkkkk

O queacham? vale a tentativa?

MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 3:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu já tinha visto, mas pessoalmente eu não gosto, acredito que fique muito resistente na mesma isso sem duvida, mas eu não gosto muito do espaço vazio que esse chassi deixa, sem contar que eu gosto que a minha Savage empine :D

Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 9:19 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, tenho uma duvida. Qual o adaptador vcs usam pra usar essas baterias?
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... dcase_pack
Obrigado
Abraços

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 4:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

carlosm escreveu:
Pessoal, tenho uma duvida. Qual o adaptador vcs usam pra usar essas baterias?
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... dcase_pack
Obrigado
Abraços

Não é preciso adaptador nenhum, para andar com essas baterias, o chato dessas baterias é os cabos no sitio que saem mas como essas são 5000 mha cabem com bastante espaço de sobra, com certeza que não vai ter problemas, mas se poder compra uma com os cabos a sair os dois num canto só assim fica mais fácil :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 4:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ei caro colega vascocosta, estive dando uma olhada nas fotos de sua savage e vi que já tem vários upgrades nela. Me interessei principalmente nas partes para proteção (vi uma azul na parte de cima e outra azul na parte de baixo da savage).

Não querendo ser incômodo, mas acho que seria interessante se você pudesse postar sobre as partes que vc deu upgrade e, se possível, também passar os links de onde você as comprou. Seria de grande ajuda aos iniciantes para ter uma melhor noção do que se pode fazer numa savage além de acrescentar conhecimento ao clube. :D

Grande abraço!

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 5:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vascocosta, o conector dessa bateria(4mm Bullet-connector) Não é diferente do conector do esc (deans)? Ou no carro ja vem os conectores?
É q eu ainda não comprei o savage flux, mas em breve vou comprar.
Obrigado pela ajuda abraços

MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 10:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Thiws87 escreveu:
Ei caro colega vascocosta, estive dando uma olhada nas fotos de sua savage e vi que já tem vários upgrades nela. Me interessei principalmente nas partes para proteção (vi uma azul na parte de cima e outra azul na parte de baixo da savage).

Não querendo ser incômodo, mas acho que seria interessante se você pudesse postar sobre as partes que vc deu upgrade e, se possível, também passar os links de onde você as comprou. Seria de grande ajuda aos iniciantes para ter uma melhor noção do que se pode fazer numa savage além de acrescentar conhecimento ao clube. :D

Grande abraço!

Ola Thiws87 o que eu alterei na minha Savage já escrevi aqui, foi os diferenciais, coloquei o ESC e o receptor à prova de agua e coloquei mais 4 amortecedores as restantes coisas é mais a nível visual e não que fossem mesmo precisas, como o chassis e os braços da RPM...

Quanto as protecções que estão a proteger o Motor e ESC e a protecção da parte de baixo da Savage não existe para venda, foram feitas por mim, por isso não coloquei aqui os links pois não existem :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 11:08 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

carlosm escreveu:
Vascocosta, o conector dessa bateria(4mm Bullet-connector) Não é diferente do conector do esc (deans)? Ou no carro ja vem os conectores?
É q eu ainda não comprei o savage flux, mas em breve vou comprar.
Obrigado pela ajuda abraços

Amigo carlosm os conectores não dão para a Savage como a maioria das baterias, nem para a Savage nem para cerca de 90% dos carros, isso é uma coisa que você vai precisar de comprar à parte para qualquer carro que compre, os conectores que vem na Savage são os DEANS Imagem ...

Mas se ainda não comprou essas baterias não as compre, pelo mesmo preço pode comprar umas iguais que não tenham os cabos a sair como essas, mas os conectores vai precisar de qualquer maneira abraço :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 11:17 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vascocosta escreveu:
Thiws87 escreveu:

Grande abraço!

Ola Thiws87 o que eu alterei na minha Savage já escrevi aqui, foi os diferenciais, coloquei o ESC e o receptor à prova de agua e coloquei mais 4 amortecedores as restantes coisas é mais a nível visual e não que fossem mesmo precisas, como o chassis e os braços da RPM...

Quanto as protecções que estão a proteger o Motor e ESC e a protecção da parte de baixo da Savage não existe para venda, foram feitas por mim, por isso não coloquei aqui os links pois não existem :drinks:

Ok então, obrigado pela resposta. :) As proteções ficaram muito bem feitas, pensei até que fossem compradas hehe, parabéns :!:

MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 11:54 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Obrigado as protecções realmente ficaram boas, e acho que é quase impossível de partir ficou ao todo com 13 mm de espessura do lado do motor e 9mm no lado do ESC acho difícil partir hehehe :D

Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 8:06 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Valeu vascocosta, vou dar uma pesquisada e ver qual eu compro.
Abraços

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 2:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

carlosm escreveu:
Valeu vascocosta, vou dar uma pesquisada e ver qual eu compro.
Abraços

Caro colega carlosm, acho que posso lhe ajudar quanto aos conectores. Dê uma olhada nesses aqui: http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9572&Product_Name=XT60_Connectors_Male/Female_%285_pairs%29

Foram recomendados para mim pelo próprio vascocosta, e pelo que vi na internet eles são mesmo ótimos. :D

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 3:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

É o Thiws87 tem razão, comprar por comprar compra esses que são bem melhores, eu próprio estou a espera que os meus cheguem :D

Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 4:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigos, outra opção de conectores é o EC5.
Já bateria se for para andar com 4S sugiro as de 5200mha 30C, o link que vi da anterior tinha somente 20C e os cabo saem em uma posição muito ruin.
20C na flux seria muito pouco, a bateria iria esquentar muito e possivelmente incharia rapidinho.

Imagem
Na foto dá para perceber a diferença em relação aos deans.
O fio que sai da bateria é 8AWG, que entra certinho nesses conectores.

Link da bateria, não é cara, mas no momento está sem estoque.
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... _Lipo_Pack

Link do EC5
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... oduct=9194

Abraço a todos,

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 6:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Essa bateria sempre tem mais amperagem mas tem mais C a vantagem é os fios que realmente estão muito mais bem situados, quanto a 20C é mais do que suficiente para andar com uma Savage sem ter problemas nem com ESC nem com baterias, abraços :drinks:

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas