RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 10:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E ai galera!

Realmente não to com sorte... agora uma das minhas lipos 2s inxou + do q uma esponja!
Descobri o motivo: o cut-off do esc estava setado para 3,0V por célula. Coloquei pra 3,5 e não correr + risco.
Q saco! Agora vou ter q improvisar uma 5s... :twisted:

Fica ai o depo... atencao no cut-off!

Abs a todos!

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vps_rj escreveu:
E ai galera!

Realmente não to com sorte... agora uma das minhas lipos 2s inxou + do q uma esponja!
Descobri o motivo: o cut-off do esc estava setado para 3,0V por célula. Coloquei pra 3,5 e não correr + risco.

Abs a todos!

3,5 acho q é muito, nao? tente 3,3 deve fica melhor
3,5 talvez dê corte na hora q vc acelerar, pois a tensao baixa um pouco

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 8:04 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pedro-bz escreveu:
vps_rj escreveu:
E ai galera!

Abs a todos!

Humm... boa... vou experimentar.
Valeu a dica ai pedro!

Abs!

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 9:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pedro-bz escreveu:
vps_rj escreveu:
E ai galera!

Abs a todos!

se achar mais seguro em 3,5 , va em 3,5
eu deixo o meu em 3,3 e nunca tive problemas nao, e é bom q a bateria dura um pouquinho mais :)

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 9:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Valeu Thiws87 e vascocosta, pena q esses conectores estão fora de estoque. Obrigado tmbm Eder.Holz, acho q vou comprar o conector deans mesmo e soldar no cabo. E quanto ao carregador accucel 6, vem com varios conectores uo tem q adaptar tambem? Esse eu ja comprei mas ainda não chegou.
Valeu abraços

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 12:28 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pedro-bz escreveu:
pedro-bz escreveu:
vps_rj escreveu:
E ai galera!

Abs a todos!

se achar mais seguro em 3,5 , va em 3,5
eu deixo o meu em 3,3 e nunca tive problemas nao, e é bom q a bateria dura um pouquinho mais :)

Pessoal, eu que estou pra comprar a minha savage fiquei na dúvida: Como é que se regula o cut-off das baterias? Tem que ter aquele acessório castle link para isso? A savage já vem com algum cut-off setado de fábrica? :?: :?:

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 6:19 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vps-rj você esta tento azar, realmente parece que nada corre bem com você :shock: , vixi :blink:

Pessoal realmente esta escrito em todo lado que o Cut Off esta com problemas, é um problema em todos os carros que sai com este combo( Revo, Savage, Vorza etc) mas a verdade é que o meu anda com o cut off de fabrica mesmo, já là vai um ano e nunca tive problemas, mas o melhor é mesmo comprar o Castel Link e jogar pelo seguro, alem disso fica com uma variedade de opções muito boas com o Castel Link, quanto ao Cut Off o meu corta aos 3.1 e nunca tive problema mas aconselho a aumentarem para os 3.2 v acho que é mais do que suficiente, a bateria só tem que cortar aos 3.0v...

Thiws87 a Savage vem com um Cut Off programável mas esse Cutt Off tem defeito de fabrica, a própria Castel tem isso escrito no site deles, todos os combos mamba tem esse defeito, para não arriscar como eu, quando comprar a sua Savage compre também o Castel Link, vai ver que vale bem o dinheiro não só pelo Cut Off....

Abraços :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 12:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vascocosta escreveu:
vps-rj você esta tento azar, realmente parece que nada corre bem com você :shock: , vixi :blink:

Pessoal realmente esta escrito em todo lado que o Cut Off esta com problemas, é um problema em todos os carros que sai com este combo( Revo, Savage, Vorza etc) mas a verdade é que o meu anda com o cut off de fabrica mesmo, já là vai um ano e nunca tive problemas, mas o melhor é mesmo comprar o Castel Link e jogar pelo seguro, alem disso fica com uma variedade de opções muito boas com o Castel Link, quanto ao Cut Off o meu corta aos 3.1 e nunca tive problema mas aconselho a aumentarem para os 3.2 v acho que é mais do que suficiente, a bateria só tem que cortar aos 3.0v...

Thiws87 a Savage vem com um Cut Off programável mas esse Cutt Off tem defeito de fabrica, a própria Castel tem isso escrito no site deles, todos os combos mamba tem esse defeito, para não arriscar como eu, quando comprar a sua Savage compre também o Castel Link, vai ver que vale bem o dinheiro não só pelo Cut Off....

Abraços :drinks:

Muito obrigado pela orientação vascocosta. Tu achas que teria problema em andar com a savage uns 2 meses sem o castel link? Além disso eu não achei para comprá-lo em lugar nenhum. Você poderia me passar o link de onde você comprou? Muito grato.

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 2:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Cara eu não sei se será um problema ou não, a minha já tem um ano e só agora é que comprei o Castel Link, até agora nunca tive problema nenhum, mas para a marca dizer que tem defeito é porque alguns não devem funcionar correctamente talvez seja melhor não arriscar segue o link http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XGVR8&P=ML , o da HPI é este http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XWLF9&P=ML , mas pode comprar o primeiro que é exactamente a mesma coisa só não traz aquele cabo que parece uma mola, mas também não é preciso esse cabo, pode comprar o mais barato que é o que eu tenho e funciona perfeitamente. :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 6:50 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E aí savageiros de plantao!
Acabei de testar minha savage com uma 6s improvisada (um pack de 4s 5000mah + 2s 5200mah ambas 20c) e a savage é simplesmente animal!

Sem comentarios... com 5 minutos acelerando de forma insana e sem objetivo, a porquinha da embreagem comecou a afrouxar... resolvi parar e ver depois como ficou... mas valeu a pena!

A lipo 4s 5000mah ficou apertada ate o talo no bag de bateria, mesmo sem fechar coube de boa.

Em breve videos da minha saltando tudo o que eu ver pela frente kkkkkkk

E uma coisa: to com uma bolha sem pintura da proline pra pintar... alguma sugestao bem estilo savage?
Abs a todos!

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 7:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

VPS, não estou entendendo porque a porquinha cisma de soltar, não é para isso acontecer. Se ficar assim vai perder sempre a porquinha ou tem que ficar sempre parando pra dar uma olhada no meio da brincadeira.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 7:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Rebelde escreveu:
VPS, não estou entendendo porque a porquinha cisma de soltar, não é para isso acontecer. Se ficar assim vai perder sempre a porquinha ou tem que ficar sempre parando pra dar uma olhada no meio da brincadeira.

pois eh.... eu comprei umas 10 porquinhas dessa (veio num pacote) e acho q vou comprar outro eixo q a porquinha enrosca.... pq deve estar ferrado!
enfim, releva... a bicha eh animal... o pneu dela fica gigante qndo acelera tudo na rua de paralelepipedo...

Galera do rj, tem um povo que voa no recreio e que esta frequentando um sitio em pedra de guaratiba... onde vao construir uma pista de asfalto para aeros (logico q vou voar com meus aeros .90 e os convertidos tbm) mas minha ideia eh juntar uma galera e entrar la pra montar uma pista de off... o que acham:

Eu acho um absurdo pagar R$ 30 por dia no raniero... sem contar q la eh xeio de frescuragens (nao pise na grama, nao solte pum, nao arrote, bla blablablabla)

E ai, vou abrir um topico e ver quem topa... mas algum savageiro do rj alem de mim?

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 7:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vascocosta escreveu:
Cara eu não sei se será um problema ou não, a minha já tem um ano e só agora é que comprei o Castel Link, até agora nunca tive problema nenhum, mas para a marca dizer que tem defeito é porque alguns não devem funcionar correctamente talvez seja melhor não arriscar segue o link http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XGVR8&P=ML , o da HPI é este http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XWLF9&P=ML , mas pode comprar o primeiro que é exactamente a mesma coisa só não traz aquele cabo que parece uma mola, mas também não é preciso esse cabo, pode comprar o mais barato que é o que eu tenho e funciona perfeitamente. :drinks:

Pois é, acho melhor prevenir do que remediar. Muito obrigado pelas dicas e pelo link vascocosta. Está sendo de grande ajuda. Valeu! :drinks:

MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 9:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A minha nunca soltou nem folgou essa porca da coroa! (e olhe que ando com 6s!!)

MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 5:25 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

A minha também depois que apertei a primeira vez nunca mais saiu, voce colocou de nocvo tudo o que vinha incluindo a molinha?
Tem que estar qualquer coisa ai que não esta bem :blink:

Thiws87 não tem nada que agradecer, qualquer coisa estamos ai :D Quando vai comprar a sua?

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas