VinyyTuning escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
Valeu galera pela força.
E eu nem fiz nada...saí do carro e fiquei olhando eles irem embora, não deu tempo de pegar nada.
Isso foi a noite eram 2 caras armados...
Então sabongi, agora eu ñ tenho as fotos aqui mas era 1 E-revo 1/16 e um Kyosho Drt...levaram meu Tx Tq da Traxxas.
Falow
Valeu pessoal
Putz, é fodz ser assaltado, tambem fui a um tempo atras mas nada que se compare ao seu caso Thiago, felizmente foi só um celular... por isso que eu falo que aqui em sampa voce só está seguro com um
"brinquedinho" (quando eu comprar meu 1:1 concerteza compro um junto)Mas é como a galera falou e eu repito, voce tá aí mano, vivo e com saude pra correr atrás do preju...
Eu tambem vou ficar de olho nos ML's da vida... concerteza os vagabundos não eram modelistas, então, vão vender sem ao menos saber o que é e por qualquer preço...(eu acho)
Aí na primeira colisão,por menor que seja,e algumas das partes fique mais exaltadas vc efetua alguns disparos! mata uma semelhante por uma "besteira" !!
Caso seja preso,na penitenciária você vai aprender TUDO o que existe de ruim de malandregem, se tornará um ser humano amargurado, traumatizado com cicatrizes eternas adquiridas no "inferno de segurança máxima" de sua cidade!!
Ao sair de lá se verá sem oprtunidades de demonstrar para sociedade sua reabilitação!
Sofrerá o preconceito, e ficará perdido em um mundo que você antes "dominava" ,se virava sozinho!!
Sem apoio, sem emprego resolve
só uma vez praticar um roubo/assalto, vê um rapaz "de cara" num carro, anuncia o assalto, leva o carro e ao limpar o carro vê uns RC's dentro....
é um ciclo infinito...
isso foi apenas um
exemplo, toda hora acontece, pessoas de bem em um sugundo se tornando marginais!
VinyyTuning não me leve a mal, aproveitei o gancho pra dar um exemplo, é que vêjo isso sempre!
Thiago H.F. fico triste pelo que aconteceu com você, mas não se deije abater!!
Infelismante estamos sujeitos a tudo!!
Fique com Deus