rafaelvanhalen escreveu:
Então, eles oferecem o que prometem, até pelo preço que custam...
Claro que um Hyperion, um Bantam, um Team Checkpoint terá um qualidade de construção, de tolerâncias, etc... melhores.
Dizem até que tem que ficar de olho no final da carga, que como eles não tem tanta sensibilidade para detectar a tensão certinho, ele pode ficar "tentando" finalizar e não conseguir de fato.
Eu uso tem mais de ano e sem problemas...
Abraço
Rafael
Pensei em citar isso... Reparei que esses Chineses tem essa deficiencia, na verdade deve ser problema de leitura de Tensão, usando meu Balanceador externo (um Trakpower) em um carregador Chines, o balanceador SEMPRE corta a carga antes do carregador, evitando um sobrecarga, já usando no meu TC1030 (checkpoint) o carregador Sempre para antes ou praticamente ao mesmo tempo que o balanceador (sei que para praticamente no mesmo tempo, pois já tentei ligar a bateria logo após o Checkpoint carregar no Chines, e o Balanceador Trakpower cortou em questão de segundos)
Pensando nisso, reparei com o tempo, que todas as LiPos que incharam durante a carga no campeonato aqui da AARC, foram algumas... todos estavam usando esses carregadores ai... não é Regra, mas eu acho que eles não são OTIMOS, devem ficar atentos a esse detalhe.
Claro que não tenho nada contra esses carregadores, eu mesmo já tive 2, sempre usei sem Grilo! Mas usava apenas para NiMH e achava Otimo!! Igual ou melhor que o meu 1030 ou um Ice, CTX, etc... Mas para uma LiPo que custa 100 dolares, eu prefiro ter um equipamento que posso confiar de Olhos Fechados! Jogar 100 dolares no lixo não está nos meus planos!!