RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 5:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vascocosta escreveu:
Mercyless escreveu:
vascocosta escreveu:
...o que é uma ladeira?

aclive/declive

Já percebi que é tipo uma descida acentuada,certo? Mas não percebi o resto, o que é que partiu afinal na savage?
Obrigado Mercyless pela ajuda, abraço :drinks:

O que perdi foi exatamente o seguinte: código 100949
Pesquisei bem e o melhor de tudo: não vende no brasil!
Só la fora... até pensei em retirar de venda minha savage e comprar os hop-ups mas... nao sei...
vou ver o q faço!

alguem ai tem uma peçinha dessa sobrando???

Da pra ve-la no manual da savage flux, pagina 24.

MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 6:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Você esta a vender a sua Flux?
Essas peças fazem parte dos amortecedores, partiu uma foi? elas na Tower custam 7.69 dólares http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... &search=Go acho que mesmo que importe não vai pagar imposto duma quantia dessas :blink:

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 6:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Neste caso, o imposto eh o de menos. O problema eh q vem de fora.. correios lixao do brasil e ainda por cima sobrecarregado d encomendas internacionais, deve demorar 2 meses no miiiiiiiiiiiiinimo

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 5:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vps_rj escreveu:
Neste caso, o imposto eh o de menos. O problema eh q vem de fora.. correios lixao do brasil e ainda por cima sobrecarregado d encomendas internacionais, deve demorar 2 meses no miiiiiiiiiiiiinimo

Pois eu percebo eu enviei para ai duas encomendas demoraram quase dois meses a chegar, :evil: mas acho que a situação já esta a normalizar e não precisa de esperar tanto tempo, mas realmente você tem muito azar, mas nem quero imaginar se tive-se um carro menos resistente, acho que por esta altura já só tina a foto dele :blink:

Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 8:44 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vascocosta escreveu:
vps_rj escreveu:

Pois eu percebo eu enviei para ai duas encomendas demoraram quase dois meses a chegar, :evil: mas acho que a situação já esta a normalizar e não precisa de esperar tanto tempo, mas realmente você tem muito azar, mas nem quero imaginar se tive-se um carro menos resistente, acho que por esta altura já só tina a foto dele :blink:

Fala ai savageiros!
Nem só de azar vive o homem :D
Um amigo do forum tem 2 dessa peça que perdi do shock da minha savage e vai me enviar amanha. Sabadao a caranga ja estara 100% :D
Como diz o Motoboy Jackson Five: É Nois, Queirois!

Deus abençoe a todos!
FUI!

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 12:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Isso que é o pior, aqui no Brasil se quebra uma peça do carrinho tem que ficar 2 meses parado. :putz: Quando eu tiver a minha savage acho que vou reforçar tudo com titânio, aí não me preocupo mais com quebras hehe. :bleh:

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 1:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Thiws87 escreveu:
Isso que é o pior, aqui no Brasil se quebra uma peça do carrinho tem que ficar 2 meses parado. :putz: Quando eu tiver a minha savage acho que vou reforçar tudo com titânio, aí não me preocupo mais com quebras hehe. :bleh:

Nem sempre é assim, no caso específico da FLUX, algumas peças sim realmente só importando. Agora, se for um carro da traxxas, vc acha praticamente todas as peças por aqui mesmo ( mais caras, mas acha).

VPS, depois que o carro estiver pronto vai andar aonde? Tava querendo botar a E-REVO e a FLUX lado a lado pra ver tamanho, desempenho, curiosidade mesmo. Se bem que ainda estou sem LIPOs.

T+.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 2:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Rebelde escreveu:
Thiws87 escreveu:

Nem sempre é assim, no caso específico da FLUX, algumas peças sim realmente só importando. Agora, se for um carro da traxxas, vc acha praticamente todas as peças por aqui mesmo ( mais caras, mas acha).

VPS, depois que o carro estiver pronto vai andar aonde? Tava querendo botar a E-REVO e a FLUX lado a lado pra ver tamanho, desempenho, curiosidade mesmo. Se bem que ainda estou sem LIPOs.

T+.

Salve!
Tranx cara... eu ainda preciso de um pneu pra minha flux. Pneu pra substituir um traseiro que rasgou (deve ter batido em algum vergalhão enquanto capotava ladeira abaixo). Mas da pra forçar um rolezinho... vou passar na bigfield e ver se tem o garcia tem algum pneu la pra minha flux.

Estou pedindo um chassis aluminio da savage xl, 8 amortecedores de aluminio, dogbone pro novo chassis e umas tranqueiras ai... em breve minha savage se transformará em Savage XL Flux :twisted:

Ai ja viu kkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 2:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vps_rj escreveu:
Salve!
Tranx cara... eu ainda preciso de um pneu pra minha flux. Pneu pra substituir um traseiro que rasgou (deve ter batido em algum vergalhão enquanto capotava ladeira abaixo). Mas da pra forçar um rolezinho... vou passar na bigfield e ver se tem o garcia tem algum pneu la pra minha flux.

Estou pedindo um chassis aluminio da savage xl, 8 amortecedores de aluminio, dogbone pro novo chassis e umas tranqueiras ai... em breve minha savage se transformará em Savage XL Flux :twisted:

Ai ja viu kkkkkkkkkkk

Ah é, tinha esquecido dos pneus, qualquer coisa ve tb na KNK, da última vez que fui, vi vários pneus semi novos grandes pra vender, não sei se caberiam na FLUX.

Sua FLUX vai ficar filézona com esses UPs.

Já viu um chassi da HPI que deixa a FLUX enorme de comprimento? Ela fica quase do tamanho de um BAJA. No youtube tem uns vídeos.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 2:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vps_rj escreveu:
Rebelde escreveu:
Thiws87 escreveu:

T+.

Salve!

Ai ja viu kkkkkkkkkkk

Dá uma olhada nos leiloes dessas rodas no ebay,tem a rodo,vc compra as 4 rodas com pneu pelo que paga por um pneu aqui...

[]'s

Lucas

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 3:29 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Salve savageiros!

Entao, eu vou pedir ja os 4 pneus da savage xl pra combinar com o novo chassis. MAs tem um cara vendendo por aqui no ML um jogo com 4 rodas da flux semi-novo. O cara so vende tudo por 170. ALguem quer rachar (nem q seja pra deixar de step)?

De qualquer forma, estou com minha revo 3.3 rodando denovo... nao chega aos pes da flux, mas rola uma brincadeira boa.

Sobre o chassis pra converter em 1/5 (tamanho do baja) eu ja vi e um dia instalo elena minha flux... de inicio, xl estara de otimo tamanho. com o chassis gigante 5t nao da pra empinar, mas ficara um puta corredor (verdadeiro trator).

Abs a todos ai galera!
Obs: caso alguem tenha um pneu original da flux (pode ser usado) eu compro (se nao fizer nenhum preco exorbitante).

Fui!

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 10:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Seguinte pessoal

Neste fim de semana levei meu Inferno US para dar uma volta e o oficinaiti levou a Flux dele...
Incrivel,fiz uns videos e editei rapidamente,vejam oque acham e comentem...

[]'s

Lucas

MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2010 12:08 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

lucas_raulin0 escreveu:
Seguinte pessoal

Neste fim de semana levei meu Inferno US para dar uma volta e o oficinaiti levou a Flux dele...

[]'s

Lucas

Muito bom!
Galera, to retirando minha flux da venda. Fiz pedido de uns items para dar uma melhorada na flux... assim q xegar eu posto (sera surpresa). O Rafael Oficinait vai me "emprestar" a peça pra repor meu shock e to atraz de um pneu (ou roda montada) para repor o meu rasgado.

MAs eu tenho uma duvida: sou iniciante, ainda to engatinhando!
QUando se esta empinando a flux e ela tomba pra traz... eu vi no video da flux do oficinait, que ele recupera ela e nao deixa tombar! Como é que eu faço isso? Mete o freio (dosando, logico)?

Ate agora o que aprendi foram os stand back-flips e to aprendendo a saltar... mas como não tem pista proximo de minha casa, vou improvisar uma rampa de madeira (a construir) para treino.

De mais, a flux é realmente show de bola!
É nois, QUeirois!
F+O+I = FUI!

MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2010 5:15 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vps_rj isso de andar com as rodas no ar vai com o treino, eu ando o tempo que quiser com as rodas no ar sem ela virar para traz nem deixar cair, o segredo é o seu dedo no acelerador, eu vi um cara no Youtube que até conseguia dar curvas com com a sua Savage de rodas no ar, isso eu ainda não consigo, mas em linha recta ando o que quero hehehe :D
Mal venha o tempo bom vou tentar fazer um vídeo e coloca-lo aqui, só é pena eu não saber editar os vídeos :cry: que programa usam para editar os vídeos? abraços :D

Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2010 6:45 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vps_rj escreveu:
lucas_raulin0 escreveu:
Seguinte pessoal

[]'s

Lucas

Muito bom!
Galera, to retirando minha flux da venda. Fiz pedido de uns items para dar uma melhorada na flux... assim q xegar eu posto (sera surpresa). O Rafael Oficinait vai me "emprestar" a peça pra repor meu shock e to atraz de um pneu (ou roda montada) para repor o meu rasgado.

MAs eu tenho uma duvida: sou iniciante, ainda to engatinhando!
QUando se esta empinando a flux e ela tomba pra traz... eu vi no video da flux do oficinait, que ele recupera ela e nao deixa tombar! Como é que eu faço isso? Mete o freio (dosando, logico)?

Ate agora o que aprendi foram os stand back-flips e to aprendendo a saltar... mas como não tem pista proximo de minha casa, vou improvisar uma rampa de madeira (a construir) para treino.

De mais, a flux é realmente show de bola!
É nois, QUeirois!
F+O+I = FUI!

Quanda ela chega a tombar a bolha bate no chao e joga ela pra cima...
Enquanto nao tomba ele controla no dedo mesmo,apertando e soltando o acelerador, isso vc vai pegando com o tempo,quando se acostumar com o seu radio e o proprio carro vai tranquilo...

[]'s

Lucas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas