Ivan_jba escreveu:
Parabens Rpompeu
Cara tu comprou a onde EUA ? demorou muito?
o meu comprei dia 11/02, ai dia 16 recebi a confirmação de que ele saiu dia 16/02 as 8.20 de São Francisco e depois nao recebi mas nada hj é dia 23 e toda hora eu olho e nada.

no frete escohi um que dizia de 6 a 10 dias uteis.É normal isso ? pq queria ainda nesse final de semana poder brincar com ele.
Abraço
Ivan_jba se saiu dia 16 de lá, contando os dias úteis ainda não deu o prazo.
E é normal sim Ivan o atraso e outra dependendo do código dos correios que você tem, ele não serve para rastreamento.
the_same_x, os 60% é da receita mesmo, então depende da boa vontade deles, aí o ICMS de são paulo, segundo o google diz o seguinte
"Esse imposto pode ser seletivo. Na maior parte dos casos o ICMS, que é embutido no preço, corresponde ao percentual de 18%. Entretanto, para certos alimentos básicos, como arroz e feijão, o ICMS cobrado é de 7%. Já no caso de produtos considerados supérfluos, como, por exemplo, cigarros, cosméticos e perfumes, cobra-se o percentual de 25%. " então vai ser 18% também, isso se não cobrarem 25% até. (
http://www.fazenda.sp.gov.br/oquee/oq_icms.shtm)
cara posta um video do seu slash andando com essa 4s pra ver a insanidade que ele fica com essa configuração. tem idéia da velocidade que ele alcança??
Ok obrigado! Mas eu pergunto pela experiencia do povo que compra dos EUA e pega imposto, pois pela lei aqui no RS nao deveria cobrar os 18% mas cobram. Ah e é 18% sobre o valor do produto + frete + imposto federal(60%), ou seja pago imposto do imposto! no final fica 98% do valor declarado, isso quando eles não abrem e pegam um carrgador NIMH de 50,00 e colocam 200USD de preço...