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MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 12:51 pm 
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fabil escreveu:
poisé.. o furo nao é redondo.. é meio quadrado.. acho que o melhor entao é desbastar o semi-eixo... se for coisa de 1~2mm creio que nao terá problemas com resistencia..

Pensarei nesta possibilidade



vc vai precisar de rod-ends p/ colocar na outra ponta dos links, né?

kkk né... Se soubesse que alem de comprar estas chapas com vc teria tb que comprar os rod-ends completos com a articulação para eles (os originais da Axial não vem com a "bolinha" na parte interna, provavelemte por não ser peça de muito desgaste), ou já teria comprado ou teria pensado antes. E agora...? Terei de importar isso só por isso??

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• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7


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MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 2:10 pm 
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vc nao tem rod-ends com as rotulas de reserva aí nao? isso sao peças praticamente obrigatorias de se ter, aproveite e compre os da traxxas E-Maxx, Revo etc, sao bem mais resistentes que os do AX-10..
o codigo da traxxas é #2742

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MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 3:50 am 
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fabil escreveu:
vc nao tem rod-ends com as rotulas de reserva aí nao? isso sao peças praticamente obrigatorias de se ter, aproveite e compre os da traxxas E-Maxx, Revo etc, sao bem mais resistentes que os do AX-10..
o codigo da traxxas é #2742

T+


Nao, não tenho não e não as comprarei. Agora que só falta o ajuste no semi e pequenos ajustes vou montar esse trem logo.

Galera, hj finalizei a montagem do chassis e periféricos, faltando apenas pequenos ajustes. E faltando logicamente montar o eixo traseiro, vai ser só montar acoplar no restante do carro!

Os amortecedores ficaram lindos demais, as engrenagens vou finalizar o afino qndo tiver com baterias.

Tenho ainda que aprender a mecher no carregador de baterias, não sei se é complexo, mas tem função pacas aquela p****.

Tirei as espumas dos pneus, realmente fica mais próximo do real, visto nos buggys de rock crawling, vou testar, se quiser voltar com elas será mais fácil, agora com parafusos de inox ficou sopa no mel rancar os parafusos!!!

Troquei os principais parafusos pelos de inox, os que mais roçam, os mais baixos e os que guentam um tranco, tudo inox, e ainda tem um monte sobressalentes :)

Farei as regulagens de amortecedores e talvez estudarei outra posição para os links, para rebaixar o bicho, quem tiver experiência no chassis do AX usando os furos originais ou não, se puder me ajudar neste ajuste seria ótimo!

Então por enquanto o projeto esta paralisado por conta do problema na adaptação das engrenagens HD, achei que seria mais fácil, como era pra ser né?!?!?!

Abs e ate mais pro c's!!!

Bom dia!!!

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MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 9:12 am 
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molas mais macias já abaixam um pouco o carro...

se quiser abaixar mais ainda ( ficar totalmente dropped como dizem os gringos) vai ter que reposicionar os amortecedores, nao precisa mexer nos links, basta fazer um prolongador no chassis de modo que a fixacao dos amortecedores fique um pouco mais elevada

andar totalmente sem espuma vc vai perder muito vao livre, o melhor é achar um 1/2 termo fazendo cortes na espuma


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MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 11:07 pm 
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Quanto aos amortecedores farei algumas regulagens que ele me oferece e verei como ficará.

Vou pesquisar e estudar no chassis se vale a pena fazer alguma alteração.

Ate a carcaça do VW ficar pronta vai dartempo legal pra isto.

Quanto aos pneus, tenho certeza que não perco vão livre, eles não murcham tanto assim....

Ficam como os reais!

Abs!

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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 3:43 pm 
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Descobri oque farei para acoplar o semi perfeitamente às engrenagens.

Para tal, prolongarei o resalto que faz encaixe na coroa, assim chego o semi mais pra dentro.

Esta semana irei no torneiro e mando fazer isto.

Abs te mais!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 10:42 am 
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aí moçada tudo bem?
eu tenho um slash e vi uma peça da Axial que talvez sirva pra resolver um problema do slash que é alargar os driveshafts e eles ficam escapando.
achei essa peça que tem esse mesmo propósito nos carro da axial.
vou deixa o link da foto http://www.axialracing.com/ftp/press_im ... _hires.jpg
no entanto eu preciso saber o diâmetro dessa peça pra ver se cabe no slash. alguém poderia medir aí pra mim qual o diâmetro desse driveshaft no Axial por favor?
valeu

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 1:32 pm 
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Olá camarada, tinha ate visto o tópico que vc fez, mas como não tenho maneira de tirar medida exata, não pude ajudar. Isto ai seria uma proteção para o cardã? Não conhecia este acessório.

Se conseguir tirar a medida passo aqui no tópico do meu AX.

Abs!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 1:38 pm 
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valeu AXsouto!
pela descrição diz que é para os driveshafts, que no slash seriam os braços da transmissão. pela foto que eu postei realmente parece ser o cardã do AX10.

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 2:06 pm 
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isso aí nao é protecao p/ cardã ( driveshaft) mas um dispositivo p/ evitar que o gafo que prende a cruzeta escapar por excesso de torque..

nos cardas originais de plastisco dos Axial isso é muito comum de acontecer ( o meu já escapou uma vez).

ao amigo que tem a Slash aí, nao seria mais interessante vc usar os cardãs da E-maxx 3905 ou E-revo nao? lembro que os cardãs da minha ex- Emaxx eram muito mas grosso que os do Axial, inclusi nos foruns gringos o povo recomenda trocar os cardâs do AX10 pelos da Emaxx
de todo modo, isso aí é baba p/ qualquer torneiro fazer, leve o carda da sua slash e peça p/ o cara fazer esse anel em aluminio ou latao envolvendo uma parte do garfo

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 3:19 pm 
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fabil escreveu:
isso aí nao é protecao p/ cardã ( driveshaft) mas um dispositivo p/ evitar que o gafo que prende a cruzeta escapar por excesso de torque..
nos cardas originais de plastisco dos Axial isso é muito comum de acontecer ( o meu já escapou uma vez).
ao amigo que tem a Slash aí, nao seria mais interessante vc usar os cardãs da E-maxx 3905 ou E-revo nao? lembro que os cardãs da minha ex- Emaxx eram muito mas grosso que os do Axial, inclusi nos foruns gringos o povo recomenda trocar os cardâs do AX10 pelos da Emaxx
de todo modo, isso aí é baba p/ qualquer torneiro fazer, leve o carda da sua slash e peça p/ o cara fazer esse anel em aluminio ou latao envolvendo uma parte do garfo
T+

valeu cara pela informação. vou dar uma olhada no da emaxx. do revo já vi gente fazendo, mas eu to com algumas lá em casa novas da slash não quero abandonar :) por isso me interessei por esse anel.

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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2010 5:49 pm 
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Beleza, boa procura e resolução deste probleminha!

Ate!

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MensagemEnviado: Sex Fev 26, 2010 6:27 pm 
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entao amigo novidades??


a carroçeria ja pintou=???


abração :drinks:


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MensagemEnviado: Dom Fev 28, 2010 12:26 pm 
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Olá Sir. , nenhuma evolução, estou na correria da vida e dei um descanso pro AX, tenho que arrumar quem faça o serviço nos semi eixos e comprar os matériais para fazer a pintura da bolha VW e tb da original que darei um reformulada.

Obrigado por lembrar amigo Sir.!

Grande abraço e td de bom aí no outro continente!!

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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 4:58 pm 
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As fotos das rodas e outras que eu estava devendo....

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O problema é este> no final das contas o furo la na coroa é mais curto, então (o pino de encaixe nao entra todo) nao deixa o semi chegar mais pra dentro e o rolamento que esta tampa acopla, segura esta tampa e não a deixa fechar....

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:mrgreen:

Valews galera!!!!!!

depois posto mais algumas!!!!

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