maxx3262 escreveu:
Fabricio escreveu:
maxx3262 escreveu:
Queridos, estou querendo adquirir um carro EP, mais um carro bom. Fiquei 4 anos no Glow e quero mudar para eles, essa opção é boa? Pelas especificações parece, mais preciso da opinião de vocês.
http://www.rc-mushroom.com/product_info ... s_id=19487Maxx aqui foi onde comprei o meu, tá pouca coisa mais barato
http://shopping.rcmodel.hk/product_info ... 040f8tho52Bom já foi dito mas vou repetir é o atual campeão mundial e se olhar no link que você postou tem a lista dos títulos ganhos.
Eu ainda não tive a felicidade de andar com o meu pois o esc e speed estão nos correios, mas devem chegar esta semana segundo o Salinet, vou usar SpeedPassion (esc+motor).
Bom além do carro, vai precisar de servo (pode usar do seu nitro se ainda tiver), baterias, esc e motor e bolha 190mm.
Não sei onde você pretende andar, na AARC os mais usados são HB, Corally e Serpent, de Tamiya TRF talvez sejam eu e o Marcelo Acácio.
Mas resumindo você pediu a opinião e a minha é: pode comprar sem medo.
Bom escolhido o chassi, acho que todas as opiniões já bastam.
Exato, será na AARC e em outras pistas, quero pegar um elétrico também, já ando à tempos com PRO metanol.
Pesquisei e pesquisei e vi esse, fiquei na dúvida quanto ao Xray, mais as peças da Tamiya são mais baratas...
Pretendo pegar uma motor bom igual ao que pediu junto com a Esc, bom só adiantando acabei de pedir na Rcmodel como me indicou, deve demorar uns longos 15 dias, mesmo pagando a encomenda mais rápida, tava mais barato mesmo.
Valeu pela força, vou postando as novidades...
Sou suspeito, moro no Japão, tive um TRF416. Comprei quando lançou, fiquei 1 ano com o carro, comprei todos os opcionais que a Tamiya lançava. Gastei uma grana absurda, mas o carro não fazia curva, no meu ponto de vista. Antes do TRF416 estava com um TB Evolution V, excelente carro, no meu ponto de vista. Depois do 416, comprei um XRay T2 (de 2006), fiquei louco, oh carro para fazer curva, claro no meu ponto de vista, não titubiei, quando saiu o T2009 paguei o equivalente a R$1600,00. No meu ponto de vista não tenho um pingo de arrependimento usando XRay. Não conheço outro carro que vc possa entrar tõ socado nas curvas (para referência ando somente de stock, brushless 11.5/LIFE ou 13.5/LIPO).
Não descordando, mas não foi o TRF416 que foi cameão mundial, foi o alemão!!!
Não leve em conta minha opinião, pois como disse, sou suspeito.