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MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 5:58 pm 
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Acho que as molas mais duras são as azuis .....são as que uso na minha!!!


Mark! 8)

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MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 7:45 pm 
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Galera boa noite

Comprei 2 batrias dessas para usar na minha e-revo 1/10 brushless, a bateria cabe perfeitamente poremos cabos são muito largos e eu não consigo fechar o porta baterias....

Ja aconteceu isso com alguem? O que devo fazer?

Abrax


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MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 7:56 pm 
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Taca a tesoura na caixinha. Aquilo não serve para nada. hehehe

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 8:14 pm 
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Na minha o fio é 8AWG e está passando. Não fecha rente, mas fecha, o que fica é ruin para abrir.

Outra opção é fechar só o primeiro, se ficar com medo que caia, passa uma cinta plastica dessas que se usa para ajeitar a fiação, só que mais grossa. Se você olhar por cima, vai ver que logo depois da saida de ar da bateria tem um escoadouro de água, passe a cinta por ali.

Mas a idéia de passar a tesoura é uma boa... no ebay acha outra tampinha dessas.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 5:49 pm 
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Galera, andei hoje depois de quase um mês parado, tudo estava tranquilo até que meu irmão colocou a mão, do nanda aquele ruído do motor girando sem encostar em nada. Abrimos para olhar e vimos que o suporte do motor tinha andado ( foi ótimo, pois se não tinha estragado a spur) e não fazia contato entre pinhão e spur. O parafuso que prende essa peça ao montante duplo do motor está rodando direto, perdeu a rosca a peça de alumínio. Tentei de tudo, colocar parafuso de rosca maior etc e não consegui.

Alguém sabe de alguma loja aqui no BR que venda, BIGFIELD e KNK não tem, dá para usar somente o montante único ( sem o suporte de almínio? Pensei em usar o motor direto no montante só que na parte da frente, onde ficava o motor reverso titan 550, o qe vcs acham??

[]´.s

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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 6:54 pm 
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Tira foto dessa peça aí, seu irmao tentou me explicar mas nao entendi muita coisa.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 7:20 pm 
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fum4ditos escreveu:
Tira foto dessa peça aí, seu irmao tentou me explicar mas nao entendi muita coisa.


A imagem tá aí:

Afrânio, não consegue fazer rosca nova nessa peça não?? Eu não tenho acesso a esse maquinário. No meu outro trampo eu tinha.


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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 7:32 pm 
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Rapaz posso ate ver o negocio é tempo, nao rola vc pro uma parafuso comprido e prender com porca?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 7:58 pm 
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fum4ditos escreveu:
Rapaz posso ate ver o negocio é tempo, nao rola vc pro uma parafuso comprido e prender com porca?


Você me deu uma idéia sim, vou ver isso e jaja falo.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 11:22 pm 
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pqp ainda levo a culpa na parada !!!

o cara prende igual a uma bixa e eu sou o culpado !!! rs

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 12:44 am 
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Rebelde escreveu:
fum4ditos escreveu:
Rapaz posso ate ver o negocio é tempo, nao rola vc pro uma parafuso comprido e prender com porca?


Você me deu uma idéia sim, vou ver isso e jaja falo.


Afrânio, fui lá ver e não dá, o motor do MMM é muito grande :/.

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 10:39 am 
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Rebelde, eu já montei pela frente porque o eixo do Xcelorin era mais comprido.
Funcionou bem.
No seu caso não sei se dá porque vai arrastar na bolha ou seu motor é o 2200 que é enorme.

A idéia do Fum4ditos foi muito boa.

Já que sua peça está meio que perdida :rip: , vc pode usar alguns artíficios técnicos... nome bonito para gambiarra :bleh:

Seguinte veja se tem daqueles parafusos de funto de chassi, onde ele é conico. Consiga um que passe de um lado para o outro.
Pega uma furadeira com a broca do tamanho da cabeça do parafuso e desgaste a peça para que a cabeça conica caiba no orifício.

Assim, o parafuso vai ficar plano e dá para montar seu super motor.

Para o parafuso não rodar em falso, cole com cola CA (super bonder).

Monte o motor no suporte de aluminio e depois prenda no montante do motor.

Para poder dar aperto, utilize uma arruela e porca.

Acho que assim já quebra o galho até conseguir uma nova.

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 10:57 am 
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o lance é que aquele parafuso é que define a posição e distancia do pinhão em relação a coroa, então se num for rapido vai colar e não vai ter um encaixe perfeito entre as peças !!

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 11:17 am 
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rioferraz1 escreveu:
o lance é que aquele parafuso é que define a posição e distancia do pinhão em relação a coroa, então se num for rapido vai colar e não vai ter um encaixe perfeito entre as peças !!


Kakaka... não, não... a cola é para colar só o parafuso, não o montante.

Como não tem mais rosca, se vc só colocar ele, a hora que for apertar a porca ele vai girar e não dar aperto, é isso.

Você e seu irmão poderão redular normalmente a distância das engrenagens.

É só uma gotinha no parafuso, para não girar enfalso quendo der aperto.

O super bonder não iria segura nunca colando o montante, é só mesmo para o parafuso não girar.

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 5:42 pm 
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Hj tirei a virgindade da E-revo.
Testei o combo em um campo de areia fofa, o único porem é que tem que regular a embreagem esta patinando d+.
To usando 2S 5000Mah 20C, 20c é muito pouco as baterias saíram quentinhas.... ehheee
Motor relativamente morno, apesar de ter trabalhado em alta rotação direto.

Combo Xerun 150A motor 2k Kv

Imagem


Video 1:




Video 2:


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