Ola pessoal como prometido fica aqui o que achai do produto e o resultado do teste que efectuei.
O produto à primeira vista é um óleo como todos os outros, e comporta-se como um óleo, eu esperava que o produto secasse mas isso nunca vai acontecer, ele simplesmente fica agarrado mas não seca funciona como um excelente lubrificante e excelente isolante, ideal para usar também em rolamentos quando formos andar na agua vai lubrificar o rolamento e impedir que apanhe com agua.
Quanto ao teste bem primeiramente uma foto do produto e da cobaia para o teste

Desmontei o telemóvel e coloquei o CorrosionX HD...

Depois coloquei o telemóvel a trabalhar para ter a certeza que o CorrosionX HD não provocava qualquer dano há electrónica.

E para o teste final coloquei agua suficiente para deixar o telemóvel completamente submerso e vejam só

Depois de 18 horas de banho

tirei o telemóvel da agua.

Montei tudo e passou com 100% de eficácia neste teste.

Agora tem pontos negativos primeiro ponto :
A esposa detesta o cheiro hehehe
Segundo ponto não seca, logo cada vez que toca no produto ele fica agarrado a você, claro que no caso do telemóvel depois de montado nem se nota que tem produto, mas se for para aplicar num local que seja para estar descoberto cada vez que tocar nele já sabe
Conclusão: acho que para utilizar na Savage é muito bom pode coloca-la completamente à prova de agua sem perigo de aquecimento, tenho quase a certeza que não é necessário fazer varias aplicações do produto, pelo menos neste CorrosionX HD pois como o produto não seca não perde a acção e alem disso pode sempre optar por colocar um pouco mais de produto logo na primeira aplicação, pois ao contrario do CorrosionX normal, este não é completamente liquido, sendo muito mais viscoso permitindo, que se preferirem, fique mais produto.
Acho que este produto é muito bom se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 daria um 9 com toda a certeza.
Espero ter ajudado com este teste, comentem, abraços