RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 8:10 pm 
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unierjorge escreveu:
Galera boa noite

Comprei 2 batrias dessas para usar na minha e-revo 1/10 brushless, a bateria cabe perfeitamente poremos cabos são muito largos e eu não consigo fechar o porta baterias....

Ja aconteceu isso com alguem? O que devo fazer?

Abrax


Amigo eu tenho 2 pares de baterias iguais as suas e tive o mesmo problema, a tampa não fechar por causa da saida lateral dos fios.

A únicas solução que encontrei foi abrir um meio-circulo na lateral da tampa da bateria, para que os fios passem por ali - e aí a tampa da bateria vai fechar com facilidade, sem forçar nenhuma peça.

No meu caso eu usei a Dremel para "comer" o plastico da tampa da bateria.

O desenho mal feito abaixo explica tudo:

Imagem

Não é nenhuma modificação dificil de fazer, e se você se arrepender depois basta comprar as tampas do compartimento e re-instalar - mas vou te dizer, ficam bem melhor assim, todas as minhas baterias encaixam fácil.


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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 8:30 pm 
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Hehe... no pouco tempo que a chuva deu uma treguá, também fiz um video...



Como a areia ainda estáva úmida... sujou bastante...

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Ei, Fum4ditos, preciso aranjar um câmera para mim. Deixar no chão, só sujou a câmera :putz:

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 9:46 pm 
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Eder ! Foi meu tio que filmou! hahaha
Esse pneu que esta na rua revo é um espetaculo !!!! Trava mesmo o carro chega a empinar !

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 11:01 pm 
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Galera, vou mostrar com fotos:

A peça que perdeu a rosca interna é essa abaixo (prateada), entre o motor e a peça azul. O parafuso que prende a peça azul a peça prateada roda direto e não pega aperto. Reparem que não dá para colocar um parafuso maior atrás pq o motor encosta na peça quando apertado. Estou vendo se coloco uma aruela entre o motor e a peça prateada, mas tenho pouco espaço atrás do motor, se der, posso furar a peça prateada e vazar um parafuso e prender com porca, quem sabe.

Mesmo assim estou em busca da peça original aqui no BR, mas não encontrei em nenhuma loja, se alguém souber fala aí.

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Fumaditos, até que enfim em, sobre patinar, vc não soltou demais não? Gostei do campinho, ainda vou aí eu, meu irmão e Fernando hehehe.

Eder, legalzinho o vídeo, pena não ter um câmera man pra ajudar. Sua embreagem tá toda apertada?

Desculpa o tamanho das fotos, mas não consegui deixar menor

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 11:12 pm 
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Meu querido, vc teria que arrombar o furo mesmo nao tem jeito....

se tiver como vir auqi em casa eu peço para meu pai abrir o furo.

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 9:57 am 
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Galera , estou pensando em adquirir um combo mamba , mas fiquei preocupado com a regulagem ...
Algumas paginas atras eu vi que da pra regular pelo controle"vide manual " como dizia hehe e.. mas eu ainda nao tenho a manual ...

Como faz essa regulagem pelo controle!?!?!


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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 10:22 am 
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ghdeilo escreveu:
Galera , estou pensando em adquirir um combo mamba , mas fiquei preocupado com a regulagem ...
Algumas paginas atras eu vi que da pra regular pelo controle"vide manual " como dizia hehe e.. mas eu ainda nao tenho a manual ...

Como faz essa regulagem pelo controle!?!?!


Pelo controle vc regula quase nada, somente calibra o neutro, frente e ré ( não lembro se tem mais coisa). Para regular outras coisas somente com o castle link.

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 10:33 am 
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alguem avisa pro Rebelde diminuir a resolução da foto, pq estraga o layout

kkk
abraços !

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 10:45 am 
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ghdeilo escreveu:
Galera , estou pensando em adquirir um combo mamba , mas fiquei preocupado com a regulagem ...
Algumas paginas atras eu vi que da pra regular pelo controle"vide manual " como dizia hehe e.. mas eu ainda nao tenho a manual ...

Como faz essa regulagem pelo controle!?!?!


Vc regula qse tudo pelo radio, as 9 configurações que tem, porém as porcentagens são 25, 50, 75 e 100%, já no
castle link vc regula a porcentagem que quiser. Eu só programo meu ESC pelo radio, acho que já é o suficiente
pra mim.
Ah não ser que use pra competir e conheça muito bem o carro, para que cada porcentagem faça uma diferença
grande no seu modo de pilotagem.
O manual vc baixa pelo site da castle mesmo.

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:19 am 
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Junior3976 escreveu:
Vc regula qse tudo pelo radio, as 9 configurações que tem, porém as porcentagens são 25, 50, 75 e 100%, já no
castle link vc regula a porcentagem que quiser. Eu só programo meu ESC pelo radio, acho que já é o suficiente
pra mim.
Ah não ser que use pra competir e conheça muito bem o carro, para que cada porcentagem faça uma diferença grande no seu modo de pilotagem.
O manual vc baixa pelo site da castle mesmo.


Realmente vc está certo Júnior, é apartir da página 20 a programação manual. Porém eu acho muito chato fazer a configuração daquele modo, e tb nada prático. Enfim, esqueçam o que eu disse acima.

O link do manual é esse:
http://www.castlecreations.com/support/documents/drivers_ed_guide.pdf

[]´s.

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:27 am 
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Rebelde escreveu:
Junior3976 escreveu:
Vc regula qse tudo pelo radio, as 9 configurações que tem, porém as porcentagens são 25, 50, 75 e 100%, já no
castle link vc regula a porcentagem que quiser. Eu só programo meu ESC pelo radio, acho que já é o suficiente
pra mim.
Ah não ser que use pra competir e conheça muito bem o carro, para que cada porcentagem faça uma diferença grande no seu modo de pilotagem.
O manual vc baixa pelo site da castle mesmo.


Realmente vc está certo Júnior, é apartir da página 20 a programação manual. Porém eu acho muito chato fazer a configuração daquele modo, e tb nada prático. Enfim, esqueçam o que eu disse acima.

O link do manual é esse:
http://www.castlecreations.com/support/documents/drivers_ed_guide.pdf

[]´s.


Eu prefiro fazer a configuração pelo radio mesmo, sempre levo o manual cmg, e qualquer coisa já mudo na hora, sem precisar conectar em nada. como já sou "quase" amador, pra mim ta bom...hehehehe

Ahhh e vc não é o irmão do MALA do Rioferraz1 (rodolfo) ? ? ? ...rsrsrs

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:35 am 
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Po galera.... acabei de sair da turma.. vendi a revonaa!!! uma pena, me diverti muito com ela.. mas quem sabe quando nao sentir mais saudades, eu traga outra.. hehhe
Só fazendo um marketing, sobre as lipos estufarem, realmente 20c com um combo forte estufam mesmo.. eu tenho um par de lipos 5000 30c-40c... essas sao ideias... lembro de ter visto um video no youtube de um cara comparando as duas lipos num MMM 2200.. e a diferença era gritande sobre o punch inicial..hehehe

Abs e vou acompanhar o topico sempre!

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:42 am 
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Junior3976 escreveu:
Eu prefiro fazer a configuração pelo radio mesmo, sempre levo o manual cmg, e qualquer coisa já mudo na hora, sem precisar conectar em nada. como já sou "quase" amador, pra mim ta bom...hehehehe

Ahhh e vc não é o irmão do MALA do Rioferraz1 (rodolfo) ? ? ? ...rsrsrs


Exatamente, esse mala é meu irmão ahahhuahua. Realmente ter a amnhã de configurar pelo controle é ótimo, não precisa andar com laptop pra cima e pra baixo.

Citação:
Po galera.... acabei de sair da turma.. vendi a revonaa!!! uma pena, me diverti muito com ela.. mas quem sabe quando nao sentir mais saudades, eu traga outra.. hehhe
Só fazendo um marketing, sobre as lipos estufarem, realmente 20c com um combo forte estufam mesmo.. eu tenho um par de lipos 5000 30c-40c... essas sao ideias... lembro de ter visto um video no youtube de um cara comparando as duas lipos num MMM 2200.. e a diferença era gritande sobre o punch inicial..hehehe

Abs e vou acompanhar o topico sempre!


Hummer, é uma pena, mas ve se volta valeu. To precisando comprar uma peça pra minha e-revo, é aquela onde o motor se prende ( de cor prata) se tiver aí eu compro.

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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 11:33 pm 
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Galera, uma possível solução para o meu problema:

Imagem

O que me dizem?? Será que vinga? Não vou esperar 1 mês por uma peça que custa 8 dollares :putz:
Enquanto isso estou caçando um torneiro mecânico para ver se faz uma peça igual a original, se não conseguir importo a peça e pago frete caro e pronto.

EDIT: Tive outras idéias e amanhã posto, quem sabe.

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:58 am 
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Rebelde escreveu:
Galera, uma possível solução para o meu problema:

Imagem

O que me dizem?? Será que vinga? Não vou esperar 1 mês por uma peça que custa 8 dollares :putz:
Enquanto isso estou caçando um torneiro mecânico para ver se faz uma peça igual a original, se não conseguir importo a peça e pago frete caro e pronto.

EDIT: Tive outras idéias e amanhã posto, quem sabe.


acho que não rola, ele fixa pra não ir pra tras, mais no outro sentido, em que se regula o pinhão + coroa , ele fica solto provavelmente, ou se não ficar, com um impacto com o chão deve variar a distancia ...
é só uma opinião =D
** importa logo essa meda !! ** rs

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