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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 9:24 am 
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Concordo com o Ferraz. Na primeira acelerada o motor irá deslocar e comer a sua coroa por não estar 100% fixo.

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:03 am 
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Blz galera, entendi a opnião de vcs. Vou importar logo e pagar o frete mais caro, vai chegar bem rápido.

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:34 pm 
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Rapaz leva no tornairo e manda o cara enbucha ou abri rosca pra um parafiso mais groço!!! que resolve!

Rebelde escreveu:
Galera, vou mostrar com fotos:

A peça que perdeu a rosca interna é essa abaixo (prateada), entre o motor e a peça azul. O parafuso que prende a peça azul a peça prateada roda direto e não pega aperto. Reparem que não dá para colocar um parafuso maior atrás pq o motor encosta na peça quando apertado. Estou vendo se coloco uma aruela entre o motor e a peça prateada, mas tenho pouco espaço atrás do motor, se der, posso furar a peça prateada e vazar um parafuso e prender com porca, quem sabe.

Mesmo assim estou em busca da peça original aqui no BR, mas não encontrei em nenhuma loja, se alguém souber fala aí.

Imagem

Imagem


Fumaditos, até que enfim em, sobre patinar, vc não soltou demais não? Gostei do campinho, ainda vou aí eu, meu irmão e Fernando hehehe.

Eder, legalzinho o vídeo, pena não ter um câmera man pra ajudar. Sua embreagem tá toda apertada?

Desculpa o tamanho das fotos, mas não consegui deixar menor

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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 12:05 am 
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Porra Rebelde deixa essa peça comigo que eu falo com meu pai isso é mole !

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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 5:36 pm 
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tINHA QUE POSTA ISSO AQUI!! E A REVO NÃO QUEBRO!!


http://www.youtube.com/watch?v=mqPt0KS2CtI

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 1:25 pm 
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HAHA, mais um pro clube!!!

Acabo de adquirir uma E-revo, que por coincidencia era do Hummer...

Pessoal, ela veio sem motor nem ESC, tenho varios ESC's escovados e pergunto: posso ligar 2 motores 23T num ESC sem limite comum?

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 3:44 pm 
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Nem pense nisso... heheheh...

Mesmo assim vai esquentar os dois motores e torrar...

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 5:59 pm 
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putz, serio?!

então o negocio é ir a caça de um ESC de 2 motores ou comprar logo um MMM... :roll:

valeu Pabulinho!!

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 6:10 pm 
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allex2000 escreveu:
putz, serio?!

então o negocio é ir a caça de um ESC de 2 motores ou comprar logo um MMM... :roll:

valeu Pabulinho!!


Não precisa ser necessariamente um MMM, pode ser XERUN 150A, Turnigy 150 , Tekkin etc...... Um ESC para 2 motores escovados pode ser o da própria e-revo que usa os Titans, tem no fórum vendendo e em bom preço.

Sobre meter um ESC para 2 motores é como o pabulinho disse mesmo, NEM PENSAR.

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 6:41 pm 
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tambem tava pensando nisso Rebelde, vi um video com o motor da EZRUN, e tava andando bem tambem...

agora me fala uma coisa, como diminuir essa tendencia dela empinar?

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 6:59 pm 
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Rebelde escreveu:

Não precisa ser necessariamente um MMM, pode ser XERUN 150A, Turnigy 150 , Tekkin etc...... Um ESC para 2 motores escovados pode ser o da própria e-revo que usa os Titans, tem no fórum vendendo e em bom preço.

Sobre meter um ESC para 2 motores é como o pabulinho disse mesmo, NEM PENSAR.




Tekkin?!?!?

Esse é caro e bruto hein. hahhahaah... Eu namoro um desse faz um tempinho.

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:09 pm 
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allex2000 escreveu:
tambem tava pensando nisso Rebelde, vi um video com o motor da EZRUN, e tava andando bem tambem...

agora me fala uma coisa, como diminuir essa tendencia dela empinar?


Usando diferencial central, mas mesmo assim empina, não muito fácil mas empina. Trocando o pinhão por um maior tb reduz, mas vc perde em torque e ganha em final.

Citação:
Tekkin?!?!?

Esse é caro e bruto hein. hahhahaah... Eu namoro um desse faz um tempinho.


Na verdade TEKIN.

Hehehe, pois é, fui digitando e depois lembrei que tava colocando combos mais baratos (nem por isso ruins ou pior que MMM).

Pabulinho, pensei em colocar uma bucha dentro da rosca que se perdeu no montante do motor e meter um parafuso para ver como fica se der certo ok. Amanhã passar um cara aqui em casa que meche com peças de alumínio pra ver se ele acerta a peça com um "macho" não sei se o cara é bom ou não.

Afrânio seu gay, tá mais test drive que o meu irmão em, aparece no MSN.

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:44 pm 
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Pessoal, pra eu ficar esperto, quais os defeitos que a E Revo mais apresenta?

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:49 pm 
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allex2000 escreveu:
Pessoal, pra eu ficar esperto, quais os defeitos que a E Revo mais apresenta?


O eixo de tração (shafts) costuma quebrar e os yokes tb, as vezes os eixos centrais tb. Eu ando com 4s e nunca tive problema (minha embreagem está como veio de fábrica). Se apertar a embreagem a e-revo empina direto e corre o risco de entortar os eixos ( shafts).

Comprando os SHAFTS de aço o problema acaba ^^.

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:51 pm 
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Valeu Romulo, os meus estao bem novos, vou preserva-lo...

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Editado pela última vez por allex2000 em Sex Mar 12, 2010 8:56 pm, em um total de 1 vez.

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