RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 12:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 11:36 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

:putz:
Casamento amanhã... aff...
Domingo não rola sr paulo??

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 5:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

renancarropro escreveu:
kkkkkkkkk,valeu rodrigão,pode confirmar que eu vou,to cansando de ficar em casa só no pc o dia inteiro,15:00 eu to la no salão,mas com quem eu falo quando eu chegar la?poderia ficar alguem na porta para atender?abrs. :drinks: :drinks: :drinks:

Calma... calma... alguém acalme esse garoto aí!!!! :blink:

não vai enfartar em!!! rsrsrs...

carinha, se eu morasse aí eu levaria minha Savage Flux e meu Slash pra vc andar com algum deles para darmos dar uns saltos!! :D

vai com calma aí no drift em!!!!

valeu galera!! :drinks:

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sergipe escreveu:
renancarropro escreveu:
kkkkkkkkk,valeu rodrigão,pode confirmar que eu vou,to cansando de ficar em casa só no pc o dia inteiro,15:00 eu to la no salão,mas com quem eu falo quando eu chegar la?poderia ficar alguem na porta para atender?abrs. :drinks: :drinks: :drinks:

Calma... calma... alguém acalme esse garoto aí!!!! :blink:

não vai enfartar em!!! rsrsrs...

carinha, se eu morasse aí eu levaria minha Savage Flux e meu Slash pra vc andar com algum deles para darmos dar uns saltos!! :D

vai com calma aí no drift em!!!!

valeu galera!! :drinks:
NOSSA!SAVAGE FLUX cara,meu primeiro sonho de consumo no mundo do automodelismo era uma savage glow 4.6,mas como eu migrei para os eletricos fiquei com a maior vontade de ter uma e-savage,ai chegou a savage flux e eu fiquei pirado!,mas num posso pagar 700 vou pagar 3000!!!nossa,eu ate estava pensando de eu comentar com vc sobre ela,esse carro é muito show!!!sergipe!!!essa savage te deu muita alegria,espero um dia eu poder pilotar uma 8) valeu sergipe,abrs :drinks:

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 8:13 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

renancarropro escreveu:

me procura YANHY ( Paulão ).
mando meu tel por mp.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 9:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Seki, madeira MDF eu tenho de monte, varias sobras dos trampos que estou fazendo, posso fazer sem problema, é só me dar as medidas.
D.K. escreveu:
Paulo,pra mim sem chance voce sabe porque,gasto mais uns 60 reais ou mais pra subir,entre pedagio e combustivel!!!
Agora se rolar de vez enquando os encontros,e cobrasse so a diaria do dia pra quem fosse andar,to dentro,por ser cimento queimado,montariamos a pista na hora,ja pensei ate em falar com algum marceneiro,dar as medidas do traçado e tal,pra fazer uma pista de montar em partes etc!!!
Não pode esquecer que vai riscar bem o local que andarmos!!!

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 10:02 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Galera, esse sábado não posso ir, mas num outro quem sabe.
Mudando um pouco de assunto, estou conversando com um amigo que faz Drift de verdade, digo, com carros 1/1, japoneses e ele ficou empolgado quando soube que faço drift de rc. Falou pra eu levar os rc´s nos próximos eventos que irão rolar de Drift que ele arranja um espaço pra nós.
O próximo será em Paulínea, perto de Campinas, no mês que vem e em Maio, no Kartódromo de Interlagos. Presença garantida. Que quiser ir, é só me dar um toque que eu aviso ele.
Quem sabe não rola até uma volta no carro 1/1, heim. Seria bom demais matar a saudade e sentir o cheirinho de borracha queimada.

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 11:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Moura escreveu:
Seki, madeira MDF eu tenho de monte, varias sobras dos trampos que estou fazendo, posso fazer sem problema, é só me dar as medidas.
D.K. escreveu:
Paulo,pra mim sem chance voce sabe porque,gasto mais uns 60 reais ou mais pra subir,entre pedagio e combustivel!!!
Agora se rolar de vez enquando os encontros,e cobrasse so a diaria do dia pra quem fosse andar,to dentro,por ser cimento queimado,montariamos a pista na hora,ja pensei ate em falar com algum marceneiro,dar as medidas do traçado e tal,pra fazer uma pista de montar em partes etc!!!
Não pode esquecer que vai riscar bem o local que andarmos!!!

Legal Moura,a parte dificil são as curvas,fazendo uma reta na faixa de 6 a 7 metros ta bom, e outras menores também com suas respectivas curvas,depois so pintar que fica show de bola,pensei em fazer em partes depois montariamos encaixando uma parte na outra,como se fosse um quebra cabeça,o traçado poderiamos copiar o da Mindori!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 11:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Moura escreveu:
Mudando um pouco de assunto, estou conversando com um amigo que faz Drift de verdade, digo, com carros 1/1, japoneses e ele ficou empolgado quando soube que faço drift de rc. Falou pra eu levar os rc´s nos próximos eventos que irão rolar de Drift que ele arranja um espaço pra nós.
O próximo será em Paulínea, perto de Campinas, no mês que vem e em Maio, no Kartódromo de Interlagos. Presença garantida. Que quiser ir, é só me dar um toque que eu aviso ele.
Quem sabe não rola até uma volta no carro 1/1, heim. Seria bom demais matar a saudade e sentir o cheirinho de borracha queimada.

São o pessoal da SPL Moura???
O Flavio Matsushita fazia parte mas esta correndo na Argentina hoje,sera que ele vem também???
Depois pergunto pra ele,ele é amigo meu dos tempos de racha 0-400 metros!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 10:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Não, a SPL é de Curitiba, se não me engano, essa equipe é aqui de São Paulo mesmo. Vamos agitar de ir quando rolar o evento. Assim que ele me passar a data eu coloco aqui.
Qto as madeiras, dá pra fzr sim, tenho um monte de tiras que sobraram dos cortes e precisamos ver só as curvas, consigo faze-las com a tupia e os encaixes podemos colocar nas pontas das tiras uma chapa parafusada ou mesmo encaixada com pinos de madeira. Mas vc pensa em tiras em pé ou deitadas? Acho que deitadas serão mais facil de montar e demontar.
D.K. escreveu:
Moura escreveu:

São o pessoal da SPL Moura???
O Flavio Matsushita fazia parte mas esta correndo na Argentina hoje,sera que ele vem também???
Depois pergunto pra ele,ele é amigo meu dos tempos de racha 0-400 metros!!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 10:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, valeu a pena ir conhecer o lugar, tem uma pracinha em frente, totalmente fechado, local tranquilo, piso muito bom, ventiladores, banhero, cadeiras, mesas tem até um palco mais alto pra pilotar.
Mas o q mais me chamou a atenção, TEM UMA CHURRASQUEIRA ENORME LA :drinks:
Demoro pra gente montar um traçadinho bacana la e começar a c encontrar com mais frequencia. Excelente lugar pra encontros.
Vamo toca pra frente galera do Drift, semana q vem espero q venha mais gente pra conhecer lá. Quem sabe não rola um churras logo logo :idea:
Abrçs.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 3:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ufa!
Local é fantástico. Ideal para drift. Se quiser até pode brincar com monster na praça na frente.haha!!! Show de bola!
Valeu Paulo pelo belo local!!!
DAE

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 5:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
legal a iniciativa galera, continuem assim...e do proximo encontro, tire umas fotos e faça videos! hehehe

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 1:30 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Salve povo!
Paulo parabenizo vc pela iniciativa.
Ñ estou tendo muito tempo p/ acessar o fórum, quem dirá praticar.. mas vi que domingo que vem terá outro, confirmado?
Vou fazer o possível p/ me programar e tentar estar presente.
Abraço.

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

QUE DROGAAAAAAAAAAAAAA,affe gente que merd@ não deu para eu ir,eu ia de onibus mas num sei o lugar e eu ia me perder,meu pai tava no trabalho,ai era 14:00 e minha mãe falo para eu esperar ele chegar para me levar,ai ele chego as 15:00 ai eu falei para ele me levar,mas ele falo que ia sair rapidinho ia voltar e quando voltar ele ia me levar,ok,saiu as 15:15 foi chegar as 16:50 :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: nem deu para eu ir,que coisa velho,mas se tiver outro dia eu vou,é só me chamar :drinks:

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sem querer enviou a mensagen denovo,favor remover :drinks:

Criar novo tópico Responder  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas