RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 4:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Thiago H.F. escreveu:
Galera !!
Peguei hoje meu DRT ! :D :D Putz, maior felicidade de ver meu Rc denovo, e o melhor de tudo é que ficou intacto durante esse 1 mes que se passou...
Por isso estou voltando ao mundo dos automodelismos !
Agora só falta esperar pra ver se consigo a Revinho !
Valeu pessoal, T+

MAS AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela "re-aquisição" :drinks: :drinks:

Mas conta ai, como tu conseguiu achar o DRT??

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 4:57 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Thiago,

parabéns por reaver seu RC! Isso sim é uma boa notícia! Agora não sei se é possível contar como conseguiu reaver. Se for, diga aí, por favor! Abraço

Cara não sei se é uma boa falar
joaomedina escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
Galera !!
Peguei hoje meu DRT ! :D :D Putz, maior felicidade de ver meu Rc denovo, e o melhor de tudo é que ficou intacto durante esse 1 mes que se passou...
Por isso estou voltando ao mundo dos automodelismos !
Agora só falta esperar pra ver se consigo a Revinho !
Valeu pessoal, T+

MAS AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela "re-aquisição" :drinks: :drinks:

Mas conta ai, como tu conseguiu achar o DRT??

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 5:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, iae galera.
Dei uma ligada nele agora pouco e ta funcionando legal...
Então joão eu ia responder pro joão daqui a pouco, e como voce falou eu acho melhor não entrar em detalhes sobre isso por enquanto. :|
Bom galera, não da pra mim andar por enquanto por que estou sem Tx...na verdade tenho o do Drt mas ele está com defeito, os servos ficam termendo quando acelera e quando vira...Vou ver se consigo levar pra arrumar mas mesmo assim, o melhor Tx que já peguei foi o TQ da traxxas, além de ser confortável é mais bonito e bem melhor do que o Perfex da kyosho.
Eu estava pensando em pegar um 2,4Ghz mas não entendo sobre fazer bind e quantos receiver da pra programar no Tx...enfim, espero recuperar também o Tx+Revinho !
Bom pessoal, acho que por enquanto é só.vou dar um trato na caranga e se surgir alguma noticia vou tentar compartilhar com voces.
Abrass

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 5:32 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Opa Thiago, me expressei mal, na hora que estava montando a mensagem, não vi essa frase final abaixo(mal de escrever e não revisar, mas deixo assim por integridade :wink: ). Realmente pensei que não era uma boa e tal, pois, minha opinião, posso estar errado, vai que a solução que você usou pode deixar algum malandro que esteja vendo o forum(vai saber) esperto, e já se foi a solução. :drinks:

Thiago H.F. escreveu:
Opa, iae galera.
Dei uma ligada nele agora pouco e ta funcionando legal...
Então joão eu ia responder pro joão daqui a pouco, e como voce falou eu acho melhor não entrar em detalhes sobre isso por enquanto. :|
Bom galera, não da pra mim andar por enquanto por que estou sem Tx...na verdade tenho o do Drt mas ele está com defeito, os servos ficam termendo quando acelera e quando vira...Vou ver se consigo levar pra arrumar mas mesmo assim, o melhor Tx que já peguei foi o TQ da traxxas, além de ser confortável é mais bonito e bem melhor do que o Perfex da kyosho.
Eu estava pensando em pegar um 2,4Ghz mas não entendo sobre fazer bind e quantos receiver da pra programar no Tx...enfim, espero recuperar também o Tx+Revinho !
Bom pessoal, acho que por enquanto é só.vou dar um trato na caranga e se surgir alguma noticia vou tentar compartilhar com voces.
Abrass

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 5:36 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Quem rouba um automodelo e deixa o carregador para traz não fica em fórum de RC e muito menos tem computador

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 7:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

matheusemp escreveu:
Quem rouba um automodelo e deixa o carregador para traz não fica em fórum de RC e muito menos tem computador

kkkkkkkkkkkkkkk

cara, pensei semelhante!!!

rsrsrs.... :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 7:17 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pois é como foi falado "Quem rouba um automodelo e deixa o carregador para traz não fica em fórum de RC e muito menos tem computador." O problema é que o cara não roubou O RC e sim roubou o carro de nosso amigo do qual estavão os RC's dentro, e teoricamente ele não deixou o carregador mais deveria esta sem tempo com o peso no juizo (a policia esta chegando) agoniado e catou os itens mais visíveis do Veículo, entre eles os Rc's (a esse trem ai (o carregador) não deve ser nada, to lotado e vai isso aqui mesmo - deve ter sido o pensamento do cara - e pimba!!), agora existe um ditado que diz que a ocasião faz o ladrão e como nosso Hobby está crescendo pode ter certeza que já tem nego sim de olho gordo e outro o cara com um "brinquedo" diferente desse pode sim si enformar na net - foruns - e dar uma de ladrão espertalão, então é sempre bom estar de olho onde estar andando e quem lhe observa e olhe que essa história de não tem Computador, estamos em outro século onde existem lan House's (lam rause) de R$ 1,00; R$ 0,75; R$ 0,50 então fio teoricamente todos tem computador pra entrar num forum e saber muitas informações sobre o que bem entender. Concordo com vc que não deve falar como consiguiu reaver ser RC, mesmo porque ainda não terminou sua Guerra mesmo porque falta ainda uma Revinho ser reculperada. Boa Sorte!!

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 8:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Valeu galera.
Isso mesmo, eles devem ter pego o que estava a vista pq o carregador estava em baixo do banco.
Mas esquisito que a bateria e o aquecedor de velas estavam do lado do Rc e eles deixaram pra tras, logo se ve que eles não tem qualquer conhecimento sobre autos, pq mesmo alguem mais leigo teria levado.
O problema é que o nome do auto esta por toda a bolha e se procurarem na internet vão ver os preços reais, no meu DRT paguei 70,00 reais pra ter ele devolta...

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 7:04 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

To curioso para descobrir,me manda por MP então ^^

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 8:28 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Thiago H.F. escreveu:
...
O problema é que o nome do auto esta por toda a bolha e se procurarem na internet vão ver os preços reais, no meu DRT paguei 70,00 reais pra ter ele devolta...

Parabéns Thiago!
Isso mesmo, continue incentivando os bandidos! Assim eles não vão parar de roubar nunca pois sabem que podem vender o produto do roubo/furto para o dono original!
Muito bom, alimentando a bandidagem e se equiparando a mesma! Pois comprar produto roubado constitui crime de receptação, tipificado pelo Art. 180 do código penal.
Continue assim e da próxima vez, já que o bandido vendeu facilmente pra você por 70, na próxima ele te vende por 150, 200... Começa a ficar lucrativo pra ele, assim está formado o "comércio" de RCs roubados!
Bela "recuperação" a sua, passível de prisão...
:drinks:

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 8:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Pois é, então ele deveria ter deixado o patrimônio dele se perder? Por incentivar a bandidagem? Então eu tenho uma idéia melhor, que tal todos filhinhos de papai e mamãe com seus carrões pararem de estacionar perto das "Bocas" para comprarem drogas e assim acabar com o tráfico? Como se fosse fácil a situação que o amigo hobbysta se encontra. Eu não condeno pois faria a mesma coisa... Apesar de não achar ser a melhor forma de resolver o problema...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 9:10 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

the_same_x escreveu:
Pois é, então ele deveria ter deixado o patrimônio dele se perder?

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 045811.asp

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 9:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Exatamente disto que estou falando, pena que nem sempre é possivel, o cara que denunciou é corajoso, pois quando o bandido sair da cadeia, sabe exatamente onde procurar vingança...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 9:40 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Se seguirmos esse pensamento, se todos nós ficássemos temerosos em agir corretamente, o que seria da nossa sociedade?
Somos uma nação de covardes, fato! Nem pela nossa independência nós lutamos!

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.
Mahatma Gandhi

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 9:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mercyless escreveu:
Se seguirmos esse pensamento, se todos nós ficássemos temerosos em agir corretamente, o que seria da nossa sociedade?
Somos uma nação de covardes, fato! Nem pela nossa independência nós lutamos!

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.
Mahatma Gandhi

É amigo, é fácil falar, mas eu trabalho dentro de um presidio, onde os "Clientes" são a escória da sociedade, e quando você ver a cara de um bandido que com 15 anos já matou mais de 15 pessoas você vai entender, só torça para não ser em um assalto quando ele estiver drogado... ai eu quero ver a bravura...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas