the_same_x escreveu:
Eder.Holz escreveu:
rpompeu escreveu:
Alguém sabe se o tamanho dos amortecedores da slash 4x2 são iguais aos da 4x4?
Hoje a noite eu confirmo isso....
17/03/2010 09:07 AC JOINVILLE - JOINVILLE/SC Aguardando retirada
Endereço: R PRINCESA IZABEL,394 - CENTRO
Claro, se não for sobretaxado... também comprei só o chassi, sem bolha e sem rodas... mas o vendedor não aceitou declarar a menor.
Meu maior medo é ele ter mandado na caixa original...
Costumam sobretaxar? o meu veio declarado 130,00 será que passa?
chassi com pneu e bolha...
Se desconfiarem sim.
No meu caso consideraram o valor declarado.
O Cálculo é muito louco... fazendo uma conta simples, o valor aumentou em 92%... paguei quase R$ 300 só de imposto.
O negócio é muito doido, calculam o valor + frete, aplica 60%, ai se tem o valor do Imposto de Importação.
O ICMS é onde o bicho pega, no meu caso, mercadoria + frete aplica 17% ICMS = Base de Cálculo para ICMS.
Nessa base, se aplicou mais 17% de ICMS. (não é bem assim porque não consegui chegar no mesmo valor, dá um pouco a mais).
Então se sua compra é de U$ 130, vai ter de imposto mais $U 119,60, sendo o custo total de U$ 249, mais o valor que ficou de fora.
O meu vendedor fez tudo como manda o figurino, então paguei caro para ter a caixa, manuais e ferramentas.
A unica coisa que dei sorte é que comprei uma bolha, que ainda vai vir, e é a mesma da caixa. Então no final é como se tivesse comprado novo.
No final das contas, comprar do Saul, não está tão ruin, pois já está no Brasil, e vem completo.
Quanto aos amortecedores, eles tem o mesmo tamanho...A noite eu abro um tópico e tento postar fotos.