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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 8:09 pm 
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Cold Fusion escreveu:
fotos!!

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Ficou legal esse prototipo, espero que lancem antes de agosto...vou esperar ancioso pelo lancamento do novo cyclone, com certeza compro o meu quando sair esse prototipo...Cold se tiver mais informacoes do novo cyclone coloca ai pra gente ficar por dentro.

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MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 12:30 am 
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Adriano.Republicano escreveu:
Ficou legal esse prototipo, espero que lancem antes de agosto...vou esperar ancioso pelo lancamento do novo cyclone, com certeza compro o meu quando sair esse prototipo...Cold se tiver mais informacoes do novo cyclone coloca ai pra gente ficar por dentro.


opa!! diariamente procuro coisas sobre esse carro. pode deixar que minha intensão é sempre deixar vcs o mais informado possivel com as novidades da HotBodies.

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MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 9:25 pm 
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Esse carro novo deve ter ficado Bom... Se o Cyclone TC já é Otimo, e no ultimo mundial foi o bestlap se não me engano nas mãos do Hara, esse ano Dominou o TITC também com o Japones, e até o Moore que andava meio sumido e andando super mal na europa, tomando pau pra varios pilotos desconhecidos conseguiu ir pra Main A, deve ser muito bom o carro novo hahahaha

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 8:35 am 
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Fala Galera,

Ontem como estava tranquilo, fui fazer a revisão do meu TC após a 1° etapa do Latinha que corremos no dia 20/03, como Eu esperava o carro se comportou muito bem na primeira etapa, com ajustes e setup bem fáceis de serem feitos, uma das coisas que notei no final das corridas é que o setup dele é tão bom e seguro, que os 4 pneus obtveram desgastes idênticos!! não precisei nem anotar quem era quem, pois todos estavam por igual :o

Desmontei todo o carro, e fui verificando os pontos criticos:

Suspenção: Perfeita, sem vazamento de óleo, e sem folgas;
Diferencial trazeiro: Perfeito, sem folgas, sem sujeira nas esferas, e sem desgastes nos diff ring;
Rolamentos: todos estavam perfeitos, sem travas, nem folgas, limpeza e lubrificação OK;
Correias: Tudo Ok.

O que achei muito estranho, e isso me custou algumas posições na pista, e que até então eu tinha atribuido a minha bolha ter encostado no pneu, foi o seguinte:
Quando fui desmontar os rolamentos da dianteira do carro, e fui desmontar o Universal Axle do lado direito, percebi que o pino do Universal Drive Shaft(dogbone) que se liga ao Universal Axle, simplesmente havia sumido!!! :blink: e isso estava fazendo meu carro ficar incontrolavel nas curvas... coisa que tive que segurar até o final da última bateria para me manter na pista... :putz: ou seja, não tenho a menor ideia de onde foi parar.... a pergunta é: Como ele se soltou e saiu ali de dentro??? :blink:

Tirando isso, foi tudo ótimo com o carro!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 8:55 am 
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Astronauta escreveu:
Fala Galera,

Ontem como estava tranquilo, fui fazer a revisão do meu TC após a 1° etapa do Latinha que corremos no dia 20/03, como Eu esperava o carro se comportou muito bem na primeira etapa, com ajustes e setup bem fáceis de serem feitos, uma das coisas que notei no final das corridas é que o setup dele é tão bom e seguro, que os 4 pneus obtveram desgastes idênticos!! não precisei nem anotar quem era quem, pois todos estavam por igual :o

Desmontei todo o carro, e fui verificando os pontos criticos:

Suspenção: Perfeita, sem vazamento de óleo, e sem folgas;
Diferencial trazeiro: Perfeito, sem folgas, sem sujeira nas esferas, e sem desgastes nos diff ring;
Rolamentos: todos estavam perfeitos, sem travas, nem folgas, limpeza e lubrificação OK;
Correias: Tudo Ok.

O que achei muito estranho, e isso me custou algumas posições na pista, e que até então eu tinha atribuido a minha bolha ter encostado no pneu, foi o seguinte:
Quando fui desmontar os rolamentos da dianteira do carro, e fui desmontar o Universal Axle do lado direito, percebi que o pino do Universal Drive Shaft(dogbone) que se liga ao Universal Axle, simplesmente havia sumido!!! :blink: e isso estava fazendo meu carro ficar incontrolavel nas curvas... coisa que tive que segurar até o final da última bateria para me manter na pista... :putz: ou seja, não tenho a menor ideia de onde foi parar.... a pergunta é: Como ele se soltou e saiu ali de dentro??? :blink:

Tirando isso, foi tudo ótimo com o carro!!!

:drinks:


tira uma foto. essa eu nunca vi, mas pode acontecer, principalmente se não tiver colocado travarosca no parafuso que segura o pino.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:51 am 
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Cold Fusion escreveu:
Astronauta escreveu:
Fala Galera,

Ontem como estava tranquilo, fui fazer a revisão do meu TC após a 1° etapa do Latinha que corremos no dia 20/03, como Eu esperava o carro se comportou muito bem na primeira etapa, com ajustes e setup bem fáceis de serem feitos, uma das coisas que notei no final das corridas é que o setup dele é tão bom e seguro, que os 4 pneus obtveram desgastes idênticos!! não precisei nem anotar quem era quem, pois todos estavam por igual :o

Desmontei todo o carro, e fui verificando os pontos criticos:

Suspenção: Perfeita, sem vazamento de óleo, e sem folgas;
Diferencial trazeiro: Perfeito, sem folgas, sem sujeira nas esferas, e sem desgastes nos diff ring;
Rolamentos: todos estavam perfeitos, sem travas, nem folgas, limpeza e lubrificação OK;
Correias: Tudo Ok.

O que achei muito estranho, e isso me custou algumas posições na pista, e que até então eu tinha atribuido a minha bolha ter encostado no pneu, foi o seguinte:
Quando fui desmontar os rolamentos da dianteira do carro, e fui desmontar o Universal Axle do lado direito, percebi que o pino do Universal Drive Shaft(dogbone) que se liga ao Universal Axle, simplesmente havia sumido!!! :blink: e isso estava fazendo meu carro ficar incontrolavel nas curvas... coisa que tive que segurar até o final da última bateria para me manter na pista... :putz: ou seja, não tenho a menor ideia de onde foi parar.... a pergunta é: Como ele se soltou e saiu ali de dentro??? :blink:

Tirando isso, foi tudo ótimo com o carro!!!

:drinks:


tira uma foto. essa eu nunca vi, mas pode acontecer, principalmente se não tiver colocado travarosca no parafuso que segura o pino.


nem precisa tirar foto, como não tenho esse pino, vou levar para Vc ver se tem e compro na sua mão!! :drinks: Não coloquei trava rosca pois no manual não pedi isso....

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:05 am 
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Astronauta, blz?
Cara, sempre coloque trava rosca, o do tipo leve ou médio torque. Pq senão pode ocorrer isso sim, a vibração ali é imensa.
Talvez no manual não mande pois nõa usam rodas desbalanceadas nem pistas irregulares...rsrs

P/ vc ter idéia, nos off roads essa peça fica bem mais exposta, por isso vai tipo uma cinta em volta p/ segurar esse pino no CVD.

No meu os rolamentos nõa estão bons, como os do Kimura tb fora rápido, é bom focar nisso.

Abraço
Rafael

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ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 4:37 pm 
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rafaelvanhalen escreveu:
Astronauta, blz?
Cara, sempre coloque trava rosca, o do tipo leve ou médio torque. Pq senão pode ocorrer isso sim, a vibração ali é imensa.
Talvez no manual não mande pois nõa usam rodas desbalanceadas nem pistas irregulares...rsrs

P/ vc ter idéia, nos off roads essa peça fica bem mais exposta, por isso vai tipo uma cinta em volta p/ segurar esse pino no CVD.

No meu os rolamentos nõa estão bons, como os do Kimura tb fora rápido, é bom focar nisso.

Abraço
Rafael



Valeu Rafael!! é meu Caro, vivendo e aprendendo.... nunca imaginei que iria soltar algo dali..... :consolo:

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 7:26 pm 
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Caramba, não sabia que ali poderia soltar alguma coisa.
Acabei de verificar no meu carro e não vi nada de anormal. Isso andando de stock...

Mais um ponto pra verificar durante as revisões.

abraço

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TC Cyclone
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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 7:39 pm 
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Galera,

Um colega meu de pista tem diversos parafusos no Cyclone dele de aço inox. Eu perguntei onde ele comprou, mas ele disse que já veio com o carro colocado pelo antigo dono. Que existem kits de parafusos inox para vários modelos, inclusive para o Cyclone, mas ele não sabe onde vende.

Tem em vários lugares o kit de parafusos em titanium para o Cyclone (rc mart U$$ 28,00), mas nunca achei em inox.Vocês sabem me dizer onde posso comprar os parafusos do Cyclone em inox?

_________________
Cyclone TC Hot Bodies - Orion 3.5T - Xerun 120A
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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 8:58 pm 
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clóvis escreveu:
Galera,

Um colega meu de pista tem diversos parafusos no Cyclone dele de aço inox. Eu perguntei onde ele comprou, mas ele disse que já veio com o carro colocado pelo antigo dono. Que existem kits de parafusos inox para vários modelos, inclusive para o Cyclone, mas ele não sabe onde vende.

Tem em vários lugares o kit de parafusos em titanium para o Cyclone (rc mart U$$ 28,00), mas nunca achei em inox.Vocês sabem me dizer onde posso comprar os parafusos do Cyclone em inox?


Aqui: http://www.rcscrewz.com/product_info.ph ... cts_id/495

Já comprei deles para meu antingo TC5 e para meu antingo CRC GenX10, parafusos de qualidade, mas o chato é que não vem organizado por tamanho então tem que ficar adivinhando, ou ter um paquímetro do lado, mas nada de muito complicado.

_________________
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Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


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MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 12:38 am 
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Fabricio escreveu:
clóvis escreveu:
Galera,

Um colega meu de pista tem diversos parafusos no Cyclone dele de aço inox. Eu perguntei onde ele comprou, mas ele disse que já veio com o carro colocado pelo antigo dono. Que existem kits de parafusos inox para vários modelos, inclusive para o Cyclone, mas ele não sabe onde vende.

Tem em vários lugares o kit de parafusos em titanium para o Cyclone (rc mart U$$ 28,00), mas nunca achei em inox.Vocês sabem me dizer onde posso comprar os parafusos do Cyclone em inox?


Aqui: http://www.rcscrewz.com/product_info.ph ... cts_id/495

Já comprei deles para meu antingo TC5 e para meu antingo CRC GenX10, parafusos de qualidade, mas o chato é que não vem organizado por tamanho então tem que ficar adivinhando, ou ter um paquímetro do lado, mas nada de muito complicado.


Valeu Fabrício! Obrigado pela força.

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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 5:35 pm 
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Noro escreveu:
Caramba, não sabia que ali poderia soltar alguma coisa.
Acabei de verificar no meu carro e não vi nada de anormal. Isso andando de stock...

Mais um ponto pra verificar durante as revisões.

abraço

Verificar?! heauehaueh

Eu desmonto meus CVD's uma vez a cada MUITO tempo, normalmente só pra lubrificar e as vezes, trocar o miolo ou o eixo mesmo, pq cria uma folga imensa depois de um tempo (coisa normal, ali vai muita força...)

Nunca solta, acho que isso ai é problema de falta de masculinidade na hora de apertar o pivô heauehauehauehauehaueh

...brincadeira Emanuel!! :mrgreen: Um trava rosca deve resolver...

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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 9:25 pm 
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alekimura escreveu:
Noro escreveu:
Caramba, não sabia que ali poderia soltar alguma coisa.
Acabei de verificar no meu carro e não vi nada de anormal. Isso andando de stock...

Mais um ponto pra verificar durante as revisões.

abraço

Verificar?! heauehaueh

Eu desmonto meus CVD's uma vez a cada MUITO tempo, normalmente só pra lubrificar e as vezes, trocar o miolo ou o eixo mesmo, pq cria uma folga imensa depois de um tempo (coisa normal, ali vai muita força...)

Nunca solta, acho que isso ai é problema de falta de masculinidade na hora de apertar o pivô heauehauehauehauehaueh

...brincadeira Emanuel!! :mrgreen: Um trava rosca deve resolver...

Opaaaa, Lembrei de outro caso onde faltou masculinidade na hora de apertar o Pivo hahaha, Né Tanelli!? heauheauheauehauheauhea

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MensagemEnviado: Qua Mar 31, 2010 9:30 pm 
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alekimura escreveu:
Noro escreveu:
Caramba, não sabia que ali poderia soltar alguma coisa.
Acabei de verificar no meu carro e não vi nada de anormal. Isso andando de stock...

Mais um ponto pra verificar durante as revisões.

abraço

Verificar?! heauehaueh

Eu desmonto meus CVD's uma vez a cada MUITO tempo, normalmente só pra lubrificar e as vezes, trocar o miolo ou o eixo mesmo, pq cria uma folga imensa depois de um tempo (coisa normal, ali vai muita força...)

Nunca solta, acho que isso ai é problema de falta de masculinidade na hora de apertar o pivô heauehauehauehauehaueh

...brincadeira Emanuel!! :mrgreen: Um trava rosca deve resolver...


Sê vai ver Japonês a masculinidade do Baiano retado na próxima etapa!!! Vou dar um mortal triplo em Vc!!! :bruce: :bleh:

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