rioferraz1 escreveu:
o unico que tem mtas aqui é o eder, ele gosta tanto que ja teve até 3 kkkkkkkkkk
abraço e seja bem vindoo =D
kakaka... é verdade, já teve não tenho ainda, fata chegar umas pecinhas que volto a ter 3 4x2, se considerar a minha 4x4, tenho 4
Como o Rodolfo, comentou, o carro é um tanque, muito forte. Eu fiz a cagada de ter muita peça reserva, tinha tanto que uma das minhas estou montando do zero, só em peças. Chegando o Gear Box, terei uma zero.
Á unica coisa que pode deixar na mão com facilidade é o pinhão e a coroa. Mas já que o Ricardo está andando com três amigos... haha... tem tudo que eu queria.
Algo legal que vocês podem fazer é comprar em cojunto algumas peças, fazendo um estoque para os três. Assim compra tudo de uma vez na A-Main (compras abaixo de $ 50) ou na RC-Mart (compras acima de $ 50, eles baixam a nota se pedir), a vantagem é econimizar com o frete e comprar menos peças.
Exemplo/Sugestão:

Caster Block 3un, custa menos de $ 3.

Axle dianteiro 1un, custa menos de $ 3, e quem quebrar primeiro pega, mas é difícil quebrar.

Axle trazeiro 1un, custa menos de $ 3, e quem quebrar primeiro pega, também é difícil quebrar.

Yokes 6un, nem sei quanto custa. Mas em uso severo tende a quebrar. O conjunto inteiro do Rustler é um pouco mais forte que o original, tem que ver o preço se compensa.

Coroa e pinhão, comprem alguns de medidas diferentes, como são em três, sempre múltiplo de três para poderem andar com a mesma configuração.
Se cada um de vocês colocar uns R$ 30,00 reais no montinho, vai dar para fazer a festa e andar muito. Lembrando que o frete ficaria micharia.