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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:09 pm 
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allex2000 escreveu:
Pra alimentar...105 Km/h com Xray T2 e 6000 kv, 101,2 Km/h com TA-05 R e 6000 kv também... relação no primeiro 5.49 e no segundo 5.7, bateria de 5000, 100A de descarga e 2S. Bolha da Ferrari Enzo com aerofólio para melhorar a aerodinâmica.

falows!!


Allex, voce que anda estudando essa parte de velocidade pode dizer, estou com essa bolha do Gol, se eu mudar para uma protótipo tipo uma Mazda 6, dá muita diferença na final??

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:28 pm 
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VinyyTuning escreveu:
allex2000 escreveu:
Pra alimentar...105 Km/h com Xray T2 e 6000 kv, 101,2 Km/h com TA-05 R e 6000 kv também... relação no primeiro 5.49 e no segundo 5.7, bateria de 5000, 100A de descarga e 2S. Bolha da Ferrari Enzo com aerofólio para melhorar a aerodinâmica.

falows!!


Allex, voce que anda estudando essa parte de velocidade pode dizer, estou com essa bolha do Gol, se eu mudar para uma protótipo tipo uma Mazda 6, dá muita diferença na final??


Vinny uma bolha touring com certeza vai ser melhor que a do Gol, vai dar mais downforce, ter melhor aerodinâmica com certeza.
Agora querem bater mesmo recorde?
Coloca uma dessas:
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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:32 pm 
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Ou usa uma destas:
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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:33 pm 
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Fabricio escreveu:
VinyyTuning escreveu:
allex2000 escreveu:
Pra alimentar...105 Km/h com Xray T2 e 6000 kv, 101,2 Km/h com TA-05 R e 6000 kv também... relação no primeiro 5.49 e no segundo 5.7, bateria de 5000, 100A de descarga e 2S. Bolha da Ferrari Enzo com aerofólio para melhorar a aerodinâmica.

falows!!


Allex, voce que anda estudando essa parte de velocidade pode dizer, estou com essa bolha do Gol, se eu mudar para uma protótipo tipo uma Mazda 6, dá muita diferença na final??


Vinny uma bolha touring com certeza vai ser melhor que a do Gol, vai dar mais downforce, ter melhor aerodinâmica com certeza.
Agora querem bater mesmo recorde?
Coloca uma dessas:
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A Linx tem dessa bolha né??

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 6:36 pm 
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Tem sim mas depois da minha última experiência com eles em comprar uma 190 e vir uma 200 to fora.
Essa é protoform e é 200mm as outras são 190mm.
Usei uma dessa na época que andava de FW somente pra brincar, o carro cola no chão, tanto que alguns recordes que vemos na net de EP são com bolhas deste tipo, ou parecidas.

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 7:00 pm 
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por isso q gosto de carro grande, imagina perder o controle de um 1/10 numa velocidade destas???
acho q se der pra aproveitar é o receptor, e o esc!
kkkkk

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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 7:08 pm 
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Coelho escreveu:
126km/h com serpent 960 e 4S
107km/h com S400 com 2S
64km/h E-revo 4S e MMM
57km/h com revo 3.3

Oloko coelho.. quantas voltas tem esse motor q vc usou com S400 ??
E estava com relação longa ou curta???
:blink:


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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 11:11 am 
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guibombril escreveu:
Coelho escreveu:
126km/h com serpent 960 e 4S
107km/h com S400 com 2S
64km/h E-revo 4S e MMM
57km/h com revo 3.3

Oloko coelho.. quantas voltas tem esse motor q vc usou com S400 ??
E estava com relação longa ou curta???
:blink:


É 3.0T da Orion e a relação +/- 9,5

[]´s

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MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:08 pm 
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matheusemp escreveu:
renancarropro escreveu:
22 km/h com meu 1/14 XD

Já tem rc 1/14?se sim deve andar bem com um vxl da e-revo 1/16
orra,serio?ele acompanha uma revinho?caraca xD agora eu to feliz com meu carrinho :mrgreen: valeu brother abrs :drinks:


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MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:35 pm 
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renancarropro escreveu:
matheusemp escreveu:
renancarropro escreveu:
22 km/h com meu 1/14 XD

Já tem rc 1/14?se sim deve andar bem com um vxl da e-revo 1/16
orra,serio?ele acompanha uma revinho?caraca xD agora eu to feliz com meu carrinho :mrgreen: valeu brother abrs :drinks:

Não amigo eu disse que se for um automodelo mesmo sem for brinquedo se colocar um motor e esc da Revinho deve andar bem,mas pelo que eu pesquisei 1/14 só em brinquedo :(

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Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
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MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 2:01 pm 
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Coelho escreveu:
Johnny English escreveu:
Coelho escreveu:
126km/h com serpent 960 e 4S
107km/h com S400 com 2S
64km/h E-revo 4S e MMM
57km/h com revo 3.3


Esse sepent.....se pega.....machuca....

Imagina a energia potencial da criança? Quanto pesa um desses Coelho? Com batera e tudo?


Nunca pesei, mas esta perto dos 3Kg


Johnny pesei os carros deu:
960 = 2,700Kg
E-Revo = 6,540Kg
S400 = 1,460Kg
Revo 3.3 = 5,540Kg

Edit: Carros completos com baterias, receptor, ESC... etc.

[]´s

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MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 2:53 pm 
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Imagina essa e-revo pegando uma canela "na veia"........a uns 50 km/h.....

Dói só de pensar....

Falow...

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MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 4:56 pm 
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allex2000 escreveu:
Pra alimentar...105 Km/h com Xray T2 e 6000 kv, 101,2 Km/h com TA-05 R e 6000 kv também... relação no primeiro 5.49 e no segundo 5.7, bateria de 5000, 100A de descarga e 2S. Bolha da Ferrari Enzo com aerofólio para melhorar a aerodinâmica.

falows!!


Allex, voce que anda estudando essa parte de velocidade pode dizer, estou com essa bolha do Gol, se eu mudar para uma protótipo tipo uma Mazda 6, dá muita diferença na final??


Fala Vinyy, agora que eu vi sua pergunta...

Com certeza vc ganha não só em final como aceleração, pois o carro irá cortar mais o vento do que a bolha do Gol...Ajusta bem o aerofolio para dar a estabilidade ideal sem "prender" muito, pois se exagerar ele acaba freando um pouco em alta..

abraço!!

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MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 7:23 pm 
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Aerofolio é pra dar downforce. Downforce é inversamente proporcional a velocidade.
Quer mais velocidade final? Elimina o aerofolio!

[]´s.

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MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 6:57 pm 
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FCM1973 escreveu:
Aerofolio é pra dar downforce. Downforce é inversamente proporcional a velocidade.
Quer mais velocidade final? Elimina o aerofolio!

[]´s.


Discordo, downforce não é inversamente proporcional á velocidade. Se eliminar completamente o aerofolio vc fica sem aderencia suficiente na traseira para absorver toda a potencia proveniente das rodas, e aí quando der potencia maxima vc vai rodar na reta...é um equilibrio mecanico-aerodinamico, já aconteceu comigo, vc precisa de um certo downforce para que as rodas possam tracionar plenamente. Repare que na maioria dos supercarros 1:1 modernos o aerofolio é acionado justamente quando a velocidade ultapassa um certo limite pré estipulado pelo fabricante, para mantê-lo no chão em plena potência.

Tem que encontrar o ajuste equilibrado para não "segurar" demais o carro e também não deixa-lo solto, já dizia a Pirelli: "Potência não é nada sem controle"..

abraço!!

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