RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 8:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 5:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
honaiser escreveu:
Sdrubow, onde é essa pista q vc tá andando???
Outra dúvida, você sabe me dizer se eu comprar uma Slash lá na Gaba(PY), corro o risco de ser taxado na ponte? E no aeroporto será q o pessoal xaropa?

Cara a pista é num clube aqui de Foz, era usada antes para aeromodelismo.
Na ponte e no aeroporto até podem taxar, pois o carro sai por um valor acima de U$300,00 mas acho difícil. Afinal isso é um "brinquedo". No aeroporto tem que passar por um raio-x, geralmente eles estão atrás de drogas ou notebook. Carrinho não chama muita atenção não, é sussegado.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 6:19 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

sdrubow escreveu:
honaiser escreveu:
Sdrubow, onde é essa pista q vc tá andando???
Outra dúvida, você sabe me dizer se eu comprar uma Slash lá na Gaba(PY), corro o risco de ser taxado na ponte? E no aeroporto será q o pessoal xaropa?

Cara a pista é num clube aqui de Foz, era usada antes para aeromodelismo.
Na ponte e no aeroporto até podem taxar, pois o carro sai por um valor acima de U$300,00 mas acho difícil. Afinal isso é um "brinquedo". No aeroporto tem que passar por um raio-x, geralmente eles estão atrás de drogas ou notebook. Carrinho não chama muita atenção não, é sussegado.

É que eu acho que conheço essa pista, mas não lembro o nome do clube... eu sou de Foz, morei 15 anos aí no Conjunto Libra... Acho q vou aí em breve, e se for pretendo comprar a slash na Gaba. Está caro lá, mas se nao pagar imposto nem frete acaba saindo mais barato do que comprar fora....
Valeu!!!!

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 6:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

opa
O carregador é o original que veio com o meu Slash, ele ficou 12 hras e nao ascendeu a luz verde ( carga completa)
Estou de olho em umas bolhas e pneus qual conjunto pneu e roda on road vcs indicam ( custo/ benefício) :?: :?:

Abraço

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 7:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Para quem está entrando para o CLUBE aí está a prova de que comprou um super carro e uma super Marca/Fabricante:

"Traxxas Receives Record Number
of Magazine Awards for 2009
Slash Named “Product of the Year”

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E mais um link abaixo:

http://traxxas.com/products/electric/6807_slash4x4/awards/listing.htm

Votei em todos que foram campeões ^^.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 8:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ivan_jba escreveu:
opa
O carregador é o original que veio com o meu Slash, ele ficou 12 hras e nao ascendeu a luz verde ( carga completa)
Estou de olho em umas bolhas e pneus qual conjunto pneu e roda on road vcs indicam ( custo/ benefício) :?: :?:

Abraço

Sobre o carregador, não consigo ajudar, pois não conheco direito NIMH...
Agora pneus e rodas, eu considero uma ótima escolha comprar adaptadores para usar hex de 17mm ai dá para comprar rodas de buggy para off e rodas slick para on... Tem rodas da Sintec nacionais boas e baratas.

Se tiver paciencia, dá para trazer rodas de fora, mas o frete quase sempre vai puxar para perto do valor das rodas nacionais.

Se quiser trazer de fora, eu gosto da pro-line e da traxxas.

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 9:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ivan_jba escreveu:
opa

Abraço

Ivan,
Na minha opinião, rodas e pneus on-road pra slash são ótimas as Anacondas, as traseiras do Jato 3.3, tem o mesmo sextavado e o mesmo diâmetro das originais, é só tirar uma e colocar a outra. na Gaba está U$40,00, mas não sei se ainda tem em estoque, fim de semana vou comprar um jogo pra minha se tiver..

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 9:42 pm 
Novo no Fórum

Galera meu slash deu pau nao esta andando mais .. ele parece que deu problema no transmissor dei lá.. eu aperto o acelerador e ele nao roda ou quado doda parece que anda freando... mas as rodas estao com otima sensibilidade virando normal so nao estao tracionando.. ja aconteceu isso com alguem?
att

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 9:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

wagnermedvet escreveu:
Galera meu slash deu pau nao esta andando mais .. ele parece que deu problema no transmissor dei lá.. eu aperto o acelerador e ele nao roda ou quado doda parece que anda freando... mas as rodas estao com otima sensibilidade virando normal so nao estao tracionando.. ja aconteceu isso com alguem?
att

Abra e veja se o SPUR GEAR comeu os dentes ou mesmo o pinhão. Pode ser muita sujeira tb.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:01 pm 
Novo no Fórum

Rebelde escreveu:
wagnermedvet escreveu:
att

Abra e veja se o SPUR GEAR comeu os dentes ou mesmo o pinhão. Pode ser muita sujeira tb.

Valeu pela dica.. meu carrinho ficou na loja..
O mecanico lá estava achando que o problema era no Speed.. tava muito sujo.. ele deu uma limpada melhorou mais
logo em seguida travou td novamente...
Como ele nao tinha peça pra ficar trocando ou testando acabou amndando o carro pra Diniz Esteves para eles tentarem achar o problema...
Falei pra me dizer o orçamento antes.. se bobear vale mais a pena comprar outro...

tenho o carrinho a pouco tempo mais estou muito satisfeito.. o meu é um mini 1/16 mas anda feito gente grande.

Espero poder participar mais do forum com vcs e debater e aprender mais sobre o hobby.
valeu e um abraço a todos

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ai Wagner blz?

mano ta loco falar se bobear compensa comprar outro se vc for comprar coisas em loja aqui do brasil sim, mas compra aqui mesmo no forum um combo ezrun 60a por - ou - r$ 260,00 que vc sera felizzzzz

abraçao

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:15 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

putzzz viajei agora que vi o seu e o 1/16 mas mesmo assim pra arrumar nao fica caro ao ponto de ter que comprar outro....

abs

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:31 pm 
Novo no Fórum

Boa noite pra todos...vcs não imaginam a minha alegria de ter encontrado vcs...vcs ajudam os iniciantes mesmo!! Valeu! Agora é ir acelerar... Quanto a andar mais ou menos hora direto...já conto se deu certo. A pergunta era se motor e esc aguentam a pegada, pq baterias qt mais melhor...não é? Já tô vendo o preço das 3s...para o futuro. E Éder, Joinville não é longe de Bombinhas...qualquer hora apareço por ai. Ou tu vem me visitar... Não agora pq se não eu vou passar vergonha pq tu já é fera no dedão... Muito obrigado pela dica de peças.No mais boa semana pra todos e boa diversão...

...sua vida mais divertida...

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 7:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ricardo Mauzer escreveu:
Boa noite pra todos...vcs não imaginam a minha alegria de ter encontrado vcs...vcs ajudam os iniciantes mesmo!! Valeu! Agora é ir acelerar... Quanto a andar mais ou menos hora direto...já conto se deu certo. A pergunta era se motor e esc aguentam a pegada, pq baterias qt mais melhor...não é? Já tô vendo o preço das 3s...para o futuro. E Éder, Joinville não é longe de Bombinhas...qualquer hora apareço por ai. Ou tu vem me visitar... Não agora pq se não eu vou passar vergonha pq tu já é fera no dedão... Muito obrigado pela dica de peças.No mais boa semana pra todos e boa diversão...

Mauzer meu parceiro, bateria 3S só pra outro tipo de sistema, pois o original suporta até 2S, se for brusheles tudo bem !!!

Quanto maior a quantidade de "MAH" mais tempo de uso !

ex:
Lipo 2s 3000 mah , tem um tempo de uso menos do que uma Lipo 2s 5000 mah, entendeu ???

abraço e boas andadas !

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 8:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rioferraz1 escreveu:
Ricardo Mauzer escreveu:

Mauzer meu parceiro, bateria 3S só pra outro tipo de sistema, pois o original suporta até 2S, se for brusheles tudo bem !!!

Quanto maior a quantidade de "MAH" mais tempo de uso !

ex:
Lipo 2s 3000 mah , tem um tempo de uso menos do que uma Lipo 2s 5000 mah, entendeu ???

abraço e boas andadas !

e outra
se seu carro for com o ESC XL5,
para poder usar a lipo tens que utilizar um buzzer

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 8:15 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal!

Alguém saberia me dizer se o combo do link, é uma boa para rodar na slash?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r25000-_JM

Valeu!

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas