vascocosta escreveu:
acarneiro escreveu:
Eu vou comprar assim que normalizar o estoque da wheelspinmodels.co.uk, compro tudo de lá, pois moro em Portugal. Eles tinham em estoque esgotou tudo, vai chegar agora em abril.
Aqui em Portugal as lojas nunca tiveram para vender e nem tem previsão de ter.
Quando chegar o meu, posto aqui as impressões.
Portugal é sempre atrasado, e o problema não é só esse, o problema é os preços
Quanto ao Vorza só não compro pois aqui não existe pista, caso contrario comprava um, melhor até que o Losi pois o combo do Vorza é muito superior ao do losi...
O Vorza é sem duvida dos melhores buggys no mercado.
Olha, em questão de preços em Portugal está igual a Inglaterra. Comprei meu E-REVO Brushless na Inglaterra fazem 2 meses, mas o preço foi mesmo das lojas de Portugal, 700 euros (na Inglaterra foi em Libras, mas convertendo deu exatamente 700 euros).
O HPI VORZA também está na faixa do mesmo preço - nas lojas da Inglaterra estao anunciados por 570 libras (uns 640 euros) em média, e em Portugal 700 euros - a diferença é pouca, acaba gastando no frete e nao compensa se tiver algum problema de garantia.
O problema em Portugal é não ter os produtos em estoque - as lojas só querem trabalhar sob encomenda, ninguem tem estoque de nada - só de modelos mais baratos. Se quiser um HPI FLUX, um SAVAGE FLUX ou algo assim mais caro tem que encomendar e aguardar 30 dias. Aí não dá - voce pede em uma loja da Inglaterra chega em 3 dias na porta de casa via courier, pelo mesmo preço.
E outra coisa Vascocosta, o mesmo se diz respeito as peças de reposição. As lojas em Portugal só tem as peças mais vendidas, as que quebram mais e olhe lá.
Eu desisti de compra produtos de modelismo em Portugal, moro aqui mas só compro da Inglaterra, voce entra no site tem tudo lá, em estoque, bons preços e bom atendimento.
Agora é esperar o estoque na Inglaterra ser normalizado com o VORZA!!!!