rpompeu escreveu:
Thobias escreveu:
Aí Marmota, vou usar uma de suas fotos pra minha assinatura nova, beleza?!
[]s!
HAHAHAHA! Já estou usando sem nem pedir! Não vai cobrar direitos não heim, Marmota!
Pode usar galera uaehuahueaauhehaue
Só vou querer 1 ponto extra de bônus na pontuação do campeonado por cada foto usada
Pompeu, ficaram massa suas fotos! Quero depois uma do meu carro pra eu mudar essa assinatura chata que to usando uhaeuhaueh
Eu nem sei qual mm eu usei, mas 300mm quase certeza que não foi!! Fica muito ruim! Pra carro 1/1 é excelente pra tentar paning, mas pros 1/10 não rola, fica impossível!! É muito rápido e muito pequeno! Usei pouco mais de 100mm na maioria das fotos! Mas se usar 300mm pra fazer foto normal, ai sim, mas tem que ter muita luz, o shutter ultra veloz pra não tremer e ficar estático hehe
Tenho umas fotos de panning de carro 1/1, é MUITO mais facil hehe
olha ai, o carro passa bem mais devagar que essas porra de RC auheauehu
Da tempo de pensar e tal, no RC vai no susto auhehhuaehu

Franarin escreveu:
Galera, gostei muito das fotos!! Principalmete a que eu estou de cabeça para baixo, huahuahuaha.
Parabés a todos!
Abraços,
Pedro.
Essa eu peguei no susto! uhahuahuauua mto bom!
honaiser escreveu:
Pessoal, muito bom essas fotos!! gostei demais tbm!! Parabéns aos fotógrafos!
marmor, quando não for participar do campeonato como piloto, pode ir como fotógrafo! hehehe
Pó deixa! Vou tentar levar a camera mais vezes pra tirar fotos dos bólidos, é fera demais
Rebelde escreveu:
Thobias escreveu:
Rebelde escreveu:
Não achei o vídeo, gostaria de ver.
[]´s turma.
Opa Romulo, eu desconfio que ninguém filmou dessa vez, nao consigo ter certeza pq tava concentrado ajudando na organização. Mas se tiver, daqui a pouco aparece po aqui.
Opa
Thobias tranquilo, eu perguntei sobre os vídeos pq o
MarmoR disse no primeiro post que
"aí estão os vídeos", pode ser que ele tenha esquecido de colocar ou mesmo se confundiu.
T+ galera.
Arrumei lá Rebelde, eu que me confundi mesmo ahuhuauhahu