NATTIS escreveu:
Black_Aypim me fala uma coisa, vc esta usando aquela bateria Ni-MH original de 3000mah? Ela é ruim, esperimente uma Lipo 2S com boa descarga. Pode acontecer de uma Lipo com apenas 2S te surpreender. Vc esta em SP capital? Se tiver passa aqui e testa com uma de minhas baterias. Caso não fique muito mais forte recomendo a troca de motor ou bateria 3S sendo que a troca de motor sai mais barato e se querer mais baterias a troca do motor sai BEM mais barato. Seu ESC aguenta 3S e um motor de até 4000kv sem refrigeração, com refrigeração da para arriscar um 6000kv.
Na verdade já acho o carrinho bem divertido, é só vontade de arrumar sarna pra se coçar.

O ESC dele é daqueles novatech de 70a #03307, de acordo com o manual ele aguenta as 3s, mas me falaram q fica meio incontrolável mesmo... Pedi uma Life no hobbyking só pra testar o site e essas baterias, mas qdo chegar capaz de vender a bateria se a lipo ficar legal.
Tô em Brasilia, mas comprei uma lipo de 2s no MercadoLivre q ainda não chegou, teve um atraso nos correios e aí já viu. Mas acho q tem lógica, a bateria original é bem mais ou menos. Vou esperar a lipo chegar e ver como fica. Se ficar legal já encomendo umas na net e uso até ele pegar fogo.
É recomendavel instalar cooler no ESC? Com a bateria original ele só fica morno, não chega a ficar muito quente não, será q com a lipo ele vai fritar?