RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 12:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:16 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Eder.Holz escreveu:
Honaiser, essa bateria ali fica show no DX3, no meu cabia certinho, nem precisava colocar espuma para não ficar solta.

Quando vendi o rádio, ainda estava com a carga de fábrica.

Bom saber!!!! Mas ela deve chegar daqui um mês mais ou menos, comprei ontem hehehehe
A grana que eu já gastei comprando pilhas pro DX3 já dava pra pagar essa aí... então resolvi comprar ela logo, acho que vale mto a pena!

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:07 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

honaiser escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Honaiser, essa bateria ali fica show no DX3, no meu cabia certinho, nem precisava colocar espuma para não ficar solta.

Quando vendi o rádio, ainda estava com a carga de fábrica.

Bom saber!!!! Mas ela deve chegar daqui um mês mais ou menos, comprei ontem hehehehe
A grana que eu já gastei comprando pilhas pro DX3 já dava pra pagar essa aí... então resolvi comprar ela logo, acho que vale mto a pena!

O resultado final será esse:
Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:44 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ola
Pena vc sair Sergipe...
Falando em baterias tenho umas bateria de lipo 3s 11,1V se eu colocar no Slash funciona ??
Outra dúvida de iniciante, meu Slash esta puchando p/ a direita arrumei no trim do controle mais gostaria de saber alinhar direto no carro como eu faço ?? to meio perdido no manuel do proprietário....
Ah Sergipe to nao tem um tutorial da Hollcase que vc fez no teu Slash ??

Abraço...

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 4:07 pm 
Novo no Fórum

Caros amigos...

Ate que enfim, depois de 50 dias de ardua espera, e uma pequena taxas de R$150 reais para nossa querida Receita federal, chegou meu combo Sidewinder 5700!!! :drinks:

Só notei um pequeno problema... A instalação do ESC não será no local original, vou ter que colar com fita dupla face na lateral do carro, e estou com receio da temperatura do ESC ficar muito alta, por estar diretamente no chassis... Alguem ja instalou o sidewinder na Slash?? Como fizeram?

Abraçosss

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 4:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

salomao escreveu:
Caros amigos...

Ate que enfim, depois de 50 dias de ardua espera, e uma pequena taxas de R$150 reais para nossa querida Receita federal, chegou meu combo Sidewinder 5700!!! :drinks:

Só notei um pequeno problema... A instalação do ESC não será no local original, vou ter que colar com fita dupla face na lateral do carro, e estou com receio da temperatura do ESC ficar muito alta, por estar diretamente no chassis... Alguem ja instalou o sidewinder na Slash?? Como fizeram?

Abraçosss

salomão,

quanto a fixação, você pode por na lateral como ja mencionou, ou fazer uma chapinha de alumínio (como eu fiz) ou plástico e parafusar onde originalmente vem o ESC e em seguida prender o ESC com duplaface nesta chapinha.
Com este ESC você só usará bateria NIMH de 6 células ou lipo 2S e verifique a relação de engrenagens, provavelmente terá que encurtar a relação.
E sempre monitore a temperatura do sistema!

abraço,

from Santa Barbara d'Oeste - SP

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 4:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Salomão, a dica do Ferghis é quente... eu fiz assim para prender um Mamba Max

Além dá dupla face, pode colocar uma cinta plastica só para garantir que não descole com os capotes ou com o calor gerado pelo esc que pode amolecer a cola.

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 5:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Ferghis escreveu:
... plástico e parafusar onde originalmente vem o ESC e em seguida prender o ESC com duplaface nesta chapinha...

Eu fiz assim :bleh: e ainda passei uma zip-tie (enforca gato, fita heller) por dentro do dissipador para dar uma segurança a mais pro esc

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 5:54 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

ola galera estou a procura de rodas e pneus on road pro Slash
gostaria da juda de vcs sera que essas servem ??http://www.gabahobby.com/item.php?id=38416&idgrupo=11&idcategoria=82&idsubcategoria=
se nao servem qual seria boa e barata e no brasil pois nao quero esperar muito.... :bleh: :bleh:
Abraço

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 9:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ivan_jba escreveu:
ola galera estou a procura de rodas e pneus on road pro Slash
gostaria da juda de vcs sera que essas servem ??http://www.gabahobby.com/item.php?id=38416&idgrupo=11&idcategoria=82&idsubcategoria=
se nao servem qual seria boa e barata e no brasil pois nao quero esperar muito.... :bleh: :bleh:
Abraço

Amigo, essas rodas encaixam no sextavado, porém são pequenas... na realidade são pra automodelos onroad.

de uma olhadinha nas rodas sintec

Ah, dê uma arrumadinha em sua assinatura, pois não apareceu a imagem.

abraço,

Editado pela última vez por Ferghis em Qui Out 14, 2010 11:18 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:05 pm 
Novo no Fórum

Boa noite pra todos...vcs me desculpem mas tenho que perguntar de novo, outra vez,novamente...tô adorando o combo novo 8,5T 60A EZrun. Ando com lipo 2s. Configurei mais light pra pegar mais dedo. Mas...tô querendo ir pra 3s. Os vendedores de lojas por aqui dizem que eu vou queimar o motor...??? Já procurei por tudo e os "mais velhos" usam normalmente 3s...e até 4s... tem algum segredo que eu não sei? Teste prático: ontem andamos com 3 slash. 2 velineon e ezrun. Todos andando juntos. Depois de 10 min os velineon estavam super quente e o ezrun dava pra ficar segurando com os dedos...relação 86/18. Muito obrigado. Forte abraço.

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:09 pm 
Novo no Fórum

rioferraz1 escreveu:
Ricardo Mauzer escreveu:
Boa noite pra todos...vcs não imaginam a minha alegria de ter encontrado vcs...vcs ajudam os iniciantes mesmo!! Valeu! Agora é ir acelerar... Quanto a andar mais ou menos hora direto...já conto se deu certo. A pergunta era se motor e esc aguentam a pegada, pq baterias qt mais melhor...não é? Já tô vendo o preço das 3s...para o futuro. E Éder, Joinville não é longe de Bombinhas...qualquer hora apareço por ai. Ou tu vem me visitar... Não agora pq se não eu vou passar vergonha pq tu já é fera no dedão... Muito obrigado pela dica de peças.No mais boa semana pra todos e boa diversão...

...sua vida mais divertida...

Mauzer meu parceiro, bateria 3S só pra outro tipo de sistema, pois o original suporta até 2S, se for brusheles tudo bem !!!

Quanto maior a quantidade de "MAH" mais tempo de uso !

ex:
Lipo 2s 3000 mah , tem um tempo de uso menos do que uma Lipo 2s 5000 mah, entendeu ???

abraço e boas andadas !

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:17 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ricardo Mauzer escreveu:
Boa noite pra todos...vcs me desculpem mas tenho que perguntar de novo, outra vez,novamente...tô adorando o combo novo 8,5T 60A EZrun. Ando com lipo 2s. Configurei mais light pra pegar mais dedo. Mas...tô querendo ir pra 3s. Os vendedores de lojas por aqui dizem que eu vou queimar o motor...??? Já procurei por tudo e os "mais velhos" usam normalmente 3s...e até 4s... tem algum segredo que eu não sei? Teste prático: ontem andamos com 3 slash. 2 velineon e ezrun. Todos andando juntos. Depois de 10 min os velineon estavam super quente e o ezrun dava pra ficar segurando com os dedos...relação 86/18. Muito obrigado. Forte abraço.

Bom amigo, funciona, mas o fabricante não recomenda.
Você pode encurtar a relação e monitorar a temperatura com mais frequência pra evitar que queime algo.

EZRun 60A Lipo 2S On-road: ≥5.5T Off-road: ≥8.5T (3650 size motor)
EZRun 60A Lipo 3S On-road: ≥8.5T Off-road: ≥13T (3650 size motor)
*Informações obtidas no manual do ESC EZRun

abraço,

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 9:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Ivan_jba escreveu:
Ola
Pena vc sair Sergipe...
Falando em baterias tenho umas bateria de lipo 3s 11,1V se eu colocar no Slash funciona ??
Outra dúvida de iniciante, meu Slash esta puchando p/ a direita arrumei no trim do controle mais gostaria de saber alinhar direto no carro como eu faço ?? to meio perdido no manuel do proprietário....
Ah Sergipe to nao tem um tutorial da Hollcase que vc fez no teu Slash ??
Abraço...

Ivan 3S depende do combo que você está usando. Se for o original NÂO PODE USAR, tem que ser no máximo 2S e com buzzer.
arrumar o alinhamento no carro é meio embaçado sem uma mesa de setup, mas tenta soltar o parafuso que tem de baixo do servo e regular a engrenagenzinha que tem lá na mão, já tentei e confesso que não ajudou muito.
Sobre os pneus esses que o ferghis falou parecem ser os mais em conta, ou tenta achar alguma coisa no classificados aqui no fórum mesmo.
E a rollcage do sergipe, oferece uns R$5,00 pra ele que ele vende :D

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 9:44 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 9
Galera do clube, sou um slasheiro novo, mas com um Slash já conhecido. Voltando ao assunto da bateria no TQ2, eu coloquei aquela que foi mostrada na pag anterior de 1450mAh, que cabe no compartimento sem necessidade de alterar nada. Basta abrir o radio, soldar os cabos nos polos do suporte de pilhas (que já tem furos por onde pode-se passar os cabos) e soldar os respectivos conectores, Deans ou outro qualquer. Não uso buzzer mas monitoro a voltagem com regularidade. Dá para usar tranquilo pois a queda de tensão é bem lenta.
Abraço a todos.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Moçada achei uma loja que tem uns preços bacanas.
Lipo: http://www.hobbypartz.com/83p-5000mah-3s1p-111-30c.html
Pneus e Rodas: http://www.hobbypartz.com/1sctrwhco2p.html ou http://www.hobbypartz.com/1trwhco2pcgr.html
Combo: http://www.hobbypartz.com/ez-60a-rc-bru ... ystem.html
Mini camera: http://www.hobbypartz.com/hicocagrforf.html
Se alguém conhecer os produtos e souber se são bons, manda aí uma avaliação.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas