Ivan_jba escreveu:
Muito obrigado gente....
Vou verificar essa do comprimento e na questao da vibraçao, eu aperto bem o parafuso das rodas só nao sei se estao na mesma preçao isso da diferença ???
...
Outra coisa que pode ser é o axle traseiro trocado... exemplo 2 direitos ou 2 esquerdos... essa aprendi com o Claudio Car. No caso da slash o axle tem 2graus cada... se trocar para manutenção e colocar dois direitos ou esquerdos, as rodas traseiras irão estar viradas 2graus para o mesmo lado, o que ocasiona o desalinhamento.
Ivan_jba escreveu:
... e pra limpar como faço p/ descolar ??
...
Nos meus casos de vibração sempre foi terra ou umidade.
Descolar é um pouco trabalhoso mas dá para fazer na boa.
Eu fervo as rodas, nesse método um dos riscos ao descolar é perder o cromado ou cor dá roda
Para descolar, siga os seguintes passos:
1 - pegue uma panela grande e coloque as rodas dentros;
2 - cubra com água;
3 - bote para ferver;
4 - assim que ferver, retire uma das rodas e com auxilio de uma colher de pau tente descolar a roda.
Depois de descolar todas as rodas, lave bem tudo, as rodas, os inserts e os pneus.
Deixe os inserts secarem bem, se colocar úmido, vai continuar desbalanceando, pois a água tem a tendênca a decer, e quando começa a andar vai desbalancear a roda.
Uma dica legal para secar é amontoar os 4 inserts um sobre o outro e botar o vento quente do secador de cabelo pelo meio, ai o vento sai de dentro para fora... seca muito mais rápido assim.
Ivan_jba escreveu:
Muito obrigado gente....
... e depois colar uso que cola ??
...
Normalmente se usa cola CA (cianoacrilato), comercialmente se conhece como SuperBonder, TreeBond...
Bom, é até aqui que consigo te ajudar, o porque das traseiras vibrarem e as dianteiras não, eu não sei. De uma forma impirica, iria dizer que é porque são as rodas da tração e são muito mais exigidas.
Forte abraço,