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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:38 am 
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Exelente Clever !!

ficou muito parecida com a minha ex ....
Deu até saudade kkkkkkkk

Pneus show, tira foto como o rubow pedir pra ver como ficou =D

mais diz ai, tá brusheless ou brushed, faça uns videos tb pra galera =D


Cuide bem dela, que vc vai ter carro pra vida toda, até chegar outra slash kkkkkkkkkkkkk
abraço =D

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:41 am 
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sdrubow escreveu:
Clever escreveu:
E ai Galera!
Segue fotos para compartilhar com vcs, uma rampa tabajara que projetei rs...
Abraços a tados!

Legal Clever, cuidado com o muro ehehehhee
cara, faz um favor, tira uma foto depois de lado do slash com esses pneus talon pra ver a altura que fica.
:drinks:



Rs.. então na hora que toca no chão já tem que freiar rs...


Segue a fotos com os pneus talon, precisei cortar um pouco da bolha, mais nada que mude a aparência da mesma e também subir o suporte traseiro da bolha.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:45 am 
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Fala pessoal!!

Qual setup vcs usam para offroad? Me refiro a viscosidade do silicone do amortecedor, posição de bandejas e tipos de molas....

Outra.. Voces acham que vale a pena trocar os amortecedores originais por algum de aluminio?

Abraçoss



TRAXXAS SLASH - SIDEWINDER 5700


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:51 am 
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rioferraz1 escreveu:
Exelente Clever !!

ficou muito parecida com a minha ex ....
Deu até saudade kkkkkkkk

Pneus show, tira foto como o rubow pedir pra ver como ficou =D

mais diz ai, tá brusheless ou brushed, faça uns videos tb pra galera =D


Cuide bem dela, que vc vai ter carro pra vida toda, até chegar outra slash kkkkkkkkkkkkk
abraço =D



Fala rioferraz,

Então ainda esta com brushed, to a procura de um combo brusheless bb ai faço uns vídeos bacanas hehehe.

Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:04 am 
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salomao escreveu:
Fala pessoal!!

Qual setup vcs usam para offroad? Me refiro a viscosidade do silicone do amortecedor, posição de bandejas e tipos de molas....

Outra.. Voces acham que vale a pena trocar os amortecedores originais por algum de aluminio?

Abraçoss


Fala amigo, em relação a setup, creio que ning mexe por aqui, pois ela ja vem pré configurada.

Em relação a viscosidade, eu não alterei, mais o Fernando ( fmgj ) ele coloca óleos diferentes, da uma perguntada pra ele, pois eu acho a suspensão dos carros dele, ótimas. O amortecedor da slash, tem um probleminha, que a tampa superior solta com o uso, podendo derramar o óleo interno, a galera compra uns de aluminio que resolvem esse problema.
Comigo por ex, abriu uma vez e não senti necessidade do investimento. Mais fica a critério de cada 1 !!!

abraço nego =D


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:11 am 
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sdrubow escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Outra coisa que pode ser é o axle traseiro trocado... exemplo 2 direitos ou 2 esquerdos... essa aprendi com o Claudio Car. No caso da slash o axle tem 2graus cada... se trocar para manutenção e colocar dois direitos ou esquerdos, as rodas traseiras irão estar viradas 2graus para o mesmo lado, o que ocasiona o desalinhamento.
...

Eder, quando você diz axle você está se referindo a essa peça?
Imagem


Isso, essa é a peça que eu conheco por Axle. Se estiver com duas iguais vai desalinhar. :wink:

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:17 am 
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Com relação a vibração de rodas, existe uma solução simples e reversível se for preciso. As minhas estavam totalmente desbalanceadas, o que pode ser observado apoiando-se o carro pelo chassi, deixando as rodas livres e dando um pequeno toque no pneu, para o mesmo girar meia volta, por exemplo. Se ocorrer de a roda ir e voltar como um pêndulo e parar sempre com o mesmo ponto para baixo significa obviamente que aquele ponto está mais pesado que o resto. Portanto basta colar com cola quente um peso no lado diametralmente oposto, no caso eu usei pequenos chumbos de pescaria (aprox Ø4,0mm cada) e precisei colocar entre um e dois em cada roda. Depois é só girar e ir testando. Fica perfeito. O importante é não ter água dentro do pneu, por que aí fica impossível.
Abraço a todos.


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:57 am 
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Essa é uma boa pra quem não quer abrir os pneus, mas se estiver desbalanceado é porque entrou alguma coisa, na maioria das vezes é terra/poeira, nesse caso prefiro abrir as rodas e limpar, pois provavelmente vai entrar mais terra ainda na próxima vez, aí tem que refazer o Balanceamente, e a roda vai ficando cada vez mais pesada.
Ou então, pra quiser fazer esse balanceamento como nos carros de verdade, eu completaria a dica do colega Claudio e aconselharia uma revisão na cola dos pneus, para fechar a entrada de terra e umidade.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 11:05 am 
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salomao, outra dica para não precisar trocar todo o amortecedor é trocar só a tampa de cima por uma de metal já ajuda bastante. viscosidade eu to usando um se não me engano 25, mas é muito liquido, estou pensando em algo entre 50 e 70 pra deixar mais dura a suspensão.

valeu Eder, eu troquei as minhas por uma da integy, mas acho que elas são iguais, não reparei a angulação, vou dar uma olhada em casa.

complementando o claudiorcar, outra maneira de fazer o balanceamento é com durepox ao invés da cola quente e do chumbo.

Clever, valeu pela foto!

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 5:46 pm 
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Pessoal, estava andando esse fim de semana e pensei na possibilidade de blocar um Slash/Rustler dai queria saber se alguem tem alguma opinião quanto a isso ou até mesmo experiência.

valeu!

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 5:56 pm 
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Kaio_Jampa escreveu:
Pessoal, estava andando esse fim de semana e pensei na possibilidade de blocar um Slash/Rustler dai queria saber se alguem tem alguma opinião quanto a isso ou até mesmo experiência.

valeu!

Blocar o diferencial?
Bom , eu até já vi spool pra slash pra vender:
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Mas acho que o carro iria ficar uma merda pra fazer curvas, eu acho...

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 5:59 pm 
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Kaio_Jampa escreveu:
Pessoal, estava andando esse fim de semana e pensei na possibilidade de blocar um Slash/Rustler dai queria saber se alguem tem alguma opinião quanto a isso ou até mesmo experiência.

valeu!


Se você blocar, ambas as rodas traseiras irão girar igúais, para retas onde a pouca aderencia, até vai ser legal, para curvas vai ser ruim, pois uma das principais funções do diferencial é permitir compensar a diferença dos giros dos pneus em uma curva. Senão na curva uma das rodas vai ser arrastada, perdendo aderência. Possívelmente o carro irá fazer curvas mais abertas.

Exemplo:
No drift, se bloca o eixo traseiro para ter menos aderência e poder sair mais de traseira.

Alguém me corrija se eu estiver equivocado, pois o que falei é tudo no conceitual.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 9:37 pm 
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acho que blocar o slash em lugares com aderencia deve ser ruim de fazer curvas mas em lugares sem aderencia acho que pode ser uma boa, porque quando voce para de dobrar as rodas em uma curva o rc continua dobrando ( deslizando ), mas com o bloqueio vai ser so acelerar que as rodas trazeiras vao girar a mesma coisa e vao fazer a slash ander reto.

deu pra intender ?!?!?!? :blink:

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 11:34 am 
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Acredito que o mais coerente seja a utilização de óleo de alta viscosidade no diferencial, o que vai melhorar o tracionamento em curvas em condições de baixa aderencia e não prejudica as peças móveis em condições de maior aderência.


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MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 11:45 am 
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Galera meu presente de pascoa está chegandoooo hehehe

olha só:

30/03/2010 10:45 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para AC FARROUPILHA - FARROUPILHA/RS

so quero ver quanto vai ser a fincada dos impostos hehehe

valeu

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