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MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 11:51 pm 
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Eder.Holz escreveu:

Eu tinha um combo de 60A mais um motor desse canelado 380/560, fazia o rustler empinar fácil e andava bem...
Como eu só usava 2S, não ficava muito quente.
Já o mamba max 5700 esquentava muito com 2S só que anda muito... bobear mais que o velineon com 3S.

Ezrun 60A, motor 4011kv e 2S



Forte abraço,


que motor é esse 4011kv ? se puder me passa o link de onde comprou.

acho que mesmo a slash sendo mais pesada que o rustler, pelo video, acho que esse motor ficaria muito bom nela.

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 12:52 am 
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reynaldo babalu escreveu:
Valeu galera!!!
Hoje coloquei o SC10 na terra pela primeira vez...o auto é demais!!! Muito escala, faz as curvas igual as SC 1/1, dando traseirada, muito louco!!! Andei com o combo original, 17T brushed, pro espaço que andei estava de bom tamanho, mais pra frente coloco um combo mais forte!!!

Segue um videozinho:



Abraços!!!


Rapaz, parabens pela aquisição e pela pilotagem, foi um dos melhores que eu vi aqui no forum !!

vc tava indo muito bem, até achar que o cone era rampa !!! kkkk to brincando, o que estragou o video foi aquela formiguinha andando atras de vc sem controle nenhum, sem contar no "chega pra lá" na curva mais próxima a camera !!! rs

abraço nego e boa diversão !!!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 6:17 am 
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RCCRAWLER escreveu:
Eder.Holz escreveu:

Eu tinha um combo de 60A mais um motor desse canelado 380/560, fazia o rustler empinar fácil e andava bem...
Como eu só usava 2S, não ficava muito quente.
Já o mamba max 5700 esquentava muito com 2S só que anda muito... bobear mais que o velineon com 3S.

Ezrun 60A, motor 4011kv e 2S



Forte abraço,


que motor é esse 4011kv ? se puder me passa o link de onde comprou.

acho que mesmo a slash sendo mais pesada que o rustler, pelo video, acho que esse motor ficaria muito bom nela.


Oi, RCCrawler!

Infelizmente não comprei esse motor, veio em um negócio com o Caio GTI. O que lembro dele é que estava escrito em volta Turborix.

Mas acredito que os EZruns nessa faixa de KV te darão um bom resultado.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 8:37 am 
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RCCRAWLER escreveu:
tem esse 8.5t na hobbycity ? eu nao achei.

se realmente nao tiver onde eu acho ??


Pior que eu vi ele lá esses tempos mas, agora não achei :machado:

Mais tarde dou uma catada :mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:31 am 
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Vocês já repararam que nâo tem mais quase nada lá a venda... baterias mesmo está quase tudo negativo... 4000mha e 30C para cima está difícil de comprar.
EC5 está uma cara sem estoque...
Combo Turnigy 150A também tá uma história...
:cry:

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:31 am 
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falando em BL ai galera..
o unico waterproof é o velineon mesmo?
to querendo ja ver um BL para a slash mas to na duvida
se pego um EZrun esc de 60A e motor de 4000kv ou o combo velineon
o que voces acham?

sei que o Ezrun não é waterproof

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:38 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
falando em BL ai galera..
o unico waterproof é o velineon mesmo?
to querendo ja ver um BL para a slash mas to na duvida
se pego um EZrun esc de 60A e motor de 4000kv ou o combo velineon
o que voces acham?
sei que o Ezrun não é waterproof


Se o bolso concordar :mrgreen2: vai de velineon!!! manter o WP vale muito a pena.

Se bem q se o WP não for tão importante assim, o eZrun é mais divertido, 500kv a mais, e um monte de regulagens que o velineon não tem.

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:40 am 
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joaomedina escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
falando em BL ai galera..
o unico waterproof é o velineon mesmo?
to querendo ja ver um BL para a slash mas to na duvida
se pego um EZrun esc de 60A e motor de 4000kv ou o combo velineon
o que voces acham?
sei que o Ezrun não é waterproof


Se o bolso concordar :mrgreen2: vai de velineon!!! manter o WP vale muito a pena.

Se bem q se o WP não for tão importante assim, o eZrun é mais divertido, 500kv a mais, e um monte de regulagens que o velineon não tem.

pois entao
o problema é que a lipo nao é WP
ai por isso fico na duvida

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:46 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
o problema é que a lipo nao é WP
ai por isso fico na duvida


Ai vai da imaginação :mrgreen2: :mrgreen2:

Camisinha, balão, filme de pvc, cola de silicone... essas cosias resolvem problema das lipos :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 9:55 am 
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Lipo não é WP?!?! Porque? As células são todas vedadas! sempre molhei sem dó! Se não entrar água no conector de balanceamento (uma fita isolante resolve isso) e o conector que vai para ESC estiver bem encaixado sem folgas não tem problema nenhum!
O EZRun não é water-proof, mas é water-resistant, pra mim isso já basta! Assim como os Mamba também são e aqui em bsb nós abusamos deles e nunca tivemos problemas:
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Esse aí é um exemplo de Mamba Max com lipo.
Comprar um ESC sem configuração nenhuma como o Velineon, que sai praticamente o mesmo preço de um MMP, só pq ele é WP, eu acho besteira.
Abraços,
Pompeu

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 10:01 am 
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Mesmo se fizer qualquer artimanha para evitar água na bateria não submirja a mesma... rs

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 10:03 am 
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rpompeu escreveu:
Lipo não é WP?!?! Porque? As células são todas vedadas! sempre molhei sem dó!...
O EZRun não é water-proof, mas é water-resistant, pra mim isso já basta! ...
Pompeu


Pelo menos pro meu uso, o WP seria bem legal!!! Eu curti andar com o meu slash na beira da praia, ai tu já viu né, água salgada com esc q seja somente resistant tem grande potencia de dar stress.

Massss vou ficar com o meu eZrun mesmo, curti muito ele e as configs que dá pra fazer.

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 10:18 am 
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e qual seria uma relacao legal para usar um BL destes?
tipo, nao quero muita velocidade
quero manter o esc e motor em uma temperatura boa.
sera que a relacao original
tanto (86/18) como (86/23) da certo?

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 10:29 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
tanto (86/18) como (86/23) da certo?


Eu to usando 58/13 pitch 32, isso dá mais ou menos 86/18, o motor fica frio em 90% dos casos, na grama ele frita :putz: .

Acho q daria pra usar o 86/23 na boa mas, seria bom testar com um termômetro.

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MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 11:27 am 
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pessoal a slash com o mamba max com motor 4600 fica bom?
e pra não força muito o carro e evitar quebras vou usar punch em low.

com relação 23/90 sera que frita?

abraços


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