RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 7:46 am 
Novo no Fórum

Boas pessoal encomendei a algum tempo um auldey 1:28 http://www.rtr-modelismo.com/loja/produ ... product=71 e tenho por aqui uma bateria de um carro antigo de voltagem superior mas como não sou propriamente um profissional nisto gostaria de vos perguntar se acham melhor eu colocar também mais algo para que não estrague o carro. Obrigado. :wink:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 8:44 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

...meu amigo, não recomendo...você teria que pesquisar o quanto sua PCB aguenta de voltagem...agora pode testar da maneira mais punk: põe a bateria e veja se não queima...se queimar, compre outro...uhauhauauh...

...pesquise muito antes de tentar arriscar algo...pelo que vejo sua aquisição foi um tanto precipitada: pagou 26 Euros num BRINQUEDO sendo que um Iwaver 2.4ghz custa 56 doletas na Miracle (cambeia todas as peças com o Kyosho mini-z)...nunca vi este modelo, não sei se há peças para venda (como tem para mini-z), não sei o que se pode trocar, mudar ou hoppar no seu modelo...enfim, pesquise bastante...tem vários tópicos com descrição de vários modelo no forum...no intuito de orientar os iniciantes...com peças de up, set up´s, suspa, etc....

...recomendo este seu modelo no início, e depois compre algo como o Iwaver 2.0 2.4ghz ou mesmo um Kyosho mini-z no caso de levar o modelismo mais a sério...faz uma difereeeeença!!!!!

Abraços e boa sorte!!!

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas