Todos os modelos vendidos.
Por favor remover.
Obrigado!Vendo ESCs novos:Sobre a marca: São de várias marcas fabricadas pela mesma empresa OEM, empresas como a Hobbywing, Hobbycity, ECPower e Aeoliam colocam sua etiqueta, logo tudo é parecido mundando apenas a marca.
* ESC Brushless 80A sensorless - R$120,00 Programável - Sim, Bk Force/Drag Bk/Run Mode/Start Mode/cutoff/Timming/Neut.Range/ Initial Bk/Rev. Force.
Via de programação - Cartão (opcional), adaptador USB (opcional) e botão incorporado.
Amperagem máxima constante - 80A
Voltagem - até 11,1v (3S)
UBEC incorporado - 3A 5V
Medidas - 47x41x29
peso - 89 gramas
Comentário: É um ESC muito parecido com o EZRun, é igual o EZRun 60 a turbinado, tem as mesmas configurações básicas. A proposta deste ESC é ser um bom ESC capaz de aguentar motores sensorless fortes e um preço mais acessível, como tem muitos ajustes finos recomendado também por hobistas experientes ou para quem gosta de ficar testando novos setups.
* ESC Brushless 45A sensorless - R$95,00 Programável - Sim, Bk Force/Drag Bk/Run Mode/Start Mode/cutoff/Timming/Neut.Range/ Initial Bk/Rev. Force.
Via de programação - Cartão (opcional), adaptador USB (opcional) e botão incorporado.
Amperagem máxima constante - 45A
Voltagem - até 11,1v (3S)
UBEC incorporado - 2A 5V
Medidas - 45x32x20
peso - 60 gramas
Comentário: É um ESC muito parecido com o EZRun, fica entre o modelo de 35A e 60A, tem as mesmas configurações básicas. A proposta deste ESC é substituir definitivamente os brushed. Como tem muitos ajustes finos recomendado também por hobistas experientes ou para quem gosta de ficar testando novos setups.
Caso queiram montar um combo tenho motores a venda, segue o link abaixo:
viewtopic.php?f=4&t=16517Logo posto as fotos, ainda não tirei das caixas.
Estou localizado em SP Capital bairro da Freguesia do Ó. Pode retirar em mãos ou mando pelos correios, para isto entre em contato com seu CEP.
Para quem quiser via e-mail –
nattis@ig.com.brAbraços
Varlei Nattis