Todos os modelos vendidos.
Por favor remover.
Obrigado!Vendo motores Brushless novos todos a pronta entrega:* Motor Brushless EZRun 9T sensorless - R$98,00 KV - 4300
Voltagem - 7,2v, 7,4v e 11,1v
Tamanho padrão - 540mm auto 1/10
Amperagem máxima constante - 35A
Watts máximo recomendado - 260W
ESC recomendado - Mínimo de 35A sensorless ou sensored compatível
Comentário: Motor já bem conhecido no mercado, muito forte e economico. É o máximo de motor recomendado para Trucks e automodelos offroad 1/10 rodando em pistas, para onroad é considerado um motor de média/alta potencia, é mais forte que qualquer glow RTR e da trabalho para Pro .12.
* Motor Brushless 8.5T sensored - R$115,00 KV - 4600
Voltagem - 7,2v, 7,4v e 11,1v
Tamanho padrão - 540mm auto 1/10
Amperagem máxima constante - 35A
Watts máximo recomendado - 260W
ESC recomendado - Mínimo de 35A sensorless ou sensored compatível
Comentário: Motor muito forte e economico, no modo sensored é bem suave e gostoso de pilotar, no sensorless vai depender de como o ESC trata o motor. É o máximo de motor recomendado para Trucks e automodelos offroad 1/10 rodando em pistas, para onroad é considerado um motor de média/alta potencia, é mais forte que qualquer glow RTR e da trabalho para Pro .12.
Caso queiram montar um combo tenho ESC para vender, segue o link abaixo:
viewtopic.php?f=4&t=16519&p=176606#p176606Logo posto as fotos, ainda não tirei das caixas.
Estou localizado em SP Capital bairro da Freguesia do Ó. Pode retirar em mãos ou mando pelos correios, para isto entre em contato com seu CEP.
Para quem quiser via e-mail –
nattis@ig.com.brAbraços
Varlei Nattis