RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Abr 11, 2010 9:38 pm 
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Tem um videozinho, mas não tinha nenhum camera man então a câmera ficou parada, num só lugar. Editei pra ficar mais rápido.
E então apareceu um GP, barulhento e fumacento pra ficar pra trás...


a pista é de um cara que tinha o terreno e uns carros, então resolveu fazer pra se divertir e aí tá aparecendo gente pra andar agora, mas por enquanto só GP.

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MensagemEnviado: Dom Abr 11, 2010 9:57 pm 
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porra rubow, to putu ctg !!!

nunca tem nenhum fdp pra gravar essa merda pra vcs ....

até minha muleh falou assim: "porra maneiraça a pista !!" daki a pouco tá pilotando um =x rs !!!


vou comprar uma flux pra ela !
ai ela enjoa e fica pra mim ....rs !!

tirando as brincadeiras, muito maneira mesmo a pista, a 4x4 ficou mais rapida neh ?
agora que tem o lugar, é só brincar neh ?
e os fumacentos ? kkkk sempreee pra tras !!
show de bola e ve se leva algum primo tio pai padrasto ... qqr coisa ... rs
abraços =D

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MensagemEnviado: Dom Abr 11, 2010 10:50 pm 
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Venho me manifestar a favor do colega Sdrubow, que por sinal é uma cara muito gente fina, o vídeo não é dos melhores mas foi o que deu pra fazer, acho até que ficou bom demais, pois naõ foi programado, fui até Foz para prestar um concurso e quando saí liguei pra ele já era 10:30, andamos pouco até o meio dia.
mas o colega já editou e postou, isso é muita disposição, na próximo desafio vamos planejar melhor.
A pista ainda está sendo acabada, mas já é uma ótimo opção pro pessoal da região brincar. o proprietário caprichou, merece os parabens pela iniciativa, com certeza volteremos para prestigiar.
Quanto ao desafio 4x2 vs 4x4, acredito que a 2wd levou dessa vez, mas isso se deve ao dedo do colega, que anda
muito bem, eu ainda estou com pouca pratica, vou treinar bastante e na próxima a conversa vai ser diferente...heheheh
Me aguarde Sdrubow...rsrsrsr

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Carlos E.K.


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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:03 am 
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rioferraz, tenho uma proposta para você. Venha conhecer a cidade, traga sua esposa, junto com a stampede. Aí você vai ali do outro lado do rio Paraná conhecer a famosa Ciudad d'Leste. Lá por coincidência você vai encontrar a loja que vende uma Savage Flux.
Então voltando do paraguai com "seu" novo brinquedo a gente vai na pista e você pode filmar para nós :lol: , zuera eu pedi pro dono da pista fazer um video já que ele não estava andando, mas ele não se interessou muito.
o kaco19 é gente boa também, to torcendo pra ele passar no concurso e vir morar aqui assim já são 2 Slashs, é só praticar que vai rolar uns rachas. Semana que vem o cara vai arredondar a pista, assim não precisa de uma pessoa pra ficar tirando os GP que empacam nas curvas, já que não tem ré.
Cara meu carro tá zuado mesmo, fui andar a tarde lá no asfalto com o pessoal de GP, mas tá amarrado o carro, sem arranque, alguma coisa tem de errado na transmissão hoje é dia de desmontar o carro.
:drinks:

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Sakura Zero S
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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:28 am 
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Parabens sdrubow e Kako pela pista
Eu montei uma pista no sitio em um açude que está seco ele é meio oval e rendeu muita diverçao...
usei a bateria original e andei uns 30 min com ela ai o motorstava bem quente, mais como tinha mais gente no sitio por causa do churrasco de domingo, já em seguida coloquei uma lipo 2S de 5000 mah ai andei com ele por mais uns 40 min quando do nada ele parou de andar, fui ver o servo da dianteira funcionava normal, mais o motor nem sinal :rip: açoprei pra retirar um pouco do pó e percebi que tinha terra dentro e o motor estava muito quente, parei de brincar deixei ele resfriar por uma hora e nada, vermotei o carro em casa mais nao demontei o motor pois nao sei como fazer isso o que pode ter ocorrido ??? será que foi pro saco o motor ??
Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:29 am 
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Parabens sdrubow e Kako pela pista
Eu montei uma pista no sitio em um açude que está seco ele é meio oval e rendeu muita diverçao...
usei a bateria original e andei uns 30 min com ela ai o motorstava bem quente, mais como tinha mais gente no sitio por causa do churrasco de domingo, já em seguida coloquei uma lipo 2S de 5000 mah ai andei com ele por mais uns 40 min quando do nada ele parou de andar, fui ver o servo da dianteira funcionava normal, mais o motor nem sinal :rip: açoprei pra retirar um pouco do pó e percebi que tinha terra dentro e o motor estava muito quente, parei de brincar deixei ele resfriar por uma hora e nada, vermotei o carro em casa mais nao demontei o motor pois nao sei como fazer isso o que pode ter ocorrido ??? será que foi pro saco o motor ??
Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:31 am 
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Ivan_jba escreveu:
Parabens sdrubow e Kako pela pista
Eu montei uma pista no sitio em um açude que está seco ele é meio oval e rendeu muita diverçao...
usei a bateria original e andei uns 30 min com ela ai o motorstava bem quente, mais como tinha mais gente no sitio por causa do churrasco de domingo, já em seguida coloquei uma lipo 2S de 5000 mah ai andei com ele por mais uns 40 min quando do nada ele parou de andar, fui ver o servo da dianteira funcionava normal, mais o motor nem sinal :rip: açoprei pra retirar um pouco do pó e percebi que tinha terra dentro e o motor estava muito quente, parei de brincar deixei ele resfriar por uma hora e nada, vermotei o carro em casa mais nao demontei o motor pois nao sei como fazer isso o que pode ter ocorrido ??? será que foi pro saco o motor ??
Abraço


acho que desmagnetizou ou então derreteu o verniz dos fios ficando em curto. Qual motor é?

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:36 am 
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é o motor original o Titan 12t.
ele nao dá nem sinal tentei colocara bateria direto pra ver se nao era o esc e nada tem uma sigeira dentro cor de terra mais na ora de tirar faz um barulhommetático essas sugeira... tem concerto esse motor ?? como eu abro ele??
Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:43 am 
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Ivan_jba escreveu:
é o motor original o Titan 12t.
ele nao dá nem sinal tentei colocara bateria direto pra ver se nao era o esc e nada tem uma sigeira dentro cor de terra mais na ora de tirar faz um barulhommetático essas sugeira... tem concerto esse motor ?? como eu abro ele??
Abraço

Tche, digita mais devagar que quase não dá pra entender :mrgreen2: :mrgreen2:

Mas assim, esse titan não vale nada, frita em 2 toques mesmo, a melhor saída, se tu não precisar do water proof, é pegar um desses combos brushless eZrun de 60a e motor de 4000kv. Nunca mais tu vai te estressar com motor.

Eu tenho esse combo, e no domingo, com a ajuda do Anderson (the_same_x) coloquei uma LIFE 3s. O slash voou baixo!!!! Até to pensando em montar um pack desses só pra tirar um sarro de vez em quando.

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:52 am 
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joaomedina escreveu:
Ivan_jba escreveu:
é o motor original o Titan 12t.
ele nao dá nem sinal tentei colocara bateria direto pra ver se nao era o esc e nada tem uma sigeira dentro cor de terra mais na ora de tirar faz um barulhommetático essas sugeira... tem concerto esse motor ?? como eu abro ele??
Abraço

Tche, digita mais devagar que quase não dá pra entender :mrgreen2: :mrgreen2:

Mas assim, esse titan não vale nada, frita em 2 toques mesmo, a melhor saída, se tu não precisar do water proof, é pegar um desses combos brushless eZrun de 60a e motor de 4000kv. Nunca mais tu vai te estressar com motor.

Eu tenho esse combo, e no domingo, com a ajuda do Anderson (the_same_x) coloquei uma LIFE 3s. O slash voou baixo!!!! Até to pensando em montar um pack desses só pra tirar um sarro de vez em quando.


tbm acho q esse combo ezrun 60A e motor 4000kv seja a melhor opçao para o slash, melhor relaçao custo beneficio


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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 9:54 am 
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Acabaram de postar no forum da traxxas:


http://www.youtube.com/watch?v=3E7pNOlmKvQ

Acho q dá pra fazer o mesmo nos ezrun :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 10:27 am 
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Coisa de artista o molde e o resultado final. Tem que ter talento e coragem pra fazer um "case" desses, será que resite ao aquecimento? É interessante quanta criatividade tem nesse meio.


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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 11:27 am 
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Desculpa pela digitaçao, é que estou no trabalho e o teclado aqui nao colabora...
Quer dizer que se foi o motor nao tem nada que eu possa fazer ?
Nao deveria ter forçado tanto ele....???
Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 11:29 am 
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joaomedina escreveu:
Ivan_jba escreveu:
é o motor original o Titan 12t.
ele nao dá nem sinal tentei colocara bateria direto pra ver se nao era o esc e nada tem uma sigeira dentro cor de terra mais na ora de tirar faz um barulhommetático essas sugeira... tem concerto esse motor ?? como eu abro ele??
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Tche, digita mais devagar que quase não dá pra entender :mrgreen2: :mrgreen2:

Mas assim, esse titan não vale nada, frita em 2 toques mesmo, a melhor saída, se tu não precisar do water proof, é pegar um desses combos brushless eZrun de 60a e motor de 4000kv. Nunca mais tu vai te estressar com motor.

Eu tenho esse combo, e no domingo, com a ajuda do Anderson (the_same_x) coloquei uma LIFE 3s. O slash voou baixo!!!! Até to pensando em montar um pack desses só pra tirar um sarro de vez em quando.


Se voou baixo!!! Eu sempre falei que nesse combo dá para colocar 4S de Life que ele aguenta legal. Com 3S ficou com 55º de temperatura.

O medina quase me acompanhava com o meu combo de 5000Kv :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: , fiquei até cabreiro com o meu motor... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas ainda estou sem pinhões para testar outra configuração.

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Abr 12, 2010 11:31 am 
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Ivan_jba escreveu:
Desculpa pela digitaçao, é que estou no trabalho e o teclado aqui nao colabora...
Quer dizer que se foi o motor nao tem nada que eu possa fazer ?
Nao deveria ter forçado tanto ele....???
Abraço

Não precisa te preocupar com o titan, ele VAI morrer, forçando ou não heheheheheheheh

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