Pessoal, só 4 pessoas pagaram até agora...
Corrida do Dia 25/04/2010 - Inscrição até 19/04/2010, valor R$35,00 (entre em contato por MP para informações sobre pagto)
Confirmados:

Blacksh33p.........- Marcelo......- Chassi: Corally 06......./ ESC: LRP TC Sph / Motor: LRP X11 9.5T.......
- PAGO
Rafaelvanhalen....- Rafael........- Chassi: Cyclone TC...../ ESC: LRP SPX / Motor: LRP X11 9.5T...........
- PAGO
alekimura...........- Kimura........- Chassi: Cyclone TC...../ ESC: LRP SXX / Motor: SP 10.5T................
- PAGO
Iwaver02M.........- Glauco.......- Chassi: TA05............./ ESC: EZRun 60A / Motor: EZRun 9T.............
- PAGO
yke-rc...............- Luis..........- Chassi: Corally 09......./ ESC: LRP SXX / Motor: LRP X11 9.5T

_HuMMeR_ ........- Junior........- Chassi: TC5R............./ ESC: Mamba Max / Motor: EZrun 9T

Rafael Jundiaí......- Rafaek.......- Chassi: TT01............./ ESC: XXXXXXXX / Motor: XXXXXXX

Jrsaverado..........- Junior........- Chassi: S400............./ ESC: EZRun 35A / Motor: EZRun 9T

Felipecps............- Felipe........- Chassi: Schumacher.../ ESC: EZRun 60A / Motor: EZRun 9T
Caiu um crédito que eu creio ser do Kimura, por isso estou falando que ele pagou, não foi DOC foi transf. Itaú p/ Itaú, Kimura, me manda o comprovante p/ eu confirmar.
Bom a corrida está marcada p/ as 13h., de manhã treinos livres, a tomada de tempo nós decidiremos lá mesmo, antes do almoço, depois fazemos uma pausa e depois do almoço a corrida.
Lembrando que a parte principal é a diversão, ok?
Abraço
Rafa