adrianonene escreveu:
Acho que o problema é porque a lipo e principalmente as li-ion são um pouco perigosas se carregadas fora das especificações ou em caso de curto. E embora não seja um brinquedo esses Mini-z também são vendidos para crianças. Mas poderiam usar as LifePo que são mais seguras embora não tão eficientes como as demais. Não sei porque mas tenho tido muitos problemas com as NiMh e pretendo abandoná-las de vez. E parece que as lithium não são bem vistas em alguns países, talvez por interesses comerciais. Minha teoria é a seguinte: os celulares começaram com NiMh que foram completamente substituídas pelas li-ion o que me faz concluir que as li-ion são melhores do que as NiMh. Mas já perdi algumas delas por falta de um cut-off que já encomendei mas na verdade nem sei se vai funcionar direitinho, sem cortar o motor. Se o cut-off funcionar bem vou botar lipo e li-ion até nos F1. Pois é ... agora estou maluco por F1 que foi mais uma minhoca que o Douglas veio colocar na minha cabeça. Ai, ai ... esse Douglas é um problema ... quando penso que estou satisfeito com um modelo de mini-z ele me aparece com novidades que fazem começar TUDO DE NOVO.
Noob-RC você é criativo e meio maluco ... então acho que deveria comprar um chassi separado na Miracle Mart, cortar o bichinho e tentar adaptar essa lipo embaixo da placa. Se conseguir fazer isso com bons pneus vai ficar difícil te ultrapassar nas pistas mesmo usando motores Firelap originais que é o que eu uso.
Adriano
Grande Adriano, conseguiu um formuleta antes que eu Hem, poutz sou vidrado nestes F1, mas um dia vou ter um tbem aí tiramos uns pegas, parabéns vc merece ter um deste, cuida com carinho e não venda por nada neste mundo ok.
Grande abraço meu querido, fiquei feliz por ti.
Rubens.