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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 2:55 pm 
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só lembrando que se deixar muito frouxa a embreagem, o carro diminui e muito a arrancada, e patinar muito pode queimar. Se apertar tudo com os shafts de plástico e 3s quebra com certeza, já usando os shafts de aço, ahhh meu garoto,aí é só alegria, pura tração,

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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 3:08 pm 
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Rebelde escreveu:
já usando os shafts de aço, ahhh meu garoto,aí é só alegria, pura tração,


Quais que tu estás usando??

Um dos meus já está com um pouco de folga, deve se entregar logo logo...

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Editado pela última vez por joaomedina em Ter Mai 11, 2010 4:41 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 4:13 pm 
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fabricioeirim escreveu:
Opa, então, é verdade o mamaba 5700 fica meio forte mesmo para slash, mas o legal é que ela pula muito com o 5700, a slash é o meu primeiro off, me amarrei no carro, muito divertido.
Abraço


Eu andando com 2S parece que está com 3S. O único problema é que esquenta e é bom andar com termometro na mão para saber a hora de parar.
Assim que chegar as minhas baterias 3S... ai eu quero ver como vai andar com mamba 5700 :twisted: no momento está no meu Slash para areia com bolha do Fusca Baja e pneus expecíficos para areia.

Grande abraço,

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 5:15 pm 
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Cara com 3s deve ser de mais, mas aí 3s com mamba 5700 vai moer o carro todo ... hehehehe.
Bom, mas carro é para moer mesmo ... hehehehehe
To com um 7700 e um 3.5, to seco para testar na slash ... hehehehe

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 5:32 pm 
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Caraca!! Os caras não tem dó dos carros mesmo!! :machado: :machado: :machado: :machado:

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 6:59 pm 
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joaomedina escreveu:
Rebelde escreveu:
já usando os shafts de aço, ahhh meu garoto,aí é só alegria, pura tração,


Quais que tu estás usando??

Um dos meus já está com um pouco de folga, deve se entregar logo logo...


Não tenho mais a slash, já passei faz tempo, eu usasa o combo da traxxas mesmo o VELINEON, mas eu usei uma gambiarrazinha para não soltar os shafts dos yokes de plástico, coloquei uma presilha em volta. Mas isso é só um paliativo, pois com tempo, os shafts vão entortando e/ou os Yokes de plástico se quebram.

O lance é usar os shafts e yokes de aço, não é caro e resolve de vez. O SDRUBOW chegou a postar umas páginas atrás uma peça de alumínio que envolve a conexão entre os shafts e os yokes, acho bem interessante e mais barato, porém agente vê muitas SLASHs que entortaram os shafts todos e não soltaram dos yokes, então, ao meu ver não é a solução 100%, mas deve segugar bastante.

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 8:11 pm 
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Fala Rapaziada, agora além da Revo comprei a uma Slash 4x4, e no primeiro teste me surpreendi com a resposta arisca que tem o carro....estou com um combo EZERun 9T 4300kv só pra testar, pois ela veio sem combo, e queria saber de vocês algumas dicas sobre o que devo me atentar e evitar com o carro, para prevenir rios de dinheiro pelo ralo...hehe :machado:

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 8:50 am 
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Bom, comprei o combo NOVAK lá.
vamos ver como é :D depois faco um review dele
valeu pelos toque galera

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 10:05 am 
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E eu arrematei um velineon 3s no ebay :twisted:
Agora falta o motor...os yokes e shafts de aço, novos pneus, etc, etc

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 10:14 am 
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dougcwb escreveu:
Agora falta o motor...os yokes e shafts de aço, novos pneus, etc, etc


AAEEE Parabéns!!!!

Quais yokes e shafts tu pretende pegar? To procurando pro meu tb...

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 10:19 am 
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joaomedina escreveu:
dougcwb escreveu:
Agora falta o motor...os yokes e shafts de aço, novos pneus, etc, etc


AAEEE Parabéns!!!!

Quais yokes e shafts tu pretende pegar? To procurando pro meu tb...


Fala joaomedina, sussa?
Obrigado!!

Cara, não faço a mínima :mrgreen2: :mrgreen2:
Só postei o que lí por aquí...que com brushless entorta isso, quebra aquilo, bla, bla,bla

Vou ter que pesquisar ainda pra ver o que vai ser.
Você já está com brushless a um tempinho, não é? Como está o comportamento do carro quanto a desgastes de shafts, yokes, transmissão, pneus :?: :?: :?:

Valeu :wink: :!: :!:

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 10:22 am 
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dougcwb escreveu:
Caraca!! Os caras não tem dó dos carros mesmo!! :machado: :machado: :machado: :machado:



E nós iniciantes ficamos com dó de esfolar os carros.. hehehehe

Rômulo, valeu pela dica dos shafts, vou estudar isso melhor.

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 10:47 am 
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dougcwb escreveu:
Só postei o que lí por aquí...que com brushless entorta isso, quebra aquilo, bla, bla,bla

Vou ter que pesquisar ainda pra ver o que vai ser.
Você já está com brushless a um tempinho, não é? Como está o comportamento do carro quanto a desgastes de shafts, yokes, transmissão, pneus :?: :?: :?:

Valeu :wink: :!: :!:


Pois é tche....

Eu estou com o brushless faz um tempo já, até agora a única cosia que realmente tive trocar foi spur/pinhão, passei para pitch 32.

Pneus é aquilo, os traseiros originais estão se acabando, mas tenho mais um set de road rage série 30, para asfalto e peguei um set dos novos, iguais ao do 4x4; de pneu estou legal por um bom tempo :drinks: :drinks:

Meus shafts é q estão começando a apresentar algum desgaste nos pinos das cruzetas, mas não uso a embreagem travada, deixo 1/2 volta solta, mesmo sem empinar, fica bem "bão" de dirigir.

O carro é bem forte, mesmo com a maioria das coisas originais ele aguenta bem meu 4000kv.

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:02 am 
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joaomedina escreveu:
Pois é tche....

Eu estou com o brushless faz um tempo já, até agora a única cosia que realmente tive trocar foi spur/pinhão, passei para pitch 32.

Pneus é aquilo, os traseiros originais estão se acabando, mas tenho mais um set de road rage série 30, para asfalto e peguei um set dos novos, iguais ao do 4x4; de pneu estou legal por um bom tempo :drinks: :drinks:

Meus shafts é q estão começando a apresentar algum desgaste nos pinos das cruzetas, mas não uso a embreagem travada, deixo 1/2 volta solta, mesmo sem empinar, fica bem "bão" de dirigir.

O carro é bem forte, mesmo com a maioria das coisas originais ele aguenta bem meu 4000kv.


Hehehehehe, mete um Velineon pra ver se essas cruzetas já não estariam quebradas a tempo. O combo VXL não tem quase configuração nenhuma, então ele mete torque total sempre ( a não ser que use o modo training) andando no asfalto então onde a tração é maior nem se fala. Então é aquilo, usando brushless e shafts originais é bom maneirar, solte um pouco a embreagem. Uma combinação muito boa é usar ESC bem configurável, exemplo os da CASTLE e o Motor Velineon.

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:06 am 
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Rebelde escreveu:
...Velineon pra ver se essas cruzetas já não estariam quebradas a tempo. O combo VXL não tem quase configuração nenhuma...


Nessas horas é q fico feliz por ter pego meu eZrun, tem "trocentas" configurações :drinks: :drinks:

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