Carro pouco usado (Quem quiser fotos do carro que eu ando no aerosampa, posso enviar, não tem comparação com esse que estou vendendo). Vem pronto para utilizar com qualquer kit brushless com bateria 2s sem limte de voltas para o motor. No meu Lazer RTR eu tive que gastar + de 400R$ para deixá-lo próximo desse kit PRO.

Vem com os dogbones de aço (Kit Kyosho Original cada par dianteiro e traseiro sai 35US$ nos EUA;
Diferenciais de aço (mangas) 20US$ o par nos EUA;
Turnbucles de Titânio Cor Azul;
Bolha Pintada por profissional com bastante detalhes em bom estado;
Amortecedores de Alumínio Originais Kyosho (Mesmo material e construção dos carros 1/8)
Carro + Itens acima por
vendidoAgora estou vendendo o outro kit da foto (Era RTR) com vários Hopups.
R$400Por mais 100R$ ve leva:Suporte dos braços da suspenção dianteria em alumínio 10US$;
One-way dianteiro 30US$;
One-way central 20US$;
Por Mais 120R$ leva:Suporte do Motor em alumínio AZUL (Original Kyosho) 30US$;
Suporte da torre de amortecedor dianteiro em alumínio AZUL (Original Kyosho) 28US$;
Barra estabilizadora traseira (Original Kyosho) 15US$;
Sextavados em alumínio azul (Original Kyosho) 30US$;

Por mais 200R$ leva:Servo ACE 1015 de 14Kg Digital. (Kit de engrenagens de aço trocadas = Servo 0km).
Por mais 90R$ leva: Jogo de Rodas (Kyosho) e Pneus Team Losi Bar code com pouco uso.
Por mais 90R$ leva: Jogo de Rodas (Kyosho) e Pneus Pro Line Pins com pouco uso.
Por mais 70R$ leva: Jogo de Rodas (Kyosho) e Pneus Team Losi Bar code usados 2 vezes na pista offroad do aerosampa.
Por mais 70R$ leva: Jogo de Rodas traseiras usadas (Kyosho) e Pneus Proline sem uso
Por mais 50R$ leva: Jogo traseiro de Pneus Proline sem uso
Por mais 60R$ leva:Par de Hub Carrier dianterio em aluminio (Serve no onroad TF-5)
Por mais 60R$ leva:Par de Hub traseiro em aluminio (Serve no onroad TF-5)
Por mais 25R$ leva:Kit com 3 engrenagens do Differencial + 2 Pinhões (Bevel Gear Kit)
Por mais 35R$ leva:Par de Hub traseiro de plástico reforçado com carbono (Serve no onroad TF-5)
Por mais 120R$ leva:Kit de amortecedor em aluminio com regulagem por rosca para Lazer Zx-5
Por mais 35R$ leva:Par de braço de suspensão 1-dianteiro e 1-traseiro.
Por mais 35R$ leva:Kit de Housing do diferencial, suporte da torre do amortecedor e fixação dos turnbuckles.
Por mais 25R$ leva:Kit de Ball ends de 4.8mm (18 peças)
Por mais 35R$ leva:Kit de Knucle e Hub Carrier dianteiros (4 peças)
[URL=http://img594.imageshack.us/i/p4210312.jpg/]

[/URL
Por mais 30R$ leva:Kit de suporte do aerofólio + parachoques dianteiro / traseiro
Por mais 30R$ leva:Par de braço de suspensão 1-dianteiro (novo) e 1-traseiro (pouco usado).
Por mais 25R$ leva:Kit com 3 engrenagens do Differencial + 2 Pinhões (Bevel Gear Kit)
Por mais 20R$ leva:Kit de esferas para reparo do diferencial
Por mais 20R$ leva:Pinhão 16T original Kyosho (usado, porém em bom estado)
Por mais 20R$ leva:Kit de esferas para reparo do rolamento interno do diferencial (Thrust Bearing)
Por mais 25R$ leva:Aerofolio traseiro

Tenhos várias outras peças originais kyosho fechadas sem uso e outras com pouco uso, me perguntem!!
Quem quiser ver um lazer andando na frente dos 1/8 Nitro é só aparecer no aerosampa!!!!

Estou a procura de kit brushless "ESC LRP SXX + motor 3,5 ou 4,5 ou 5,0", aceito propostas.