rioferraz1 escreveu:
Chegou meu carro ...
Tenho algumas duvidas, que gostaria de tirar, antes de colocar o carro na pista pra andar com a galera ....
O carro veio lotado de peças, notei que instalado nele, estava a barra estabilizadora só na parte dianteira, será que na parte trazeira não melhoraria tb ????
Eu venho de monster truck, então o carro é bem altooo, qual seria uma altura boa pra esse carro para um asfalto liso, com detritos de pedrinha, digamos assim.
obrigado desde ja =D
Depende muito cara, a Barra "tira" frente ou traseira, provavelmente está assim pois o carro tinha muita frente ou estava saindo de traseira, foi a solução que o cara achou pra resolver. Se vc colocar a barra traseira, provavelmente ficará pior...
Sobre a altura, vc não pode deixar o carro "travado", não sei como explicar direito, mas se vc subir demais o carro colocando pressão na mola, a suspensão não vai trabalhar, só vai amortecer, ai não serve de nada, seria como andar com um pedaço de pau com rodas...rs O carro no chão, a suspensão deve ter curso tanto pra baixo (derr) como pra cima.
Ah... e Esse TC4 é rodado heim hahaha, Acho que ele andou muito tempo no Espirito Santo, o Marco tava vendendo ele faz anos, quase comprei pra mim quando estava começando com carros Pro... Depois não sei onde foi, e agora tá com você =] Boa sorte.