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MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 4:26 pm 
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fmgj escreveu:
Eu coloquei esse kit de eixos Traxxas na minha, além de eficientes e robustos são muito bem feitos, lindos mesmo, hehehe. O ideal seria colocar os eixos centrais em aço também, mas daí tem que arrumar mais $$
Rebelde, os eixos da E-Maxx 3906 não servem nos E-Revo, somente os eixos da E-Maxx 3905.


Opa, entendi Fernando.

Tá chegando uns ups bem básicos pra mim essa semana. Devo pegar o montante único do motor e a capa dele tb. Tenho que comprar o suporte do motor tb. E finalmente os shafts de aço.

E a sua já ví que deu uns bons ups então rsrsrs.

abração.

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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 12:49 am 
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sergipe escreveu:
Pessoal alguém aqui já tentou usar lipo 5s na E-Revo Stock(Evx2 + titans)?

lí num fórum gringo uns caras falando sobre isso, mas como eles são meio loucos...(e acha peças eté na budega de esquina)

mas lá não ficou muito bem explicado os resultados!

alguém aqui já fez??


valeu!!

edit...

fazendo umas contas aqui, o esc suporta 14 células de nimh(que carregadas dá uns 21v)
e uma célula de lipo carregada chega a 4.2v (vezes 5 = 21v) então acho que rola! :twisted:
só tenho aqui baterias de 3s, vou pegar uma 2s pra usa junto pra ver no que dá :mrgreen:

Ninguém me dá atenção!! :cry: (hô saudade do Clube do Slash!)

mas eu já testei!!

_________________
:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 8:28 am 
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sergipe escreveu:
sergipe escreveu:
Pessoal alguém aqui já tentou usar lipo 5s na E-Revo Stock(Evx2 + titans)?

lí num fórum gringo uns caras falando sobre isso, mas como eles são meio loucos...(e acha peças eté na budega de esquina)

mas lá não ficou muito bem explicado os resultados!

alguém aqui já fez??


valeu!!

edit...

fazendo umas contas aqui, o esc suporta 14 células de nimh(que carregadas dá uns 21v)
e uma célula de lipo carregada chega a 4.2v (vezes 5 = 21v) então acho que rola! :twisted:
só tenho aqui baterias de 3s, vou pegar uma 2s pra usa junto pra ver no que dá :mrgreen:

Ninguém me dá atenção!! :cry: (hô saudade do Clube do Slash!)

mas eu já testei!!


Sergipe,

Se quiser testar na sua E-revo 5S, fica a vontade...
Se fritar o ESC, fala comigo que eu tenho um EVX-2 da minha e-maxx...

Baratinho baratinho! :D

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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 9:51 am 
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já tive o EVX-2 também, mas nunca testei 5s nele.

Tem ESCs que apitam quando há alta voltagem, mas não sei se o EVX-2 irá fazer isso.

Se quiser fazer o teste... Acho que os Titans iriam andar gostoso, mas irão acabar rapidinho também... ele aguenta no máximo uns 20 packs de uso normal.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 6:25 pm 
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Galera comprei um Diff central!! e ainda não instalei ele, mais percebi que ele e bem duro´pra girar a essim mesmo? no carro vai fica bom?

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Editado pela última vez por cbzeiro.ssa em Qua Mai 19, 2010 10:01 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 9:21 pm 
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Eu por mim podia ser ainda mais duro... acho que o orginal patina demais. Vou até trocar o óleo original (50.000k) por um 100.000k.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 10:03 pm 
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vc ta usando ele? e vantagem bota? o que vcs acham, quero melhorar a tração pra evitar quebras...
pabulinho escreveu:
Eu por mim podia ser ainda mais duro... acho que o orginal patina demais. Vou até trocar o óleo original (50.000k) por um 100.000k.

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MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 10:30 am 
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Não estou usando a E-Revo. Ela está para venda. Mas só de colocar o diff já evita algumas quebras.

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MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 10:48 am 
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pabulinho escreveu:
Não estou usando a E-Revo. Ela está para venda. Mas só de colocar o diff já evita algumas quebras.


Que tipo de quebra Pabulinho??

O Eder usa diferencial central e a e-revo ainda sim empina, era pra continuar empinando?

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MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 11:12 am 
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Quebra dos dogbone é um.

A minha não empina nem pau... deve ser por que meu diff já é mais antigo e o óleo já mudou. Mas ela nunca empinou, nem quando novo.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 3:39 pm 
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Mundo pequeno esse do rc o diff que comprei era do eder, comprei ele do djalma!!
rsrrsrs
Eder esse dif ta bom mesmo? pois ele ta tipo dando umas travadinhas....

Rebelde escreveu:
pabulinho escreveu:
Não estou usando a E-Revo. Ela está para venda. Mas só de colocar o diff já evita algumas quebras.


Que tipo de quebra Pabulinho??

O Eder usa diferencial central e a e-revo ainda sim empina, era pra continuar empinando?

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MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 4:38 pm 
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Fala rapaziada!

Cbzeiro, eu coloquei diff central na minha, (NOVO) ele é bem duro mesmo com a mão, e o carro ficou bem melhor pra brincar, pois para de ficar empinando e distribui melhor a tração - esta é a função dele. O fato de patinar não acontece comigo, acho estranho patinar pois o diff é de engrenagens... no caso os ball-diffs e a embreagem podem patinar, mas o gear diff não tem como...

Tem um vídeo meu numas páginas atrás, dá uma olhada como ela ficou com 4S e combo Ezrun, não patina nada....

Estamos aí, abraço!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 12:56 am 
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Maravilha!!!

Galera!!
olha esse video
uma e-revo contra uma flux
o que sera que tem nessa e-revo de ups
deve ta com diff central né?
flux e e-revo pau a pau, mais emcurva acho que a revo leva!!!
http://www.youtube.com/watch?v=uvjy7jX_DWw



allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Cbzeiro, eu coloquei diff central na minha, (NOVO) ele é bem duro mesmo com a mão, e o carro ficou bem melhor pra brincar, pois para de ficar empinando e distribui melhor a tração - esta é a função dele. O fato de patinar não acontece comigo, acho estranho patinar pois o diff é de engrenagens... no caso os ball-diffs e a embreagem podem patinar, mas o gear diff não tem como...

Tem um vídeo meu numas páginas atrás, dá uma olhada como ela ficou com 4S e combo Ezrun, não patina nada....

Estamos aí, abraço!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 8:46 am 
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O unico problema dessas "brincadeiras" é quando as rodas se tocam...

Sempre uma sai capotando, se tivesse um dispostivo que virasse, aí sim seria show!!! :drinks: :drinks:
É pedir demais né? kkkkkkkkk

cbzeiro.ssa escreveu:
Maravilha!!!

Galera!!
olha esse video
uma e-revo contra uma flux
o que sera que tem nessa e-revo de ups
deve ta com diff central né?
flux e e-revo pau a pau, mais emcurva acho que a revo leva!!!
http://www.youtube.com/watch?v=uvjy7jX_DWw



allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Cbzeiro, eu coloquei diff central na minha, (NOVO) ele é bem duro mesmo com a mão, e o carro ficou bem melhor pra brincar, pois para de ficar empinando e distribui melhor a tração - esta é a função dele. O fato de patinar não acontece comigo, acho estranho patinar pois o diff é de engrenagens... no caso os ball-diffs e a embreagem podem patinar, mas o gear diff não tem como...

Tem um vídeo meu numas páginas atrás, dá uma olhada como ela ficou com 4S e combo Ezrun, não patina nada....

Estamos aí, abraço!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 7:21 am 
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Hííí.. o Clube tá é de vagar!! :bocejo: ...

:sleep:


vamos animar isso aqui!!! :D

bom...

dei uma geral na E-Revo, geral geral mesmo!!!!

desmontei TUDO!!! mas foi TUDO mesmo!!!! parafuso por parafuso!!! :blink:

algumas fotos de quando ainda estava desmontando

Imagem

Imagem

lubrificando a caixa de engrenagens e os Diffs

Imagem

Imagem

Imagem

foi uma magrugada inteira pra desmontar, limpar e lubrificar :blink:

agora vai ser outra só pra montar com calma (Deus ajude que não sobre peças :lol: )

dei esse grau nela já para prepara-la pra a configuração que está por vir :twisted:

valeu!!! :drinks:

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