dougcwb escreveu:
Ficou show sdrubow! Parabéns!
Tenho planos de uma bolha dessas no futuro.
Fala mais aí sobre ela....espessura, material, distância para as rodas (porque a original pega fácil as rodas embaixo)...
Mudando de assunto...essa terra vermelha aí de Foz impregna em tudo mesmo!!! Teu auto tá vermelhão por baixo!
Abraços

o vermelhao da terra pega mesmo, mas realmente depois da última andada só passei um pano, por isso está mais sujo.
ela não é muito grossa não, parece igual a original. As rodas traseiras pelo jeito vão pegar da mesma maneira em cima, as dianteiras só pegam se for na pancada. Gostei que ela tem os paralamas mais abertos que a bolha original, os pneus ficam para dentro, assim se eles "inflarem" com alta rotação com certeza não pegam na quina. A parte traseira da bolha é um pouco diferente, tem um corte que imagino seja para o para-choque da blitz, mas não influencia nada no do slash. no meu caso eles pegam nas rodas da whellie bar que eu uso, mas vai ficar assim mesmo.
gostei da bolha, e pelo preço ficou muito bom.
Agora preciso de tempo pra ir no paraguai comprar tinta pra pintar uma 14RS da proline que trouxe na bagagem. Essa é mais dura, já percebi que pra cortar vai dar um pouco de trabalho. Como vai ser a primeira bolha que vou pintar, quero na verdade não estraga-la por isso não vou inventar nada absurdo na pintura, 2 cores só e nada mais, se alguem tiver uns esquemas de pinturas simples e quiser mandar, eu agradeço.
enquanto estava fora chegaram também 1 par de amortecedores traseiros todo em metal e uma nova relação, 28 x 76 quero ver o que vai dar isso. quando trocar faço um video, via faltar só o GPS do rioferraz.
abraços