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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 10:56 am 
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hahahahahah...

Cara eu fiz isso na minha para colocá-la a venda... nunca mais eu faço isso...

Dou um desconto para quem quiser comprar mas não faço mais geral em RC meu nem pau.. kkkkkkk

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 11:08 am 
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Fala Sergipe!

Vc usou graxa grafitada e graxa azul nos diffs? tem alguma vantagem/indicação?

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 11:18 am 
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uma pergunta sergipe,

como vc tira o anel de vedação azul do rolamento???

Eu brigo com as minhas usando alfinetes (pior q entorta todos) :blink:

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 12:13 pm 
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pabulinho escreveu:
hahahahahah...

Cara eu fiz isso na minha para colocá-la a venda... nunca mais eu faço isso...

Dou um desconto para quem quiser comprar mas não faço mais geral em RC meu nem pau.. kkkkkkk


cara nem fala!!!!

eu também nunca mais faço isso!!!!

trabalho da porra!!!! :blink:

só dei esse grau pq ela vai receber uma config. animal!!! :twisted:

allex2000 escreveu:
Fala Sergipe!

Vc usou graxa grafitada e graxa azul nos diffs? tem alguma vantagem/indicação?


opa cara ...

usei nos diffs a grafitada, eu acho muuuito melhor que as "próprias" pra RCs, pois quando vou abrir depois de muito tempo ela ainda está lá!!
e as "próprias" quando eu abria o diff ou não estavam mais lá , ou ficavam meio "aguadas" :blink: como que perde sua propriedade!!!

e dependendo da engrenagem uso a graxa azul, ele é muito boa!! :D

anghinoni escreveu:
uma pergunta sergipe,

como vc tira o anel de vedação azul do rolamento???

Eu brigo com as minhas usando alfinetes (pior q entorta todos) :blink:


cara nem fala!!
trabalho da porra!!

eu tirei de apenas de um, e não tiro mais!! depois ele não encaixa direito nem a pau!(tirei com um alfinete tbm!)...rsrsrsr
usei a graxa azul na parte de fora dos diffs, pois ele é para rolamentos e suporta muito atrito e altas temps.

valeu galera !!! :drinks:

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:drinks:


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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 12:22 pm 
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sergipe escreveu:
pabulinho escreveu:
hahahahahah...

Cara eu fiz isso na minha para colocá-la a venda... nunca mais eu faço isso...

Dou um desconto para quem quiser comprar mas não faço mais geral em RC meu nem pau.. kkkkkkk


cara nem fala!!!!

eu também nunca mais faço isso!!!!

trabalho da porra!!!! :blink:

só dei esse grau pq ela vai receber uma config. animal!!! :twisted:

allex2000 escreveu:
Fala Sergipe!

Vc usou graxa grafitada e graxa azul nos diffs? tem alguma vantagem/indicação?


opa cara ...

usei nos diffs a grafitada, eu acho muuuito melhor que as "próprias" pra RCs, pois quando vou abrir depois de muito tempo ela ainda está lá!!
e as "próprias" quando eu abria o diff ou não estavam mais lá , ou ficavam meio "aguadas" :blink: como que perde sua propriedade!!!

e dependendo da engrenagem uso a graxa azul, ele é muito boa!! :D

anghinoni escreveu:
uma pergunta sergipe,

como vc tira o anel de vedação azul do rolamento???

Eu brigo com as minhas usando alfinetes (pior q entorta todos) :blink:


cara nem fala!!
trabalho da porra!!

eu tirei de apenas de um, e não tiro mais!! depois ele não encaixa direito nem a pau!(tirei com um alfinete tbm!)...rsrsrsr
usei a graxa azul na parte de fora dos diffs, pois ele é para rolamentos e suporta muito atrito e altas temps.

valeu galera !!! :drinks:



Eu tiro as capas azuis dos rolamentos da minha Slash 1/16 com o estilete, saem facilmente!!! :D :D :D Voce só tem que atentar na hora de encaixa-los de novo, reparar o lado que tem a marca de esferar já, que são os de dentro. E SEMPRE limpar um rolamento por vez, pra não misturar as tampas.


Abraços!!! :drinks:

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Editado pela última vez por reynaldo babalu em Sex Mai 28, 2010 2:45 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 2:20 pm 
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Reynaldo vou tentar sua dica na próxima lubrificada de rolamentos :wink:


ufa.....

deu trabalho, mas montei tudo!!!(e não sobrou nada!! :mrgreen: )

tá novinha esse E-revo :blink:

creio que o antigo dono nem usou muito!!(Eder)

e ficou bem "soltinha" depois da geral!! :D

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pelas fotos tá parecendo até propaganda de venda .....kkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2:


fui.....

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 5:46 pm 
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Aff estou doido atras de uma e-revo mas primeiro tenho que vender o meu buaaaaa!!

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 6:57 pm 
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Kaio_Jampa escreveu:
Aff estou doido atras de uma e-revo mas primeiro tenho que vender o meu buaaaaa!!



Eu sei bem disso.. kkkkkk

Brincadeira Kaio...

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MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 8:06 pm 
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Galera!! Ainda não desmontei a me minha e esse ponto pois achava que tinha que usar o tal silicone pra diff, mais usando graxa pra homocinetica funciona bem? alguém poderia me explicar direitinho o que eu devo usar nos diff e na caixa de engrenagem, eu vou ter que desmonta a minha pra instalar o diff central e vu fazer logo uma geral tipo a do sergipe pois acho que nunca foi feito pois o vinicios usou ela pouco e pelo estado que esta(nova),acredito que seja bom verificar já que vou ter que mexer mesmo! mais quero por o que for de melhor pra ele!!
Sergipe meu amigo!! nem vou pedir pra vc me ajudar pois sei que vc compartilha do mesmo pensamento que eu... que faz parte do hobby o próprio hobista mexer no seu auto, e não fica pagando pra neguinho ta sacaniando e botando banca, com nossos carros,exemplo de colegas que se dispoen a isso...

Mais pedir dica e opinião eu peço e vc sabe!!! rsrsrrs

só tenho que espera minha mulher viaja pra eu poder fazer minha zona na mesa da sala!!

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 1:26 pm 
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Galera pra quem tem uma Savage Flux, uma E-Revo escovada não tem muita graça!

abandonei essa vida de titans(não andei nem 40seg.) e pulei minha E-revo pra outro nível :twisted:

minha E-Revo agora é On-Road :mrgreen:

coloquei um motor Feigao XL 2370kv com o ESC MMM e rodas/pneus pra asfalto! :twisted:

segue algumas fotos de mais uma madrugada de trabalho!!!

o motor é enoorrrrme!
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instalado no carro

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coloquei um mini cooler :mrgreen: ...rsrsrsrsrs

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ele ligado é um Show à parte

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ela pronta, ficou "raspando o chão" !!!
eu achei que ficou lindona!!!!


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ela com a Savage Flux

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Dei uma volta com ela aqui na rua só pra testar(3:50 da madruga :blink: ) só tenho uma coisa a falar....

Monstruosidade Total !!!!!! :twisted:

respirei fundo, criei coragem e coloquei 6s!! simplesmente IMPOSSÍVEL acalerar tudo, pra falar a verdade não consegui nem 60%!!

ela está muuuito estável, não capota nem querendo!! sério!!

o ideal seria 4s mas como só tenho bateras de 3s, não teve como!

vou acabar de personalizar ela (leds, adesivos...) e depois tiro outras fotos!!

próximos passos, depois que eu me recuperar da quebradeira ...rsrsrsrsr

comprar bateras de 2s(pra andar com 4s) e testar outras relações!

hááá...alguém sabe se com o castle link eu configuro pra andar com 6s,como se estivesse +ou- com 4s??
tem como?? como faço??( baixar a brutalidade ...hehehe)

adorei meu Monster Sport on-road!!! 8)

valeu galera!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 3:03 pm 
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Parabéns Sergipe... Ficou show de bola...

Quanto a configuração, é só entrar com o link e colocar tudo no mínimo e mexer um pouco na curva de aceleração... baixa um pouco ela que aí só vai dar o máximo na hora que acelerar tudo mesmo.... até 90% diminui bem. hahahaah

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 4:02 pm 
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Quando vc diz diminuir é pra fazer o que exatamente?

tem a função "PUNCH CONTROL" , é ela??

tá em 0%, coloco quanto?

é que este castle link é emprestado, nunca mexi nisso antes! :o

se poder me dizer exatamente o que devo fazer , fico muito grato :D

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 5:32 pm 
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O que acho show Sergipe e a como seus instinto modelista e bruto hehehe nusss deve ser muito show ver seus carros na pista.

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 7:19 pm 
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O punch já ajuda, ele envia a potência para o motor de forma crescente, mas o que lhe digo é aquela linha que tem a curva de aceleração e a outra de freio.

Se deixar ela embarrigada igual linha de pipa, a resposta do dedo fica bem mais lenta, mas continuará 100% quando você acelerar tudo, só que pouco antes de acelerar tudo (90%), ela estará bem mais mansa.

Faz o teste para você ver que é difícil de explicar. :wink:

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 7:20 pm 
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O punch já ajuda, ele envia a potência para o motor de forma crescente, mas o que lhe digo é aquela linha que tem a curva de aceleração e a outra de freio.

Se deixar ela embarrigada para baixo igual linha de pipa, a resposta do dedo fica bem mais lenta, mas continuará 100% quando você acelerar tudo, só que pouco antes de acelerar tudo (90%), ela estará bem mais mansa.

Faz o teste para você ver que é difícil de explicar. :wink:

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