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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 8:13 pm 
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Ummmm... entendi :D

deixei a linha beem barriguda rsrsrsrs... :mrgreen: e o punch control em 50%(o esc é o da Flux e tava 0% :blink: )

na calada da noite eu testo pra ver se ficou mais manso, dependendo de como vai ficar, fico usando 6s mesmo! :mrgreen:

valeu!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 10:35 pm 
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...errei...hehe

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 10:43 pm 
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Sergipe parabens pela e-revo, ficou show !! Já fiz isso de desmontar peça por peça com alguns carros :louco: da um trabalho danado !! Mais vale a pena :drinks:

ahh tambem prefiro graxa azul pra usar nos automodelos, só não uso ela dentro do diff pq não da pra fazer setup, mais pro resto é a melhor sem duvida.

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 12:03 am 
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Vamos movimentar o negócio por aqui então :-)
sergipe meus parabéns pelo brinquedo, cara!!! ficou muito loca esse sua r-evo, vi que você colocou o motor na parte da frente, foi porque ele não coube atrás ou para distribuir melhor o peso ?

Mais uma pergunta você recomenda esse motor para uso misto, tipo grama, asfalto e praia ? ou é melhor usar o MMM 2200 mesmo ?

Segue umas fotos do meu Revão do lado dos irmãos menores :-)


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 7:37 am 
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Opa galera, valeu pelos elogios!! :D

cara esse motor é muuuito forte, pelo pouco que andei deu pra perceber que ele é bruto!!!

mas sabe com é né?!?! MMM é MMM ( esse sim eu testei ao extremo, extremo mesmo na Savage :twisted: )

coloquei o motor na frente pelo fato de o carro andar apenas no asfalto e distribuir melhor o peso,

não empina pois as rodas da frente tracionam muito bem (e não capota nem querendo)

segue fotos de uma pequena personalizada que dei nela :mrgreen:

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agora é só andar!!! :mrgreen:

valeu!!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:33 am 
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Ta show o seu carro hein Sergipe!!!

Ainda mais com esses leds...

Mas nao se esqueça de que esse motor e outros tb adoram destruir os driveshafts...

Falo isso por experiencia propria na minha E-maxx com 4S...

Abçs

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 12:11 pm 
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Esse motor do Sergipe eu comprei para mim. Era para deixar a E-Revo completa para venda, mas o Marcon fez tanta questão em comprar que acabei vendendo... Não usei ele.

Aí ele pega e sem usar também vende para o Sergipe... Esse Marcon não toma jeito viu... kkkkkkk

Mas o motor é muito forte mesmo. Pedi outro para mim para montar o RAZE, está chegando o kit de conversão dele, o rádio 2.4 e agora vem o motor e um ESC... vai fica completinho para venda e bruto a criança.


Ahhh, E-Revo foi vendida hoje pessoal, mas ainda tenho a E-Platinum para ficar fuçando no tópico aqui. hahhaha

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 12:27 pm 
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SERGIPE, se vc colocar o diferencial central aí sim será plenamente ONROAD. O motor na frente deixou as rodas dianterias com mais tração por causa do peso dele, mas com o diferencial original as rodas traseiras giram mais rápido.

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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 4:20 pm 
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Rebelde escreveu:
SERGIPE, se vc colocar o diferencial central aí sim será plenamente ONROAD. O motor na frente deixou as rodas dianterias com mais tração por causa do peso dele, mas com o diferencial original as rodas traseiras giram mais rápido.


Rebelde descupe a correção, mais é o contrario os autos on-road não tem diff central e quando o carro não tem diff central não ha diferença de giro entre a frente e atras pois a rotação chega por igual aos cardans.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 7:51 pm 
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esanti escreveu:
Rebelde escreveu:
SERGIPE, se vc colocar o diferencial central aí sim será plenamente ONROAD. O motor na frente deixou as rodas dianterias com mais tração por causa do peso dele, mas com o diferencial original as rodas traseiras giram mais rápido.


Rebelde descupe a correção, mais é o contrario os autos on-road não tem diff central e quando o carro não tem diff central não ha diferença de giro entre a frente e atras pois a rotação chega por igual aos cardans.


como eu só falei mercadoria preferi editar a apagar as babozeiras.

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Editado pela última vez por Rebelde em Qua Jun 02, 2010 9:13 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 8:38 pm 
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Pior que está confundindo de novo. kkkk...

O diff original joga tração igual, mas como o pneu tem atrito e na aceleração o peso vai todo para trás, acaba que ela empina e fica com a dianteira no ar.

Com o diff central, quando acelera, ele joga tração para a roda que está mais fácil de girar, ou com menos tração, que será sempre a dianteira por que o peso na aceleração vai todo para a traseira. Isso faz que que a tração para trás diminua e vá mais para a frente, fazendo a dianteira baixar e voltar a ter contato com o solo e consequentemente não empinar mais.

Com o diff, a dianteira "sempre" receberá mais força... a não ser que vá colocando óleo mais grosso no diff, o que dificultará a sua ação e irá girar menos.

O diff é bom em pista, no asfalto ele é horrível. As rodas dianteira incham e se exagerar explodem.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:10 pm 
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Show, Pabulinho! Assino em baixo do que você escreveu.

Eu já usei e detestei o diff central na e-Revo, para pista é melhor porque as rodas ficam mais no chão. Se ganha alguns segundos.
Mesmo com diff central e 4S empinava fácil em baixa velocidade.
No asfalto era um terror, só ficava tirando força da traseira e patinando a dianteira.

Sem o diff central e controlando no dedo, a saída chega a ser mais rápida.

Sergipe, vai de 6S na boa... eu sempre via o pessoal escrever que é o bicho, mas eu adorei.
Claro, como a minha e-Revo não tem os eixos de aço, tomei mais cuidado para não acelerar bruscamente, fui mais progressivo nas acelerações.

O que me deixou surpreso foi que as baterias ficaram frias e o motor morno. Quando usava 4S, eu andava mais com o dedo no talo e conseqüentemente as baterias esquentavam e o motor também. Literalmente ocorreu o contrário que eu pensava.

O combo que estou usando é um Xerum 150A 2000Kv.

Grande abraço,

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:12 pm 
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pabulinho escreveu:
Pior que está confundindo de novo. kkkk...

O diff original joga tração igual, mas como o pneu tem atrito e na aceleração o peso vai todo para trás, acaba que ela empina e fica com a dianteira no ar.

Com o diff central, quando acelera, ele joga tração para a roda que está mais fácil de girar, ou com menos tração, que será sempre a dianteira por que o peso na aceleração vai todo para a traseira. Isso faz que que a tração para trás diminua e vá mais para a frente, fazendo a dianteira baixar e voltar a ter contato com o solo e consequentemente não empinar mais.

Com o diff, a dianteira "sempre" receberá mais força... a não ser que vá colocando óleo mais grosso no diff, o que dificultará a sua ação e irá girar menos.

O diff é bom em pista, no asfalto ele é horrível. As rodas dianteira incham e se exagerar explodem.


Então como eu confundi tudo, vou até editar pra não surgirem dúvidas erradas.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:32 pm 
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Eder.Holz escreveu:
Show, Pabulinho! Assino em baixo do que você escreveu.

Eu já usei e detestei o diff central na e-Revo, para pista é melhor porque as rodas ficam mais no chão. Se ganha alguns segundos.
Mesmo com diff central e 4S empinava fácil em baixa velocidade.
No asfalto era um terror, só ficava tirando força da traseira e patinando a dianteira.

Sem o diff central e controlando no dedo, a saída chega a ser mais rápida.

Sergipe, vai de 6S na boa... eu sempre via o pessoal escrever que é o bicho, mas eu adorei.
Claro, como a minha e-Revo não tem os eixos de aço, tomei mais cuidado para não acelerar bruscamente, fui mais progressivo nas acelerações.

O que me deixou surpreso foi que as baterias ficaram frias e o motor morno. Quando usava 4S, eu andava mais com o dedo no talo e conseqüentemente as baterias esquentavam e o motor também. Literalmente ocorreu o contrário que eu pensava.

O combo que estou usando é um Xerum 150A 2000Kv.

Grande abraço,



Opa Eder...blz!! :D

quando o equipamento trabalha com uma maior tensão(dentro do aceitável é claro) ele trabalha mais "folgado".

Eu gostei tando da E-Revo como tá que vou deixar a Savage na garagem descansando esses dias :mrgreen:

vou andar só de E-Revo Monster Sport ...rsrsrsrsrs 8)


:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:48 pm 
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sergipe escreveu:
vou andar só de E-Revo Monster Sport ...rsrsrsrsrs 8)
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E-Revo Monster Sport.... gostei...

Outra coisa que gostei foram das rodas... muito show... qualquer hora quero ver se pego um jogo para mim... Estou usando as originais no asfalto... mesmo assim estou achando o crip muito bom...

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